quinta-feira, 18 de outubro de 2007

1ª Semana, 4º Dia....


Alguém ai tem o dia crítico da dieta?? aquele que quando chega vc fala: eh pra valer ou nao..???

Pois o meu é sempre o 3º dia.. no caso ontem..

Como relatei aki, comi um pouco de macarrão ao alho e oleo.. preferi nem contar as calorias... mas foi bem pouco...

a noite fui pra pizzaria... só comi 2 fatias bem pequenas de pizza (o que é uma vitória pois sempre como no mínimo 4)... só fiquei triste pq esqueci de pedir coca light e acabei bebendo da normal.. mas whatever....

hoje pela manha fui fazer compras no supermercado com meu marido, e na farmácia de lá acabei me pesando.... 75,5kg... eu nao to triste não, pois eu sei que eu emagreci rapido daquele jeito nos dois primeiros dias pq fiquei sem comer nada...

Na compra de hj peguei algumas frutas como mamão, maça.... e tb iogurtes light...

Na hora do almoço, comi um pedacinho muuuuuuuuito pequeno de carne grelhada, 1 colher de sopa de feijão e salada de alface e tomate com vinagre balsâmico (amooooooooo)

a tarde planejo comer uma fruta.. e a noite mais salada :)

Fiz alguns cálculos aqui... eu tinha 14 kg para eliminar.... vamos supor que eu perca no mínimo 2 por semana.... e essa até agora já perdi 2,5... então acho que até o final de novembro eu consigo neh? chegar aos 64....

A inspiração de hoje é a Jessica Simpson... aproveitando que ela é capa da edição de novembro da revista In Style

2 comentários:

Anônimo disse...

Oie =D
Eh bom ler os posts, incentiva =]
NOssa, eu numa pizzaria, no desepero q tou por carboidratos terai feito um estrago! Parabén pela força de vontadi =]

Não gostei das pernas da Jessica Biel não, mas o bumbum...ai que inveja desse bumbum...como será que faz pra ter um desses, redondinhos e empézinhos? T_T
No dia que eu fika sexy num biquini desses...aiai...
E notei que os cabelos ondulados taum em alta neah? Eles saum taum mais sexys...tou cuidando do meu agora, antes eu chapinhava todo dia, ficou seco, parecia vassoura de palha...parei, resolvi hidratar, um dia fika igual o dela! Aliás, um dia meu bumbum vai ser igual o dela!! xP Só o meu não!! De todas nós neah amigas? =P

Muitos beiijos e força de vontade!! Pq hoje eh o quinto dia!! =]

Anônimo disse...

Ahh, sabe o que eh legal pra medir o efeito da dieta tmb? Tirar as medidas uma vez por semana =]
Ainda não tive tempo pra pegar a fita métrica, mas no fds faço isso =]
Bjinhussss
^.^