sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Pós Natal...

Gente... olha, hoje já é dia 26, e vou esperar somente até a noite a pesagem de quem ainda falta ok? Porque não é justo ficar aguardando tantos dias, quando tem meninas que são super pontuais ta bom?
Por enquanto quem está levando a melhor é a nossa querida Fernanda.. que já perdeu 3,900kg.. não é o máximo? E o presentinho ainda é surpresa...
Não se esqueçam, hoje à noite é o prazo final :)

Bom.. a correria foi demais nesse Natal.. mas valeu a pena... a família reunida... muita conversa, fofoca.. rs.. comida ;p .. foi bem legal...
Tiramos muitas fotos pra variar.. e eu trouxe algumas p/ vcs verem.. ahh e esse é o vestidinho preto que eu fiz ;)
Cheguei lá com uma boca.. e saí com outra... rsss.. Na verdade sai de casa com um gloss super clarinho e me empolguei com os batons de Lory e da minha sogra... No início estranhei.. e muito, pois sou uma pessoa que não usa batom de forma alguma... ainda mais vermelho... Mas, resolvi testar pra tirar umas fotos... gostei e voltei pra casa com a boca vermelha...

Sime,estoudedieta

Agora tenho que correr com o vestido do reveillon...

E vcs? me contam tudo.. como foram de Natal..? ganharam muitos presentes? e a comilança? rs...

Obrigada pelos comments... pelos e-mails... Nossa.. vcs não sabem como isso aqui me faz bem... Sei que andei saindo da linha.. não emagreci nadinha.. mas só de não ter engordado e de ter visto tanta menina aqui emagrecendo... me sinto aliviada... :)

Volto depois com o resultado final do Desafio ta bom?

Ótimo final de semana pra todas..

Fiquem com Deus...

Beijão

Sara

9 comentários:

Mαrα disse...

Olá sara! não sei como vim parar aqui no blog, adoro esse mundo light to sempre a busca de receitas, dicas, experiencias, blogs .. ai acabei parando aqui no seu :)
e de cara adorei, li várias de suas postagens e fiquei muito contente por ti querida, emagrecer 10 kg não é moleza nao, nao mesmo, rs! me identifiquei mais ainda aqui porque esses seus 10 kg eliminados, é exatamente o que eu qro e preciso eliminar, 10 QUILOS .. quando penso no numero 10, chego a desanimar, por isso estou indo com muita calma, e comemorando cada graminha que sai desse meu corpitcho! adorei sua historia e blog, sempre que der vo vim aqui fazer uma visita e lê!
assim como vc busco o corpo perfeito, mas perfeito PRA MIM .. meu sonho é o dia que me olhar no espelho e me sentir satisfeita, um beijo!

...Gabi disse...

Oi Sara,
Voce ja esta linda, ainda quer emagrecer mais? Eu li no post acima que voce emagrceu 10 kilos. Vou procurar aqui uma foto sua mais cheinha. Voce tem carinha de 18. Adorei o vestidinho de natal. esta um show. Agora estou curiosa pro do reveillon. adorei a maquiagem dos olhos, voce usou seus cilios? hahah
beijos
ate mais

Ry ;) disse...

Sarinha...nossa..tenho mil coisas pra falar pra vc. Uma é sobre a pesquisa que vc colocou no blog. Eu amei a idéia. Tipo, sou leitora assídua, por mais que eu não comente as vezes pq geralmente não entro nessa conta, mas enfim...adorei mesmo e to pensando em fazer um negocio mais detalhado pra vc...coisas que gostaria de ver por aqui..coisas que eu acho legal..adoro os teus dois blogs (esse e o não sou obcecada) e acho que hoje eu faço isso e te mando por email. A segunda coisa é sobre o meu peso. To com 60 kilos. Ufaaa...ainda bem...minha ceia foi muito boa...e malhei muito nesses tempos...graças a Deus. To sem computador esses dias e to passando bem rápido...ah...comprei o meu ingresso da alanis..e tbm to com a playlist do show... ehueheuheu...vou ouvir todas as musicas.. ;P Beijos..depois te mando um email. :*

chris disse...

Sara querida... vc está linda hein???!!! O seu vestido ficou show!!!Arrasou!!!! Só uma opinião... vc é ainda mais linda bem ao natural!!!! Desuclpa tá???!!! Meu natal, foi bom... comi pouco, mas fiquei cheia assim mesmo... Perdi 1,500 kg e estou correndo atras pra perder o resto! Mas estou feliz!!!!
Bjs

Adelaide disse...

Florrrrrrrrrr
que em 2009 todos os seus projetos de vida se realizem!!!!
Muita paz, amor, sucesso, saúde e fé no seu coração!
E o vestido? Arrasou, hein? Lindo de Viver!!!!!
Beijokas da Vitória

Anônimo disse...

Amiga,arrasamos de boca vermelha!!!kkkkkkkkkkkk
Oh,n perdi nada tb não,mesma coisa,70k,nesse desafio fui fraca,mas no do carnaval,vc vai ver!!! kkkkk
Oh,vamo ver se a gente compra logo o ingresso,senão... aproveitar a empolgação de marcelo... rss
Vamo ver se a gente caminha a tarde... rss
BJão

Callia Amaris Harpia disse...

Que vestido luxoooo, nem vejo a hora de emagrecer todas essas banhas e poder usar um assim, sei que prometir não jacar no jantar, mas...saí total da linha, estou até com vergonha, mas pelo menos milagrosamente não engordei e olha que não comi pouco não...mas sempre é hora de dar a volta por cima!!!

Anônimo disse...

oi sara...
Nossa adorei sua roupa de natal!!
Bem o meu foi otimo passei na ksa da sogra..kkkkkk
Os exercicios ainda do me disciplinanda,nao e facil ..mais vou consegui se Deus quiser.
bjoSSS
um otimo final de ano pra voce

Nicinha disse...

Oi Sara,
Muito legal seu blog, vou a partir de hoje acompanhar. Sou amiga de tempo das comadres e lógico cliente. Da uma passadinha lá no Blog, se você gostar é só acompanhar. Bom Ano.
Bj Nicinha