quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Sentindo os efeitos....

Sim, estou de dieta!

oiêeee...
como vão de dieta??
A minha ta muito bem.. graças a Deus :) só um pouco dolorida.. rs

Hoje é o meu quarto dia... estou firme e forte e sabe?? não está sendo difícil não... acho que quando a gente tem um alvo e quer chegar nele de verdade, a força de vontade fala mais alto que qualquer dificuldade.. qualquer desânimo...

Ontem fui pra academia... quase que não ia.. rs.. deixa eu contar a história.. há uns 15 dias fiz o pedido de um desses maxi óculos em um site americano.. e quando cheguei em casa ontem do trabalho o porteiro correu até mim no elevador com uma caixinha.... ai meu pai!!!.. quando eu vi de onde era fiquei tão feliz e nervosa ao mesmo tempo.... kkkkk.. chegando em casa abri o pacote tremendo e lá estavam os meus lindos óculos.... me empolguei tanto que comecei a tirar foto e voltei ao post do Não Sou Obcecada pra postar, porque ontem por coincidência eu fiz um post sobre compras em sites internacionais e não poderia deixar de garantir que o site realmente é de confiança... daí, nessa empolgação toda, olhei no relógio e já eram 7pm... quando eu to saindo meu marido que estava chegando de viagem me liga pedindo pra eu esperar ele, que ele iria pra aula de tênis e me deixaria na academia... acabou que foi muito bom, pois cheguei 8h pra malhar e a academia estava super tranquila.. todos os equipamentos disponíveis.. amei o horário.... Fiquei lá pouco mais de 1h.. fiz 40 min de eliptico e depois o instrutor quase me mata na musculação.. Genteeee... tem coisa pior do que malhar glúteo com caneleira?? e ele colocou logo 4kg em cada perna... tudo bem que para as malhadoras de plantão isso não deve ser nada.. pq lá em Salvador uma mulher que malhava comigo colocava uns 2 pesinhos de 4 em cada perna... mas poxa.. voltei essa semana né?? alowww.... Mas tudo bem... cada levantada de perna, naquela posição ultra mega constrangedora, eu só conseguia pensar: "bora minha filha.. que essa bunda ta caindo e só assim pra levantar.. verão ta aí e de shorts é você não vou pra praia".. kkkkk... era uma dor... suor caindo.. e um pensamento positivo.. rsss

No final... terminei todo o programa direitinho.. passei pelo 3º dia de dieta sem crise alguma (pq antes era sempre o dia crítico) fiz minhas abdominais..... e o instrutor me alongou..
Gente.. não sei se é normal.. mas me deixa lá fazendo 1 hora de abdominal que eu fico tranquila.. nunca tive problema... eu to sim com umas banhinhas me rodeando, rs.. mas a minha barriga é super dura.. meu marido sempre fala que eu nem precisava fazer abdominal... mas... a idade chegando e pra não vacilar.. é melhor continuar fazendo né??

Hoje acordei com uma baita dor na batata.. tudo porque na quarta-feira eu fiz aquele exercício pra panturrilha que me dá altas vontades de ir no banheiro fazer xixi.. rs... alguém aí faz ou já fez esse exercício e também teve a mesma vontade?? é aquele que a gente apóia o peso dos ombros e fica na pontinha do pé subindo e descendo pra fortalecer a famosa batata.. rs

Sobre alimentação... ta tudo super bacana.. só que estou indo no supermercado se possível todos os dias... não quero mais ficar fazendo estoque de nada.. até pra não enjoar... cada dia como uma frutinha diferente... um iogurte.. pão integral... e assim vou vivendo né... nunca esquecendo 1 DIA DE CADA VEZ... ahh viciei em ameixa.. aff que delicia.. aquelas vermelhas.. parecendo uma mini maçã sabe??!!.. rs.. e deixa eu contar a maior.. comecei a sentir vonta de ir no banheiro diariamente.. coisa que quando eu to fazendo dieta é difícil.. e ai lendo sobre a ameixa hoje, descobri que: "A ameixa é recomendada contra a prisão de ventre por seu alto poder laxativo ... É rica em vitaminas do Complexo B, que evitam problemas de pele e reumatismo.Além disso são essenciais ao crescimento e fortalecem o cabelo, evitando sua queda. " gente não é o máximo?? "A ameixa seca, e portanto concentrada, é indicada para pessoas que desenvolvem trabalhos musculares, porque é altamente energética, fornecendo grande quantidade de calorias. E a fruta fresca é ideal no combate a hemorróidas."... kkk hemorróidas e duro neh... dessa eu to livre.. rs

Sei que Deus tem me dado uma força incrível pra continuar.. pra levantar a cada dia e saber que vai ser com certeza melhor que o outro... ;)

Bom.. deixa eu ir trabalhar ok? rsss
Sobre programinhas legais de hoje... tem o 3º episódio de Brazil's Next Top Model na Sony às 21h, Project Runway no Peaple and Arts também às 21h, e.... poxa.. e nada.. tava olhando aqui e tiraram Kitchen's Nightmare com Gordon Ramsey da programação?? Poxa.. só na sexta pela manhã agora.. às 10h... antes era toda quinta às 22:30.. mas ok... rs

Lorenaaa.. é esse pastor mesmo.. benção pura... e poiseh, sei que Daniel Regis esteve lá ontem mesmo e vai estar hoje também.. to querendo ir.. vamos ver né?? Porque minha casa ta uma bagunça e to querendo dar uma graxeirada básica depois que voltar da academia.. mas qualquer coisa eu te ligo ;)

Beijos meninas.. força... Fiquem com Deus ;)
Sara

2 comentários:

chris disse...

Oie!!!! Tô viva amore!!!! hahahaha!!!
Miga, qta força de vontade... vc é a determinação em pessoa hein??? Vc é forte e tem garra! Parabéns!!!!
Bjs 1000 em seu coração!

Anônimo disse...

Afff... caneleira neh coisa de gente não... ja eu essa semana to desanimadissima,n fiz minha caminhada,to comendo demaaaaisss,n sei o q ta acontecendo...
Mas amem... rs
Siiimmm,amanhã te dou o num da menina pra ir ai dar uma faxina,sem falta,na correria acabo esquecendo... ngm merece tu graxeirando não viu??
SE for na igreja me liga,bjãoo