sábado, 6 de dezembro de 2008

Pesagem do dia 05/12

Olá..

gente.. eu não sei o que aconteceu... mas ontem (sexta-feira) eu estava crente e abafando que era quinta ;P .. Acabou que não mandei e-mails para o grupo de desafio e muita gente se esqueceu de mandar o peso...
Como isso aconteceu, eu vou aguardar até segunda ok? Lembrando que o que vai falar é o peso do Natal... Esse ranquing publicado abaixo, é só o ranking do início até aqui, podendo dar uma virada né??? Pouquíssimas pessoas perdendo peso.. e euzinha aqui estou entre as muitas que estacionaram.. seria a tpm??? ou a preguiça de malhar o quanto deveria??? Hmmmm.. os dois né??? Então o que vocês acham de enfrentar essa próxima semana com força total todos os inimigos da dieta???

Grande beijo a todas e ótimo fim de semana ;)













3 comentários:

Callia Amaris Harpia disse...

Li seu email agora e gostei do que falou, de agora em diante vamos apertar o passo, estou querendo deixar de lado a preguiça e finalmente me jogar em uma atividade física!!Vamos lá gente, ânimo!!!

Anônimo disse...

Temos que correr contra o tempo!!!!
rsrssrs
88.2 aff tenho que mudar isso urgente!!!!
Beijokas da Vitória

Erica disse...

É amiga...TPM passou e vamos voltar com tudo né?

Minha boca tá zipadíssima,só abre pra coisinhas light.
Fiz uma mega compra de frutas,e é isso que eu vou comer!!!

Beeeeijos