sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

De bom humor...

Oba.. sexta-feira novamente....
Olha.. vou falando logo que o blog de hj ta bem nada a ve com dieta.. rs.. Na verdade eu acordei com um super bom humor e também super crítica... e por isso resolvi trazer um pouco de humor e também de desabafos...

Mas primeiro, gostaria de dizer que CANSEI desse layout.. e então ele estará de cara nova no início de 2009... e também que HOJE É DIA DE PESAGEM OK?
Outra coisa... queria conhecer um pouco mais as pessoas que visitam.. Claro que as que estão aqui comentando todos os dias.. participando de desafios e promoções, acabam ficando mais próximas, e consequentemente as conheço melhor... Mas, sei que muita gente só entra, olha e não comenta.. mas mesmo assim curte o blog... Então resolvi fazer um questionário pra tentar entender o que vocês realmente buscam quando passam por aqui... então please.. clique abaixo e responda ok?

Bom... dentre os vários assuntos que quero abordar aqui, o primeiro seria MADONNA... ta , ela pode ser uma grande artista em termos de produções.. talvez até em música.. e ok!!! Agora hoje lendo o terra vi várias coisas que me deixaram pasma...
Bom, segundo o site, a cantora tem um forte esquema de segurança.. o que inclui nada menos que 100 SEGURANÇAS.. isso mesmo.. 100.. Depois vejo que ela acabou de desembarcar no Brasil e tem o seguinte texto:

"Batedores fecharam vias importantes nos bairros de Botafogo, Leme e Copacabana para a passagem de comboio de veículos da cantora. Mesmo com chuva, alguns fãs esperavam a chegada de Madonna. "
Gente.. peraí... fechar as ruas para a Madonna passar??? não é demais não?? E aí eu comecei a pensar em toda essa febre de estrelismo que atacou tantos artistas por aí... Exigências intermináveis, pés longe do chão... eles se fecham das pessoas em geral de uma maneira tão absurda que muita gente acaba os colocando em um pedestal... e depois aindam reclamam "poxa, eu não posso ter a minha vida normal" ou reclamam que os paparazzis não dão folga.. Ok!!! Agora vou dar um exemplo... Katie Holmes... quem visita o mundo o mundo de blogs fofocalísticos mundo afora deve ver que diariamente tem fotos da Katie com a Suri... tudo bem que às vezes tem 1.. 2 seguranças... mas no geral, ela sempre está disponível... anda pelas ruas com a filha.. segura guarda-chuva... é uma pessoa como outra qualquer... e mesmo sendo considerada uma grande celebridade, ninguém a vê agindo como tal não é???
Fala sério né Madonna!!!

Outra coisa... rsss... essa semana eu estava assistindo um show da Alanis Morissette que passou no Multishow.. e até estava comentando com meu marido o quanto eu gosto das músicas.. da voz dela ser agradável e de como dá vontade de estar em um show dela... E aí ontem eu estava na casa da minha mãe... e vejo que a Alanis vai estar em Salvador... peraí.. como assim??? kkkk.. é que em casa geralmente assisto globo na parabólica.. então nunca vejo os comerciais daqui da Bahia.. então quando cheguei na casa da minha mãe e vi isso meu coração chegou bater mais forte.. simmm.. a Alanis estará no próximo festival de verão .. poxaaaa.. eu queria ir... e pra completar eles ainda colocam no comercial uma das músicas que mais gosto dela.. Thank You... quero ir! quero ir!

Ah... ontem eu ri de doer a buchecha... sabe quando vc começa a lembrar da sua infância??? e aí vc acha que aconteceu coisas hilárias e vem alguém e conta algo mais engraçado ainda? Então... quando eu e meu marido estamos no carro ninguém fica mudo... e ontem ele estava lembrando de quando ele era criança.. que o pai dele tinha um supermercado.. e aí chegava uns meninos catarrentos.... um deles um dia pediu: "Ei, me dá UM pães".. kkkk.. o gente eu ri demais.. e um outro falou "me dá UMA DÚZIA de 6 ovos"... como assim 1 dúzia de 6 ovos??? kkkkk e aí pegando um embalo dessa conversa suuuper construtiva.. rss.. resolvi garimpar na internet imagens de frases erradas e tal e trazer pra vocês...
Sim,estoudedieta

A melhor é "a flÔr de zíaco".. gente.. primeiro.. esse acento aí no "flor".. segundo.. o que é a flor de zíaco??? kkk... como é que pode hein? confundir "afrodisíado" com isso ai?? fala sério!!!
Ta bom de besteiras por hoje né? :)

Olha.. continuem votando nos vestidos do post abaixo ok? Estou me surpreendendo com a escolha de vocês.. e agora estou um pouco menos indecisa.. :) Até agora esses foram os favoritos:

Sim, estou de dieta

Aos comments...

Lory... ainda bem q não tem essa opção que vc citou.. pq o intuito não é eu me tornar mais indecisa ainda.. kkkk.. Eu nem vou falar qual o meu favorito ainda.. mas me surpreendi bastante com as respostas.. e acho que já estou me decidindo... Bom, liguei pra vc pra te desejar boa viagem, mas ou vc já tinha ido, ou estava ocupada.. curta bastante lá.. mesmo que o tempo seja curto... afinal, não é todos os dias que a gente sai da roça e respira o ar da metrópole né? rs

Pucca.. Oi xará... Muito bem vinda.. obrigada pelos elogios.. Vou dar um pulinho no teu blog tb pra dar um alô ;)

Vitória.. é hoje viu? mas espero até amanhã a noite.. também AMEI o preto.. e se eu fizesse dele.. talvez tirasse esse detalhe que você citou.. pois também acho que dá um volume ;) beijos

Beijos meninas.. e espero que vocês tenham um ótimo fim de semana... :).. Eu amanhã irei em uma churrascaria com os colegas de trabalho do meu marido e suas respectivas esposas... espero conseguir segurar a boca :)

Fiquem com Deus..
Sara

6 comentários:

Callia Amaris Harpia disse...

To rindo aqui, até chamei meu namorado pra ver essas frases, algumas até demorei para entender...kkkk

Passando meu peso novo:
84,800kg

Já votei nos vestidos que gostei mais e não foram estes do post...aiaiai
======

P.S:Gosto muito deste layout

Ry ;) disse...

Sara, 62kg ;DDDDD
sim, aki em fortaleza tbm vai ter show da alanis ;D to hiper feliz, vai ser dia 24. Eu sou fã dela desde 2001..quando eu era piveta ainda... adoro adoro adoro alanis..nossa... sei os cds todos decorados, inclusive o novo (não, esse ainda naum decorei, mas vou decorar pro show)sério...vc naum tem noção. Que bom que vc tbm gosta ;D
bjos

Anônimo disse...

Pesagem da Vitória: 88 kg!

Beijokas e bom final de semana!

Anônimo disse...

Sarinhaaa, amei seu post, eu adoro seu post sempre e acho que vc escreve muito bem, mas como vc sabe eu ñ estou de dieta então adorei esse post. Ri demais, realmente "a flôr de zíaco" é impressionante e confesso que até agora ñ consegui entender o que é "mocotó faive estar" kkkkkk, ñ entendi mesmo...
Sim menina, mudando de assunto eu sonhei com vc... sonhei que eu ia fazer um curso de culinária ai quando eu cheguei no lugar era sua casa e vc era a professora kkkkkkk Tá vendo, isso que é vontade de te conhecer pessoalmente kkkkkk.
Ah já respondi as perguntas, agora vou votar nos vestidos.
Beeeeeijos

Anônimo disse...

Sara, 63kg!!!! Menos 700g!!!!
beijos...

Callia Amaris Harpia disse...

Sara,te indiquei para um prêmio, eu acho que realmente merece, afinal seu blog realmente promove integração e inspiração entre as blogueiras:
http://livre-leve-solto.blogspot.com/2008/12/estou-toda-toda.html