segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Fim de Semana + TPM

Sim, estou de dieta

Vixe.. hj to um pouco azeda. Aff que TPM vea.. credooooo
Tem horas que estou ótima, outras super irritada, sem paciência pra escutar nada e ninguém...

Meu fim de semana foi bem tranquilo. Calórico acima do normal, mas nada compulsivo.
Na sexta quando cheguei do trabalho e olhei para a minha casa, pensei: "é... não tem jeito..." e então eu, a vassoura e o rodo fizemos uma grande parceria e lá fomos nós rumo à uma casinha mais limpa... Mas antes, tratei de passar no supermercado e comprar algumas coisinhas pra fazer um jantar decente, e tive que enfrentar motoristas barbeiros e burros, gente lerda e fila de supermercado.. AFEEEEEEEE... gente, tirando a TPM, eu até que sou calma, mas se tem coisa que me deixa suuuper irritada, é estar dirigindo e de repente motoristas totalmente sem noção cruzarem o meu caminho... agrrrrrrrrr.. tem pessoas que deveriam ser proibidas de dirigirem.. sei lá... aquele tal teste psicológico que todos nós fazemos pra tirar carteira e depois temos que refazer para renovar, deveria ser algo sério... porque eu tenho certeza que se fosse, muitos seriam reprovados por não possuírem capacidade mental de dirigirem, e euzinha aqui dirigiria leve e feliz pelas ruas sem ter que meter a mão na buzina quando algum infeliz muda de faixa sem sinal, para no meio do nada, pq na verdade eu acho que eles são tão loucos, que devem achar que de repente possuímos alguma anteninha que capta o pensamento deles.. agrrrrrrrrr... fora aquelas pessoas que resolvem passear pela cidade, em plena hora do rush.. como se estivessem dirigindo um Lamborghini e não tivesse coragem de pisar no acelerador para que nenhum dano ocorresse.. e esquecem que existe gente com pressa e louca para chegar em casa depois de um dia de trabalho.. ;p

Chegando em casa me acalmei... fiz um macarrão com molho branco e bacon pro meu marido e depois ele foi buscar o irmão dele pra dormir la em casa... os dois ficaram até 3 da amanhã jogando vídeo game... kkkkk uma criancinha de 20 e outra de 27 anos brincando na sala... Eu, apesar de até gostar de certos joguinhos, tirei o meu time de campo e fui ficar um pouquinho no computador... NADA para fazer.. NINGUÉM online no msn... OK!!!! Fui pro Cinara's place e comecei a imprimir todas as receitas possíveis... Na verdade me empolguei porque compramos um kit para recarregar cartucho, onde cada recarga sai por 1 real... e agora a minha brincadeira preferida é imprimir... kkkk.. Depois acabou a graça e fui procurar blogs interessantes para ler.. de repente encontro o A Vida Escrita à Mão... li o último post e gostei.. daí fui buscar nos arquivos e vi que a Márcia (autora do blog) começou com ele em 2001.. e lá fui eu começar a ler toda a história dela... nisso de 10 da noite até as 3 da manhã.. que foi a hora que todos fomos dormir... Gente, o blog é uma delícia. A Márcia tem uma escrita bem leve e engraçada... de repente já me vi imaginando todo o cenário das suas histórias e fiquei viajando...

No sábado acordei quase meio dia... Poxa... aquela chuva a noite inteiraaaa.. e tudo que eu queria era isso.. acordar meio dia.. Porque o que estava acontecendo era o seguinte... Dia de semana tenho a maior das dificuldades em acordar... aí todos os dias eu fico: "hoje é tal dia.. só tenho que acordar mais tantos dias para chegar o fim de semana e eu poder dormir".. Tá... daí chega o fim de semana e o que acontece? Não consigo dormir e acordo cedo... affeee como isso me irrita... Mas no sábado graças à Deus descansei bastante...

Bom, almoçamos eu, meu marido e meu cunhado.... mas antes eles se acabaram de jogar mais vídeo game rs.. meu irmão até deu uma passadinha lá e brincou também (outra criancinha de 23 anos rs).
Quando todos foram embora, meu marido ia cortar o cabelo, então fui junto... Gente, salão de homem é uma comédia.. tipo, homens de todas as idades falando de futebol.. É incrível a capacidade que eles tem de decorar todos os nomes de jogadores de todos os times possíveis, e ainda saber de cor a tabela do brasileirão.. um exemplo.. só exemplo, pq eu não sei de nada.. rs... “ahhh hoje o vasco pega o goiás, e tem que vencer, porque ele tem 30 pontos e o ipatinga tem 29, e se ele perder e o ipatinga que vai jogar com o sport ganhar, daí a chance de rebaixamento vai ser grande. Agora velho, você viu como aquele jogador do cruzeiro eriberto jogou muito? Agora e aquele juiz o arnaldo apitou mal né? E você sabia que se o atlético mineiro perder, o técnico felipe augusto vai pro flamengo? Ahh pois vai, o presidente do clube rivelino pires disse que quer ele no time. Bom, mas ainda tem uma rodada, o figueirense vai pergar o náutico em casa e tem 35 pontos.” Kkkkkkkk.. é muito engraçado.. e eu lá sentadinha com minha cara de ué louca para dar risada...

Depois de todo aquele show de informações futebolísticas, fui fazer compra com meu marido... Genteee, não tem coisa pior do que casa em fim de feira de supermercado... então fui bem contente comprar tudo que eu queria, inclusive meus produtinhos lightssss.. e, pegando o embalo da minha cunhada Lory, tratei de tirar uma foto dos produtinhos que comprei... Me senti orgulhosa :)

Sim,estoudedieta

Foi chegando o fim da tarde.. olhei para as minhas unhas e estavam uó.. liguei pro salão e marquei de ir às 6pm.... Cheguei lá e foi bom demais... Aiii fala se não é bom salão de beleza quando a gente ta meio deprê?? É tanta conversa.. tanta risada.. a mulherada falando pelos cotovelos.. kkkk.. que até me animei... saí de lá renovada e unhas feitas...
A noite fiz uma pizza e inventei de assar um brownie.. Tenho que dizer que ficou péssimo e joguei tudo fora... ;/ Assei demais da conta e ele queimou.. kkkk.. até dava para aproveitar.. mas aquele cheiro de queimado estragou tudo... deu uma pena... era chocolate com nozes ;/ .. Mas valeu a intenção...

Depois de comer um pedacinho de pizza, mesmo querendo não ter comido, acreditem, fiquei deitadinha no sofá com meu marido e inventei de jogar vídeo game... kkkk.. era corrida de carros, e deifinitivamente eu não tenho coordenação motora e noção alguma de jogos desse tipo... na verdade eu gosto daqueles bem bobinhos de passar de fase e tal rsss.... Depois de muitas risadas fomos dormir... Aiii o fim de semana estava acabando...

Domingo acordei umas 10 +ou-... não chovia mais, e o tempo estava mais agradável... meu marido ficou vendo tv e eu fui correndo pro pc pra continuar lendo o blog da Márcia... minha mãe ligou nos chamando para almoçar lá e mesmo não querendo parar de ler o blog, fui.. rsss.. Mas como acordamos tarde e tomamos café tarde também e não estávamos com muita fome, resolvemos dar uma volta na cidade.. passear um pouco.. eu e meu marido... falar sobre o futuro.. fazer planos... conversamos muito e foi muito bom... A Manu me ligou.. a bixinha está sem internet.. então só por telefone mesmo...

A tarde quando voltamos pra casa, lá fui eu novamente pro blog da Márcia... kkkkkkk.. e à noite fomos na casa da minha sogra...

Meu fim de semana foi muito bom... estressante e legal ao mesmo tempo... rsss.. Hoje acordei um pouquinho irritada.. massss.... vai passar... rs ...

Agora tenho que estudar :)
Beijosss
Fiquem com Deus
Sara

3 comentários:

Anônimo disse...

Sara, nem me fale em TPM, acho que ela resolver nos atacar ao mesmo tempo!!!! Mas a gente tira de letra!!!! :-)
Encontrei um floral que é uma maravilha dá uma olhada neste site: www.bioflorais.com.br
Estou tomando o de Redução de Peso e estou adorando.
Faço pilates há um tempinho, mas hj comecei a fazer esteira e elíptico prá dar uma turbinada na dieta!!!!! Mês que vem volto pro pilates que eu amoooo!!!! Fds a gente dá uma abusadinha, mas 2a. feira a gente volta com força total, né?!?!?
bjos...

chris disse...

Oie... ai amiga, realmente TPM é o fim!!!! é um terror... mas o bom é q passa kkkkk!!!
Amiga, fiquei mto curiosa em ler o blog da Márcia... depois se ela permitir, passa o endereço.

Bjs

Cinara disse...

Sara, concordo plenamente com você: o blog da Marcinha é totalmente viciante!!! Aliás, o blog dela foi o primeiro que eu li, e fiquei inspirada a criar o meu. Faz tempo que não entro lá, mas ela escreve bem demais e o visual do blog é clean e muito chique! ;o)
Beijos e feliz 2009!