terça-feira, 16 de outubro de 2007

1ª Semana, 2º Dia...



Oi gente... bom, hoje é terça-feira e já perdi incríveis 3kgs.... To passando por alguns problemas e quando isso acontece não consigo comer :( queria q vcs orassem por mim ta? Deus sabe o que é.. Ontem acabei comendo só uma colher de arroz, uma de feijão, um pouquinho de carne moída e 1 batata... e hj até agora nada ;/ Isso não é certo.. mas prometo mudar.. Outra coisa, eu nao bebo água.. nunca gostei, não consigo... mas enchi a minha geladeira com 4L de água pra ir me acostumando.. toda hr vou la e bebo um pouco, pq sei que água faz um bem!!!! Meus 3 meses de academia pago venceram semana passada, e por causa desse probleminha ainda nao me matriculei novamente, mas até o fim da semana farei isso.... Quem de vcs ai malham?? Vcs perceberam que fiz a fitinha de todas né?? e vai ser assim, todo domingo vcs me passam o peso para que eu possa ter tempo de fazer todas as fitinhas e publicar o progresso... To muito feliz por estarmos juntas nessa... pq não é fácil... Então... RUMO A META! ;)
.
A inspiração de hoje é essa garota ai.. não me lembro nem o nome, e nem o quanto ela pesava.. mas ela esteve no programa da Oprah ha um tempo falando da sua tristeza em perder peso e que todos a machucavam mto por isso, falando coisas desagradáveis, até seu próprio pai... então ela resolveu fazer uma dieta, e eu não sei ao certo se ela fez a redução de estômago, só sei que ano passado ela voltou ao programa lindíssima!!!! Então fica como um incentivo p/ gente, de que nada é impossível, ainda mais quando a gente tem Deus a frente!!
Boa dieta a todas ;)

9 comentários:

Mariana Franzoni Maioral disse...

Oiii gatona!
Brigada pela fitinha! Ficou um amor..

Como assim tu perdes 3kg em 2 dias?? Umpft invejinha branca d ti.. ^^ Em td caso, espero q melhores logo mas q continues emagrecendo bem depressa!

Eu faço academia sim.. Teoricamente td dia Haha!

Gostei da tua ideia e acabei criando um blog pra mim tb, qq tipo d ajuda é válida afinal d contas...

Não desanime aí, viu??
Bjao!

Ps. é a Mari.

http://mariintheskywithdiamonds.blogspot.com/

Patricia Fernandes disse...

SARA- RETIFICAÇÃO
OI SARA , ESTOU FAZENDO UMA RETIFICAÇÃO NA MINHA TABELINHA DO PESO, NA REALIDADE ESTOU PESANDO MESMO 63 KG, ME PESEI HOJE.. NÃO PODEMOS NOS ENGANAR NÉ. VLW

Patricia Fernandes disse...

SARA- RETIFICAÇÃO
OI SARA , ESTOU FAZENDO UMA RETIFICAÇÃO NA MINHA TABELINHA DO PESO, NA REALIDADE ESTOU PESANDO MESMO 63 KG, ME PESEI HOJE.. NÃO PODEMOS NOS ENGANAR NÉ. VLW

Anônimo disse...

Oiiii,linda!!!
Poxa,fiquei impressionada como vc perdeu 3 kg em 1 dia???
O que vc comeu durante o dia???
Pois to curiosa e quero fazer tbém.
Boa Sorte e vc vai conseguir a chegar lá.
;)
Bjinhos

Fer disse...

ai querida.
essa mulher é um animo msm.
vo afzer q. nem ela e depois vo sair por ai linda leve e solta uiahaihaiahaiaiaua
bjosss
3 kgs/. parabénssss viu e ve se volta pra academia viu.
to mandando energias positivas pra vc tá.
bjosss

Anônimo disse...

Oi linda, também estou de dieta e dei uma passadinha aqui pra te dizer que estou torcendo por ti.Beijocas e peguei uma tabelinha, muito obrigada^_^

Anônimo disse...

Oieeeeee
Ebaaaa, eu tenho uma fitinha =D =D =D
Como vc perdeu tres kg em 1 dia??
Ve se come direito, ou pode acabar ficando doente, fraca, com pressão baixa... mesmo pq, qnd vc fika tempos sem comer seu corpo "pensa" que tah faltando comida, então da próxima vez que colocar algo na boca ele vai armazenar tudo, adivinha em que? Nas gordurinhas! Então coma de tres em tres horas tah amiga? Queremos ver vc arrasando e não doentinha =]
Estarei orando sim ^^
Mta força pra todas no dia de hj ^_^

=*************

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ahhn ps. eu não malho =/ infelizmente entre o trabalho e a facul não sobra tempo (nem dinheiro), mas tou tentando arranjar uns pesinhos pra fazer em casa um programa que vi numa revista...
Ando 2km por dia pra chegar ao trabalho, fora isso, nao faço mais exercícios...x\