segunda-feira, 22 de outubro de 2007

2ª Semana, 1º Dia...


Genteeeeeeeeeeeeee... 2ª semana.. da pra acreditar??? que alegria!!!!!!!!
Me pesei hoje.. (soh falta as medidas), e sabe quanto to pesando?? 73,5kg.. Glória a Deus :)

Katia.. PARABÉNS!!!!!!!!!! Que Deus te abençoe grandemente e que você consiga perder esses quilinhos indesejáveis!! Éeee.. e não tem como não dar uma escapada em pleno aniversário né?? rs.. ta perdodada.. só não esquece de me passar o peso...
Ana Paula... vc quer q eu faça a sua fitinha??? se quiser eu posso colocar os valores que vc me passou ;)
Hoje pela manhã acabei não comendo nada... e agora, hora de almoço, to indo comer um pouquinho de feijão, um pedacinho de carne grelhada e salada.. a tarde ainda não sei.. mas talvez um iogurte light e a noite um sanduiche natural...
Ahhhhhh falar em sanduiche light.. eu encontrei no terra váaaaaaarias receitas super gostosas de sanduiches... clique aqui no link: Sanduiches Light
Mais tarde eu coloco a inspiração de hoje!!
Beijos a todas...

Um comentário:

Borboletinha disse...

Obaaaa!!! Sim,eu quero a fitinha roxa. Meu nome eh Ana Paula
Altura = 1,63
Peso inicial = 72kg
Peso atual = 68kg
Meta = 58 kg
Toda semana veio aqui pra colocar o meu progresso.
Muito obrigada,Sarinha!!!
=D
Bjinhos.