segunda-feira, 29 de outubro de 2007

3ª Semana, 1º Dia...





Iai mulherada.. como foi o fim de semana de vcs??? 15º Dia.... quem diria!!

Ana Paula... vc ta indo bem hein... falta 8kg igual eu... vamos com tudo rumo a nossa meta... acho que vou comprar tantos biquinis que não vai ter ocasião.. rss

Marcela.. q q ta acontecendo hein mocinha?? força... olha mais ai essa coleção de biquinis.. rss

Kátia pensa no seu namorado.. no quanto vc quer ficar linda pra ele.. e corra atras pra perder esses 4 kgs que vc quer.. :)

Ludmilaaa.. kd a sua pesagem?

Bom, vou contar como foi meu fim de semana....

Sábado acabei não comendo nada pela manhã... e na hora do alomoço que eu me lembre, foi só um filezinho de frango...
À noite fui no shopping com meu marido.. iamos jantar por la..mas o restaurante que a gente gosta não tinha qse nada.. e a minha intenção era comer muuuuuuuuita salada... vcs não fazem noção do calor que está aqui na minha cidade... Dai fomos pra uma churrascariaa... mas calma!!!! não enfiei o pé na jaca não... coloquei 2 colheres de feijão.. e salada no pratos.. alguns pedaços de carne e pronto!! sarinha aqui estava entupida... ô menina educada!!!!

No domingo almocei na casa dos meus pais.. tinha churrasco, purê de aipim... e eu naquela sede.. o q eu fiz.. peguei um pratinho de sobremesa, coloquei feijão.. um pouco de arroz, uma colherada de purê e uns filezinhos de carne... mas vcs acreditam que não consegui comer tudoooo?? dei metade pro meu marido.. rs... mas vamos dizer que "jaquei" pq tomei dois copos de suco bem geladinho de maracujá... e com açucarrrrrrrrrrrrrrr. agrrrrrrrrrr....
agora o pior.. rss.. tinha uns 3 dias q eu não ia no banheiro.. kk.. podem rir, rs.. dai o que eu fiz.. depois que almocei tomei 2 comprimidos de lactopurga.. meu marido até falou "mo, não toma agora pq senão vc vai ter vontade de ir no banheiro em pleno teatro".. rssssss...
daiii.. tirei um chochilo a tarde.. e sim minha gente, fui no banheiro... mas tipo, achei q ja tivesse saido tudo entende.. rssssss.. me arrumei e fui assistir adamastor pitaco com meu marido e meus pais.. na hora que o cara começou a falar, parecia que tava tendo um terremoto na minha barriga.. imaginem!!! eu nem conseguia prestar atenção em nada.. rs... dai fui no banheiro com minha mami.. rsssssss... gente.. nunca pensei que 3 dias encubando comida fosse grande coisa.... mas ontem eu vi que é.. rssssss... mas enfim.. passou.. to bem :)

Bom.. minha nova descoberta agora é o limão.. ontem depois q tomei lactopurga fiquei um pouco enjoada.. ai peguei um limão e chupei.. fui passando sal.. kkkk.. muito bom.. e ai fiquei melhor..
A noite não comi nada...

Hoje pela manhã comi 1 maçã... e meio dia fui almoçar fora com meu marido... enquanto ele se deliciava com 1kg de comida.. simmmm 1 kg.. rs, ele pode.. eu nem sei qtas graminhas eu comi.. pois fui na aftalmo.. e minhas pupilas estavam dilatadas.. não enxergava nada... rs.. o engraçado foi meu marido perguntando la pra menina o que era cada prato. pq tinha o nomezinho embaixo mais a gente não conseguia ler... mas voltando, certeza de que não foram muitas as calorias, pois só comi salada... ai que delicia....

AHHHHHHHHH.. MALHEI!!!!.. kkk.. como é que eu ia esquecer de contar isso.. voltei pra academia... cheguei toda empolgada... fiz 20 minutos de esteira pra aquecer, depois fui p musculação... malhei td que tinha direito.. depois fui p outra sala fazer aquele exercicio pro bumbum, com os pesinhos sabe.. gente.. cada levantada de perna era uma dor diferente, mas tb eu pensava em td mundo.. pensava num bikini.. pensava na minha calça que até segunda tem que estar perfeita.. rss... e lá se foram 3 sessões de 15 em cada perna.. com o pesinho de 3kgs... vitória! e pra finalizar fui pra esteira... ahhhhh 1 hora cravada... ou seja.. ao todo 1h e 20 minutos de esteira.. só alegria :)

Tava aqui chupando limão.. "descobri" rs.. que além de não deixar a gente enjoada, ele tb tira a fome.. tira gosto de "ta falantando comida" sabe.. bom demais ;)

e agora só fruta e salada farão parte do meu cardápio até eu chegar na minha meta.... segunda entrarei na minha calça nº 40 ou não me chamo SARA.. rs

Beijoss a todas... o comentário de vcs me ajudam de uma maneira que vcs não fazem idéia... espero estar ajudando vcs tb.. e força viu?!!!

4 comentários:

Mamá disse...

Caraca!!!! 1h20min? ah não consigo não, fico no máximo 45mins... semana q vem sou eu que volto!!

Pois é, tenho q pensar nas calças mesmo, q apertam nas coxas (meu GRANDE problema), pq cintura já diminui! :D

Mas pode deixar que hj comecei com tdo de novo... e a academia tenho certeza vai dar uma ajuda e tanto!

Mamá disse...

o negócio todas nós sabemos, nada de carboidratos noturnos, eles são foda! por isso sopa e salada, são as melhores opções, tem o diet shake tb com low carb, feito pra tomar a noite!

Mamá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Borboletinha disse...

UUUuuuupiiii!!! PARABÉNS!!!!
Essas pequenas resistências são exercícios muito importantes para nos fortalecermos e seguimos em frente. Continua assim sendo um sucesso sempre.
Mal posso esperar pra comprar os biquinis que eu AMO de paixão.
Hehehe!!!
=D
Se cuide,lindona!!!
Até mais!