segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Somos Hexa...

Gente.. gremistas.. palmeirenses (eca), flamenguistas e sei lá mais o que, me perdoem, mas eu não tinha como começar o post de hoje diferente... rsrs.. SOMOS HEXA MEU POVO.. E TRI... Fala sério né??? Que time bom é esse... kkkkk
Ontem chorei de alegria... quase roí as unhas (quase pq eu tinha feito no sábado e fiquei com pena.. kkk).. mas olha.. que coisa linda... ver o meu SÃO PAULO pelo terceiro ano seguido sendo campeão do brasileirão :D
Olha eu aí toda feliz exibindo essa camisa linda.. e ainda lembrando do hexa.. kkkk

Bom.. comemorações de lado.. bora lá né?? Esse fim de semana não foi dos melhores não... rss.. não em termos de diversão nem nada disso... mas de dieta ;p Não sei porque, mas tive a infelicidade de fazer um petit gateau.... e como petit gateau sozinho não presta.. lá fui eu comprar um sorvete de creme trufa para acompanhar... agrrrrrrrr... Eu estava sonhando com doce.. ficando louca... O bom é que não exagerei na comida... e fiz em forminhas bem pequenininhas pra não comer em exagero... e ficou uma delícia viu? hmmmm... rs

Meu marido comprou o tal x-tudo do Lisboinha... e eu?? eu nada... rs.. Fomos pro cinema.. assistimos Ensaio Sobre a Cegueira... Eu queria muito ver esse filme e meu marido também... Na verdade eu queria ter lido o livro primeiro, que foi escrito pelo José Saramago.. mas.. não deu... O filme é meio louco sabe.... rsss.. tem algumas cenas bem chocantes.. daquela que faz vc ter a seguinte reação "ai que ódio.. que raiva de fulano.. pq tinha que ter isso nesse filme?" .. pois é.. coisas assim... No mais... foi bacana.. O filme foi dirigido pelo brasileiríssimo Fernando Meirelles.. e tem como atores o Mark Ruffalo, Julianne Moore, Alice Braga...

Depois do filme eu estava com MUITA FOME.. e não quis comer nada pesado.. então passamos no bom preço, que agora está fechando bem tarde, e comprei um sanduiche light de peito de peru :D

Quando falei aí em cima sobre ler o livro... foi que na verdade eu ando numa sede impressionante por ler livros... e só estou esperando passar o vestibular para eu começar a ler... Sinceramente não sei o que deu em mim.. pq nunca fui de ler.... Li sim livros bem construtivos.. rsss.. como o Diário de Bridget Jones.. kkkk tanto o 1 como o 2.. e alguns livros em inglês... Inclusive quero muito ler o livros da Sophie Kinsella da série Becky Bloom... pq também me parece ser bem útil.. rss.. alguém aí já leu? E até falei sobre o filme Confessions of a Shopaholic com a Isla Fisher, que vai estrear em fevereiro de 2009 e é todo baseado nos livros... clique aqui para ver o post e o trailer.

Gente.. é sério... bora apertar a dieta essa semana... não to falando isso só por causa do meu deslize do fim de semana não.. mas também pelo peso de vocês.. é só olhar na tabelinha do post anterior (que inclusive eu prometo hoje a noite atualizar com o peso das que me passaram por último)... quase ninguém emagreceu... ;p Ai que tristeza.. bora fechar a boca gente...

A Luísi, participante do nosso desafio, está indo no endocrinologista.. e falei pra ela depois passar tudo pra gente.. Acho que isso pode nos ajudar não é?

Acho que volto mais tarde... na verdade eu tinha tanta coisa em mente pra falar com vocês.. e me esqueci.. kkk

bjssssss

6 comentários:

Anônimo disse...

Amei seu blog!!!!
Eu já li tres livros da sophie kinsella (estou lendo o quarto)
E eu simplismente AMEII!!!

Bjus

Anônimo disse...

Pois é Sara, a médica disse que não precisava emagrecer, que estava magrinha (deu prá imaginar meu desespero!!!!!) Poxa quero pesar 57kg. Somente me deu remédio para abaixar o colesterol, fluxetina para diminuir minha vontade de doces (justamente para não comprometer o colesterol) e a manutenção básica da tireóide - tenho hipo. Ela disse que eu parecia meio tristinha e falou para andar na praia (moro em Santos), ver gente, que isso ia melhorar tudo.
É isso, saí na decepção total...
Boa semana prá todas e que nesta semana tenhamos muitos quilos a menos ;-)
beijos...

Lory disse...

vixeee,não sabia q tu era torcedora assim não!!!! kkkkk
Pois eh menina,to aki no desespero total,Saraaa,me imaginei gorda de novo,e quis morrer!! Deus q me livre!!! kkkkk
fds vou pra salvador,pensai,preciso me segurar,senão...
nem caminhada to fazendo por causa do clima,affff...
ohhh sei não viu???
A gente se fala,rss
bjãoo

Tati disse...

aeeee sarinha adorei....tbm sou saopaulina bjaoooo

disse...

Oie estou bisbilhotando seu cantinho, bora botar pra ferver mesmo essa semana...kkk até porq fazem 2 meses q fugi da RA.
Beijos

Erica Perfeito disse...

Saraa

É HEXAAAAAAAA!!!!!!!!!
Vc nem vai acreditar,domingo meu marido foi trabalhar e voltou pra casa pra me pegar e ir jantar no primo dele.Só q o carro do primo dele tem um negócio que dá pra falar (tipo megafone)eu saí de casa com a camisa do SPFC e ele gritou com o tal microfone na rua...ela não é São Paulina gente,ela é Corintiana!!!E não abria a porta pra mim.Paguei o maior mico com as pessoas me olhando na rua.Ele fez isso pq o time dele (vasco) foi pra 2ª divisão!!!kkkkkkkkkk

Minha dieta tá indo essa semana,cooom certeza vou emagrecer pq voltei pra academia.Hoje e amanhã tenho q estudar muito pq tenho prova,mas vou tirar umas horinhas pra ir,não posso deixar de malhar!!!Aliás ninguém!!!

E vc tá uma gatona com a camisa do time,fiu fiuuuuuuuu pra vc amiga!!!

Beeeeeeeeeeijos