quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Vencendo mais um dia...

Gente.. to passando aqui rapidinho viu??
Já passa da meia noite e sse foi o único tempo que tive.. trabalhei.. depois fui correndo malhar.. cheguei em casa e tomei um banho e me arrumei as pressas pra ir p/ igreja.. chegamos 22:30 em casa.. fui preparar o jantar do meu marido e aproveitar e dar um jeitinho na cozinha... e cá estou.. UFA! não é fácil...
Hoje na minha igreja foi uma benção... tipo.. palavras de ânimo total!! Teve um Ministério de fora.. não sei bem de onde.. com uma pastor se eu nnão me engano chamado Davi.. bem novinho.. mas ele e o grupo cheio da unção.... chorei rios né.. rs.. mas também saí de lá fortalecida.. eles cantaram uma música que o refrão dizia assim:

"Não vou parar, não vou desistir
cheguei até aqui.. não vou parar"

gente, tomei essa música pra mim.. e acho que essa palavra pode encorajar muita gente... e que Deus nos dê ânimo para mais um dia de luta :)

Aos comments..
Tatiii.. pode ter certeza que tb estarei te linkando em meus blogs amigos.. eu AMO seus posts de verdade.. vc é uma fofa..
Lory.. qualquer tipo de exercício é válido... o que não podemos é ficar parada né?? eu mesma, se continuasse parar nem sei que destino eu teria viu
Tati 2... que bom ter mais alguém fazendo exercício... não é facil não viu? ainda mais quem tem um dia corrido... mas depois que deitamos a noite pra dormir é q eu vejo que sou uma vitoriosa.. e torço sempre pra que todas vcs tb sejam ;)
Milly.. achei que tu tivesse abandonado tudo.. eu atva entrando sempre em seu blog.. depois vi que vc n tava postando mais.. mas tb né? nao posso falar nada.. e o importante é levantar e continuar a jornada.. Bom, vou dar uma passadinha lá.. bjss

Beijos meninas.. fiquem com Deus ;)

Sara

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi esse pastor,Davi Passamani,q tava no despertai.. bênção neh??
Fui domingo pela manhã,pr celio disse q eles estariam a noite,n sabia q estariam ontem não,senão tinha ido com vcs...
E hj e amanhã eh Daniel Regis,bom d+ tb...
Se vcs forem amanhã me falem,q eu vou com vcs ok?
Bjãoo