sexta-feira, 19 de outubro de 2007

1ª Semana, 5º Dia...


Sexta-feira... fim de semana chegando..e a tensão aumenta... rs.. mas continuarei firme e forte.. :)
Ontem a tarde tomei um daqueles iogurtes light 0% gordura de mamão... 45 cal apenas..

A noite fiz um filé a parmegiana com recehio de requeijão cremoso para o meu marido.. fiz tb macarrão c molho vermelho e arroz c presunto e cenoura.. e comi muuuuuuuuuuito pouco.. 2 colherzinhas de cada coisa.. enquanto meu marido se deliciava com aquele prato gigantesco..
vitória!!

Hoje consegui acordar cedo!! (milagreee).. ai lembrando que temos que comer de 3 em 3 hrs, comi meio mamão... o que daria +ou- 40 cal...
No almoço, 2 colheres de feijao, 1 pedaço muto pequeno de carne vermelha grelhada (preciso trocar por frango) e alface c vinagre balsâmico.... estou satisfeita...
agora tarde tomarei novamente um iogurte.. e a noite mais uma fruta e ai é só alegria.. ;)
Katia... eu fazia isso.. tenho até uma tabelha de medidas.. mas nessa dieta agora me esqueci completamente... no domingo eu vou tirar as medidas e poublico na segunda-feira junto com o progresso de todas...
E sobre cabelo.. pois é, chapinha é coisa do passado, agora eh tratar os cabelos e deixa-los com um ar mais natural... e vamos combinar que até pra isso a pessoa tem q ter umc orpo legal neh.. senão ao inves de estilosa, fica com cara de balão..
Inspiração do dia.... Natália Guimarães...
beijos a todas e força!!!

Nenhum comentário: