quarta-feira, 24 de outubro de 2007

2ª Semana, 3º Dia...


10º dia... como foi difícil chegar até aqui.... ontem foi complicadíssimo...

Ana Paula.. emagreci mesmo.. mas me pesei hj e nada.. nem 1 grama sequer.... mas a gente não pode desistir não.... temos quer ser fortes e rumo ao nosso objetivo!!

Kátiaaaaaa... vc é uma figura... não esquece mais não mulher, lembre-se de que temos que nos alimentar a cada 3 horas... e compre mesmo frutas e iogurte.. é uma boa pois são poucas calorias e alivia aquela sensação de querer devorar o mundo...

Marcela Marcela...rs olha a balança... toda vez que vc for comer algo que engorda, faz como eu na historia da mortadela... um dia levantei de noite e fui na cozinha.. abri o freezer e tinha aquela mortadela grande.. cheirosa... ai peguei um pão.. abri , coloquei a mortadela dentro e na hora que eu fui morder pensei: "se eu comer esse pão, amanhã ao invés de eu malhar p/ ficar mais magra, eu vou ter que malhar pra perder as calorias desse pãozinho inocente"... então coloquei a mortadela de volta no lugar e guardei um pão.. foi um alívio...

Bom, ontem meu almoço foi um sanduíche light, com pão integral, um pouquinho de maionese light, cenoura, alface, tomate e presunto de peito de peru defumado....
A tarde tomei um iogurte molico, daquele que tem pedacinhos de fruta, 57 cal... e ai começou a complicar... eu ja não estava muito bem, garganta doendo, espirrando toda hora.. o corpo começou a ficar mole.. e eu só pensava em comer... me segurava... eu tinha que comer algo de sal pra ver se o mal estar passava... até que me contive.. e comi 1 fatia de presunto de peru defumado que eu fiquei sabendo q tem 14 cal.. bem pouquinho...
Fui p igreja com meu marido e lá também senti meu corpo um pouco mole.. até que comentei com minha mãe, e ela falou? "desceu p vc neh?" ai foi que eu lembrei.. que nesse período eu sempre fico um pouco mais fraca.. então era normal...
A noite meu marido jantou normal, nada de especial.. e eu comi meio mamão e 1 pera...
pronto!! Satisfeita... não saí da dieta... graças a Deus!!! pois a esse momento minha consciência estaria mais do que pesada...

Hoje me pesei e não perdi nadaaaaaaaaaaa... fiquei um pouco triste, mas é assim mesmo.. afinal já perdi 5kg e isso é uma vitória... masssssss, ainda faltam 9 né?? e meu aniversário é dia 5.. então é correr, literalmente.. rss..
Ainda não estou podendo entrar na academia, pq provavelmente clonaram meu cartão de credito e por isso liguei e eles cancelaram.. então vou esperar mais alguns dias, e por enquanto vou fazendo esteira aqui na academia do prédio mesmo... não é das melhores esteiras mas dá pro gasto..

Hoje pela manhã comi a outra metade do mamão... e agora no almoço grelhei 1 filé de frango, ai coloquei 1 concha de feijão, alface com vinagre balsâmico e fritei umas duas rodelas de tomate e alguns pedaços de pimentão (amooo pimentão)... e pronto!
A tarde pra variar.. vou comer alguma fruta ao invés de iogurte.. pois as vezes o iogurte eh mto doce e a minha vontade de comer algo salgado aumenta...

Hoje eu e meu maridos estamos fazendo 7 meses de casados!!! Então vou fazer um jantarzinho especial (pra ele).. rsss e comer um sanduíche natural... ou algo do tipo..

Estava dando uma olhadinha no You Tube, e achei essa menina.. ela tem vários vídeos publicados, entre eles alguns falando sobre a sua dieta.. Ela pesava 76 kg, e hj pesa 47.. que vitória hein! Com certeza ser bem baixinha... pois pelas fotos beeeem acima do peso.. espero que ela sirva de inspiração para todas nós ;)

Beijos meninas.. tenham um ótimo dia!

Nenhum comentário: