sexta-feira, 26 de outubro de 2007

2ª Semana, 5º Dia...


Passei pela crise.. ufa! 72,5.. q vitória.... pensei que eu fosse ficar encalhada uma semana em 73.. mas graças a Deus consegui!
Hoje pela manhã fui fazer uma entrevista de emprego... meu marido cortou uma pêra pra mim me deu até na boca.. olha q amor.. mas como eu estava um pouco ansiosa e terminando de me arrumar, não consegui comer nem metade.. fora que o que estava na minha boca eu joguei pq senti ansia de vômito... mas é assim mesmo.. pra mim ansiedade = nojo de comida...

Bom.. ontem a tarde bateu aquela fomeeeeeeeeee... umas 5h eu comi um pão integral com presunto de peru defumado... e só vim comer mesmo hoje no almoço... comi 1 filé de frango grelhado com umas duas colheres de creme de queijo... ahhhhh ta bom.. eu não resisti.. ainda mais vendo meu marido comer a batata e o frango recheado que eu havia guardado.. mas foi bem pouco viu gente.. e copo de coca zero.. e pronto.. estava satisfeita.. e até cheia :)

Hoje a tarde nem sei o que comer... confesso que enjoei de iogurte.. então devo comer uma fruta... e a noite ainda não sei.. mas o importante é que estou no 12º dia e conseguindo emagrecer... fica feliz demaiisssss quando vejo o comentário de cada uma de vcs... Ana Paula, Kátia... bom mesmo... vcs tb são a minha inspiração.. se eu estivesse sozinha nessa talvez não teria chegado até aqui....

Contagem regressiva para o meu aniversário... 9 diassssssss... será que conseguirei perder quantos quilos nesse tempo?... bom, se eu sair da casa dos 70 será bom demais.. ficarei feliz a beça.. mas na verdade como eu digo todos os dias.. eu quero é mesmo entrar naquela calça novinha no meu guarda-roupa tamanho 40... :)

Meninas.. força viu?? e Katia... vc ta demais hein moça.. manera a boca.. pq o seu corpo vale muito mais a pena que qualquer chocolate por ai.. :)..
Ana.. espero sua pesagem no domingo.. e continue.. nao desista que chegaremos lá!!

Bom fim de semana a todas...
Fiquem com Deus..

Um comentário:

Mamá disse...

Fikei desanimada nessa semana... mas semana q vem entro na academia se deus quiser e vou ter um gás!