segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Makes...

E mais uma vez eu vim aqui hoje falar não somente sobre dieta, mas também sobre maquiagem... Eu queria muito compartilhar com vocês, o que na minha humilde opinião, considero boas maquiagens para todas nós, nessas festas de fim de ano... E como encontrei tipos diferentes de looks.. resolvi separar em 3 partes... Deixando claro que eu não abro mão de alguns ítens que são: corretivo, base, e rímel... Esses são básicos para preparar a pele... e de verdade, o corretivo e o rímel já são meus amigos inseparáveis.. não tem um dia sequer que eu não use essa dupla...

Sim,estoudedieta

A discreta é a que eu geralmente uso para ir na igreja, sair para jantar.. ou em um almoço, dependendo do lugar... E quando vou em alguma festinha em que eu posso usar um iluminador, carregar mais no corretivo e no blush.. eu amo.. :D

Comprei maquiagens ótimas e com uma preço muito bom na Cherry Culture.. fiz um post no Não Sou Obcecada há alguns meses.. clique aqui para ver... Indico muito esse site, pois além do preço como comentei, chega tudo rápido e direitinho.

Eu fiquei apaixonada pela make da Hilary Duff (a 4ª na parte de Realce os olhos) essa coisa prateada beeeeeeem reveillon me ganhou.. rs.. e para o Natal, um desses batons básicos rosa ou vermelho... Lembrando sempre que para manter uma harmonia.. quando carregar nos olhos, use somente um gloss... um batonzinho bem claro... e quando cair nessa moda de batons nesses tons de vermelho e pink, passar uma sombra clarinha...um iluminador...

Agora quem tem cílios postiços, SE JOGUE com tudo neles... Comprei uns para mim, mas ainda não tive onde usar... talvez inaugure nesse natal... Eles sempre dão uma realçada nos olhos.. Os homens.... viu minha gente.. namorados, maridos e cia, acham que não faz diferença.. usar cílios ou rímel.. mas nós bem sabemos que eles estão totalmente enganados não é?

Outra coisa.. eu simplesmente AMO olho com sombra preta.. esfumaçado... mas infelizmente das vezes que tentei criar um look vamp, ficou parecendo que eu tinha levado um murro bem grande nos olhos... Então vale o bom senso nessas horas né? O formato dos meus olhos não combina com uma make toda preta.. então vou usar o que melhor combina comigo...

E lembre-se meninas... maquiagem faz TODA a diferença.. vejam...

Image Hosted by ImageShack.us

Bom... o meu fim de semana foi massa.. um tantinho calórico infelizmente.. mas bem bacana..

Como eu disse, ia ter a comemoração dos 10 anos juntos da minha cunhada e o marido.. e aí a família toda foi... oramos.. agradecemos a Deus pela vida deles.. foi bom demais... Isso foi no sábado à noite, pois pela tarde fui na casa da minha vó usar a máquina de costura dela... Gente eu comecei a rir de desespero.. minha mãe foi lá só para me dar uma aulinha de 30 segundos.. rs.. me ensinando como passar a linha entre as milhares de casinhas que existe (n sei pra que)... e aí lá fui eu tentar terminar meu vestido.. Minha gente.. AMEI.. tá, o sufoco passou, me entendi direitinho com a máquina e praticamente terminei meu vestido... ficou super fofo e vou tirar foto pra mostrar pra vcs ok? Comecei a fazer uma calça saruel tb.. mas acho que não deu mto certo... kkkk... um dia chego lá... No sábado pela manhã comprei algumas malhas para fazer biquini também... mas não comecei ainda não....

No domingo acordamos super tarde... marcamos com Lory e Marcelo para irmos almoçar juntos... e depois fomos no shopping.... acabou que nisso foi a tarde inteira, pq nossos maridos fizeram a festa lá de roupa e pela primeira vez quem saiu do shopping carregando sacolas foram Bruno e Marcelo, e não eu e Lory... como pode??? Mas foi bem bacana... é incrível como homem é cabeça dura..principalmente quando nós mulheres (que entendemos bem mais que eles de moda e tendência) resolvemos dar a nossa opinião e tentamos obrigá-los a provar as coisas que a gente acha massa....

De lá fomos tomar sorvete.. agrrrrrrr.. que raiva.. ali não sou nem eu.. é uma criança de 5 anos que parece q nunca viu sorvete na vida.. rs

E à noite para completar a alimentação light.. fomos pra casa de Lory pq ela disse que não iria querer que os salgados que sobraram da festa, continuassem na casa dela hj.. então fez o favor de nos convidar para acabar com tudo ;p

E sim.. Lory e o marido confirmaram que tb irão para o show da Alanis... ai que alegria!!!

Aos comments...

Fernanda M... também amo salgados.. aff.. troco por bolo.. por qualquer coisa.. rs.. Mas olha, é essa sua mentalidade que temos que ter, comer.. mas não ficar nessa pra sempre.. afinal de contas a comida não vai sumir se a gente não devorá-la tudo de vez.. ;)

Pri Borges... Olá Pri.. já estou indo visitar seu blog.. bjão e obrigada pela visita

Fanta Diet... oi menina.. meu fim de semana foi ótimo mesmo.. e como não pude te responder a tempo, te desejo uma ótima semana :)

Serena... mulher.. tu ta ganhando hein? to muito feliz por vc... me dá um pouquinho aí dessa força de vontade.. perdi a minha em algum lugar.. rs

Vitória... mil desculpas.. eu realmente não tinha visto.. mas pode deixar que já vou mudar :)

Tati... que pena... eu também não to me esforçando muito não sabe.. mas pelo menos voltei a andar com minha cunhada, e engordando não estou :) mas sempre estaremos aqui pro que precisar..

Dona Comadre... Manuuu.. tb estou com saudade sua louca... Semana que vem estarei aí.. beijossss

Dolce Vida... sem problemas... coloquei o seu já na tabelinha.. :)

Ericaaa... oxi, fala se ela não é olhuda??? a minha amiga Gi la de Recife costuma dizer que parece que deram um tampa na parte de tras da cabeça dela, e aí os olhos pularam.. kkkk.. aparece no msn mulher... bjss

Olha.. deixa eu ir me trocar.. que daqui a pouco minha cunhada liga pra gente ir caminhar...
beijossssssssssssssss
Sara

5 comentários:

Adelaide disse...

Adoro o olho preto com o batom clarinho como na primeira foto do "Realce os olhos"...(não sei se já falei, mas sou loira).....

Quanto a diferença de sem e com maquiagem, o cabelo também faz toda a diferença...

Bjs

...Gabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
...Gabi disse...

Oi Sara!

Adorei teu blog: clean, criativo, ecletico.Eu tenho essa visao pro meu tambem,falar de tudo, por que nao?

Maquiagem faz toda a diferenca mesmo, mas as vezes sou super preguicosa, desleixada, queria ser fashion 24 horas por dia, mas nao sou, apesar de gostar de moda e tudo relacionado a beleza. Agora com esse excesso de peso, tou dando um tempo pra roupas, porem estou investindo mais no cuidado dos meus cabelos, da pele, e agora vou tentar cuidar mais das minhas unhas.

Cilio postico e tudo de otimo, faz uma diferenca grande,mas e bem glamurouso, tem que saber quando usar.

Maquiagem, eu nao conheco as que voce citou, mas uma dica boa e , se puder, comprar as que tem maior pigmentacao, que geralmente sao as mais caras. Por exemplo: Sabe aquela sombra, que so um tiquinho ja e o suficiente? Pois e...podem ate ser mais caras, mas duram mais tempo e vc nao precisa ficar passando e repassando pra dar resultado.

Enfim, e isso!
Um beijao
E..Feliz Natal!

Anônimo disse...

eu adorei a sua materia sobre make...
bjoSSS
sucesso!!

chris disse...

Oi Sara querida... como sempre uma delícia vir aqui!!!! Amiga, eu não curto maquiagem não... no máximo um brilho na boca e só...pra mim, qto mais natureba melhor!!!! Realmente foi incrível vcs duas não sairem com nada do shopping, pq pra mulher isto é uma missão impossível kkkkk!!!! Quero ver as fotos das peças q está costurando ok????
Miga dias lindos pra vc ok???!!!! E não esquece q te adoro tá??!!!
bjs