quarta-feira, 17 de outubro de 2007

1ª Semana, 3º Dia...


Graças a Deus ta td em paz ;)

Hoje eu ia pra academia, mas uma amiga me ligou falando de uma oportunidade de emprego, então daqui a pouco estou indo levar meu currículo....

Ontem meu cardápio foi o mesmo da segunda-feira, arroz, feijão, e carne moída... comi naqueles pratos de sobremesa... um dia vi meu irmão fazendo isso e achei interessante, pois quando comemos naqueles pratos gigantescos colocamos tanta comida que nem percebemos... e ai os quilinhos vão aparecendo e não sabemos porque.... Eu e meu marido no primeiro mês de casamento estávamos fazendo nossas refeições nos pratos que ganhamos da irmã dele... aqueles quadrados gigantescos.. até q percebemos que td vez q terminávamos de comer a gente mal levantava da mesa... rs... então fica essa dica ai.. se alimente em pratos menores.. ;)

Hoje eu estava vendo tv... e passando pela Rede Tv vi Thyrso fazendo um macarrão que me deu água na boca... ai fui la e fiz tb... pro meu marido fiz com molho de tomate.. e pra mim com alho e óleo (qse nada)... comi beeeeeem pouquinho e acrescentei uma colherzinha de feijão... e to satisfeita... depois fui la e tomei 2 copos de água.... e não é que enchi???

Hoje vamos na pizzaria pq ontem foi aniversário da minha mae e resolveram sair pra comer hj... eu como uma lady vou comer apenas 1 fatia de pizza, da mais light possível e claro sem catchup ou maionese.. e com coca zero é claro :)

Amanhã é dia de fazer compra no supermercado, pretendo pegar vários iogurtes lights e coisas do tipo.... meu marido falou assim p/ mim hj "o problema eh que vc começa a fazer dieta, come pouco, mas depois volta a comer muito e nao adianta nada, vc tem que se reeducar"... e ele ta certo.. e isso também foi um incentivo pra eu tomar vergonha na cara e emagrecer..

E Katia.. vc ta certa.. por isso que a minha endocrino falou p eu tomar café da manha, depois comer uma fruta 10h, almoçar, comer alguma outra coisa a tarde e depois a noite, pois isso acelera o metabolismo... ;)

Mariii, amei as dicas do Choco light.. e entendo beeeem o que eh morar fora e se deixar levar por todas as delicias existentes la... Morei em Montreal e todos os dias eu ia ao Tim Hortons comprar um super combo de sandwich, donut e cappucino... fora os cookies, os achocolatados e tantas coisas mais que eu encontrava no wal mart.. rsss... mas ai la mesmo eu tomei uma atitude, comecei a andar, ao inves de sair do metro e pegar um onibus pra ir pra casa, eu ia andando com outra brasileira que morava perto... consegui perder mais de 5k.. e quando cheguei aki no Brasil todo mundo percebeu..... o segredo é ter força de vontade....
bjsssssssss meninass

Bom, e a inspiração de hoje é a Jessica Biel.... no dia que eu tiver esse bumbum (rs), essas pernas sem 1 celulitezinha e essa cinturinha... ficarei feliz demais...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi,Sarinha!!!
O seu marido tem toda razão...tem que reeducar mesmo e emagreça devagar, mas não desista nunca,viu?
Adorei a sua idéia de tabelinha, já peguei.
;D
Bjinhos e desejo tudo de bom pra ti.