quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Ok

eu sumi.. eu sei.. ;p
Na verdade não tenho desculpa não tá? É que eu não tava afim mesmo de escrever. Não consegui tirar nada da minha humilde cabecinha para poder publicar aqui, não que hoje tenha algo de interessante aqui dentro rs, mas pelo menos dei o ar da graça né???

Como está a dieta??? A minha está indo bem, graças a Deus... E nesse período pré-chegada-da-dita-cuja, eu fico igual uma louca querendo devorar todos os doces possíveis. E quando falo graças a Deus, é que só Ele mesmo pra segurar a minha onda... ou melhor, a minha boca.. rs

Ontem passei no supermercado para comprar algumas coisas que faltaram na compra que fiz no último sábado. Agora vejam queridas amigas se isso é justo. Como era hora de almoço, meu marido estava viajando e eu não tinha que preparar almoço, resolvi comprar um daqueles lanches que vendem no Bom Preço (supermercado) com peito de peru, tomate, alface.. essas coisas bem lights... daí, no mesmo local onde estavam expostas as bandeijinhas com os lanches, estavam também diversas sobremesas, como pode???... entre elas, uma torta gigantesca com chocolate branco... olha,não foi fácil. Enquanto eu estava lá na parte da lanchonete aguardando ser atendida, todo o meu corpo estava em plena guerra com a minha consciência... mas, resisti bravamente e comprei só meu lanchinho light.. UFA...
E como eu gosto de me torturar, e amo comprar qualquer tipo de revistinha de receitas possíveis, lá fui eu comprar 2... Uma tinha como chamada: "Bombom de coco na travessa com casquinha crocante de chocolate" .... nem abri ainda... mas já vi que dentre as "99 sobremesas fáceis de preparar e servir" (rs) que a revistinha promete, está um "sorvete assado" e "brigadeiro napolitano"..... kkk... A outra custou beeeem caro.. 0,99 centavos.. kkk.. e tem como chamada "Tudo com banana".. kkk.. nem sou fã de banana pura.. mas amo em qualquer receita.. principalmente quando vai acompanhada de chocolate.. kkkk.. Mas, prometo não fazer nada por agora... e continuar firme e forte no meu desafio de natal :D

Hoje estou muito nervosa.. muito mesmoooooooooooo... Na verdade pensei que eu já tivesse entrado naquela fase sentimental da TPM, onde tudo é motivo pra chorar, pois antes de ontem na hora de dormir comecei a chorar do nada... mas não, não foi a TPM que me causou isso nãon rs, e sim o documentário que assisti da Britney Spears que passou no canal Sony... Britney Spears: For The Record.... Ahhh gente.. eu gosto sim da Brit.. e chorei rios quando a bixinha começou a chorar na entrevista.. olha, foi muito bacana e também mostrou pra muita gente que ela errou sim, mas que ela é ser humano poxa, que muitas pessoas já se aproveitaram da fama dela.. e que ela queria ter um pouco mais de folga em relação aos paparazzis... foi muito bom...

Ontem não fui malhar.. rsss... meu marido estava chegando na nossa cidade e me ligou para saber se eu estava na academia.. eu falei que não fui não.. e ele: "ué pq?" e eu "tpm" kkkkkkkkkk... e ele: "e cadê o: final de ano estarei linda e magra?" ai eu falei.. "hmmm.. tpm" ..kkkkkkk.. e ele então captou a mensagem..

Ontem assisti um filme bem louco... Menina Má.com... sei que não é um filme novo e que todas vocês já devem ter assistido... mas euzinha aqui nunca tive vontade de assistir... E aí ontem vendo a programação do canal telecine 1, eis que o filme ia começar... e logo me lembrei do meu professor de literatura do cursinho, que por algum motivo comentou desse filme... Gente, que menininha viu?!!! não vou falar muito não, até porque deve ter gente aqui que não viu...

Ahhh.. ontem eu e meu marido ficamos abraçadinho no sofá assistindo um programa que ele tinha gravado do Discovery Channel... tenho que dizer que passa documentários absurdamente bons nessa canal.. mas infelizmente a minha veia gossip girl me faz partir para todos os programinhas de fofocas e reality besteirol hollywoodianos possíveis... Mas esse que assistimos foi bem legal, O Mundo do Futuro... gente é sério.. tem coisas que eu tenho até medo, e outras que eu acho que é meio tola e não vai dar muito certo.. Por exemplo, lembram daquele equipamente acoplado nas costas que faz a pessoa "voar"? alguém até usou uma vez no desfile de alguma escola de samba (não que eu costuma assistir à desfiles rs).. então, disseram que daqui a 30 anos esse equipamento vai ser vendido igual carro... ou seja, o trânsito vai deixar de ser no asfalto, para ser no céu.. kkk.. já imaginaram a cena??? que negócio desorganizado... kkkk.. teve tanta coisa legal.. tipo, as cidades flutuantes do futuro (essa eu achei massa) .. ahhh, uma certa energia que é criada quando pessoas pisam em placas colocadas no chão... e placas essas que serão colocadas em locais de muito movimento, onde muitas pessoas pisarão e tudo será transformado em energia... Ahh.. e um tal "Cofre do fim do mundo" que guarda sementes, foi criado na Noruega... Foi feita uma escavação de uns 120 metros eu acho.. não me lembro ao certo, em uma montaha de gelo.. e lá estão armazenadas quase 300 mil sementes do mundo inteiro... Ou seja, se algo terrível no mundo, continuar o aquecimento global, catástrofes de diferentes tipos, essa câmara refrigerada terá guardada tudo e qualquer semente de qualquer tipo de planta, fruto que estiver exitinta... Poxa, eu achei massa..rs.. anyway.. achei esse link aqui explicando melhor.. rs
Veja

Enfim.. papo cabeça de lado.. rss.. Agora estou num dilema louco do que usar no Natal. Acho que vou arriscar e fazer mais uma roupinha euzinha aqui... pensei em um vestido de tafetá.. ou preto, ou verde.. ou.. sei lá que cor.. rsss... agora e o modelo? tomara que caia com decote de coração? acho que vai ser o mais fácil.. já que ainda não aprendi a fazer nada com mangas.. rsss

Ai gente.. hoje to um porre.. vou tentar pelo menos visitar o blog de vocês para saber as novidades

Atualização 15:38: Fui buscar a minha irmã no inglês e um infeliz tratou de estacionar em uma das entradas da calçada onde fica o estacionamento para alunos e pais... daí fiquei parada logo atras dele (mas dentro do carro) só esperando a minha irmã sair, já que nnão tinha estacionamento em nenhum outro lugar... Daí chega uma azulzinha (aqui chamamos assim o povo da SET a quem pagamos os tickets de estacionamento, por eles parecerem uns smurfs), sim, daí ela chega e vê q tentei estacionar e não consegui por causa da inteligência que fechou a saída da escola e fala pra mim: "posso tirar o ticket?".. e eu bem educada pra não dizer o contrário: "não" ... rsrsrs... poxa..ela viu que eu ia estacionar na área da escola mas não consegui e que eu estava dentro do carro esperando alguém, que provavelmente era da escola e ela vem perguntar se eu quero pagar 1 real e 20 centavos?? Alow??? eu não... falei logo "estou esperando a minha irmã e pra vc ver, alguém bem legal fechou a saída de estacionamento" ;p Xôoo tpm..

beijossss..

Sara

7 comentários:

Callia Amaris Harpia disse...

Fiquei rindo das suas aventuras, nossa vc está sem sorte com trânsito,né!?Todo dia vc se encontra com um "barbeiro". mas pelo menos, pelo que vi, vem se controlando bem e mantendo a RA direitinho, acho que algumas coisinhas calóricas são permitidas desde que não exageremos!!!!

Tati disse...

oi sa

74,8 :)

Erica Perfeito disse...

Sarinhaaa,amigaa

Vou atualizar meu peso: 66.0 kg
Quer dizer,tá do mesmo jeito,mas tbm é por causa da TPM.
Menina,que situação!!!!
Estou passando pela pior TPM de todos os tempos!!!!
Desânimo,choro,e fome...muita fome.
Mas estou me controlando,e tu amiga?
Já "sarou" da TPM?

Saudades de tu

Beeeeeeeeejos

PS: andei sumida do MSN pq estou em período de provas,saio de férias semana que vem,aí dá pra gente prosear

Saudades!!!!!!!!

Rayra Costa disse...

Sara, é a serena
to com 64.
Mas isso vai mudar.
bjos

Callia Amaris Harpia disse...

Dia de pesagem...

Emareci um pouco, estou com:
85,400

Dolce Vida disse...

oi Sara

Tô na mesmice... :(
67kgs
pelo menos não engordei tb.

:)

bjusss

Anônimo disse...

Saraaa,n emagreci nada viu??
70k!!
affee,quero sair da casa dos 70... rss
bjão