quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal...

Image Hosted by ImageShack.us

Meninasssssss... passei aqui beeem rapidinho pra desejar um Feliz Natal pra todas vocês... Que hoje vocês possam estar com as pessoas que amam e comemorar o nascimento de Jesus Cristo, com muita alegria.. muita paz.... Não exagerem na comida ok?

Meu dia está SUPER CORRIDO... no próximo post reponderei os comments e falarei quem será a vencedora do nosso Desafio de Natal... Então quem está participando, por favor, a última pesagem acontece hoje e amanhã, e estarei aguardando vocês no e-mail ou aqui nos comments.. :)

Volto depois com fotos, presentes e muito mais..

Super beijo e que Deus as abençoe!

Sara

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Sarinha!!!
Estou com o mesmo peso.
Te desejo um Natal Maravilhoso!!!
...e que o Papai Noel te traga tudo que almejas!!!
Beijos...
FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adelaide disse...

Última pesagem do ano: 85,1 kg.
Estou feliz com o peso....
Flor, vc me incentivou muito, viu? Que Jesus te ilumine muito muito muito.... FELIZ NATAL

Callia Amaris Harpia disse...

Sara, excelente Natal, tudo de bom, adorei descobrir seu blog!! Tudo de bom e que a festa de hoje seja ótimaaaaa...

Meu peso final(deste desafio, pois ainda falta muiiiito) é 82,800

Adriana Marques disse...

Oie Sara,

Passei para desejar um Feliz Natal! ainda dá tempo, né?

Obrigada pelo desafio, vou continuar na luta.

Beijocas e Força Sempre!