quinta-feira, 4 de setembro de 2008

1º Dia


10:29...

Bom.. ao acordar a primeira coisa que veio na minha cabeça foi: A que porcaria me submeterei hoje??? Mas esse pensamento foi logo APAGADO... quando me lembrei: “Vixe.. voltei a dieta”.... no café da manhã?? Bolo mesclado e iogurte pro marido.... Aproveitei que eu acordei um pouco enjoada (sabe aquele mal estar em que a gente fica no dias seguintes após comermos muita porcaria e principalmente refrigerante?? Pois é.. eu acordei assim... querendo distância de qualquer comida...

Bebi muita água hoje pra ver se o mal estar passava....

Não sei onde eu e Bruno iremos almoçar hoje... mas quero comer em self-service... ou como dizia a Jacira de Amor e Intrigas... Selve Selve.. kkkkkkkk.. bom, eu prefiro lá pq posso escolher o que comer.. e no cardápio?? MUIIITA SALADA... não sei se é porque o calor aqui ta demais... mas hoje é o que eu quero...

Também não sei o que acontecerá durante o dia.... e nem quero fazer planos.. dessas vez decidi que vou dar um passo de casa vez... e não fazer como das outras vezes, que foi ter ficado ansiosa esperando os dias passarem e fazendo planos e mais planos sem me esforçar pra isso...

UM DIA DE CADA VEZ...

Não quero críticas... não quero que ninguém duvide de mim... não estou fazendo promessas... estou tentando me sentir melhor comigo mesma..

Mas mesmo assim.. QUE O VERÃO ME AGUARDE.... oversized jeans... maxi óculos... scarf.. e MUITO MAIS.. kkk

Extras:

Comentários:
Andréia.. é difícil mesmo quando a gente ta num meio em que ninguém faz dieta e come tudo quando é porcaria.. é muito complicado resistir a tanta tentação.. rs... mas tb não podemos ceder sempre.. senão nunca chegaremos lá ;)

Erica..
atualiza teu blog mulher.. rs

Manu..
A Gi é otima.. não é a toa que é minha amiga.. kkkk Beijos ;) Fiquem com Deus...

Sara

2 comentários:

Tati disse...

oi sa tbm estou nessa 1 dia de cada vez msm...pq tbm sofro com ansiedade e infelizmente desconto só em coisa que engorda :S ninguem merece viu....o importante é nao perdemos o foco e nem desanimar viu...to contigo miga...arrasaremos no verao hehehe bjooo

Anônimo disse...

oi 1° vez no blog...parabens pelo emagrecimento..ta muito bonita...força que a gente chega la..bjs