sexta-feira, 19 de setembro de 2008

O tempo voa...

Como a semana passou voando não é?? Hoje é sexta-feira já.. e eu já estou passando pelo meu 5º dia de dieta.. Que bom...

Fui pra academia.... e não faltei 1 diazinho sequer essa semana, e amanhã pela manhã pretendo ir também... daí deixo o domingo pro corpo descansar que o bichinho merece neh fofas?
Já consigo perceber algumas diferenças no meu corpo... por exemplo.. as gordurinhas que insistes em marcar território em todo lugar já estão dando uma trégua em algumas partes fundamentais... pneu, culote e barriguinha.... não quero me pesar essa semana não.. que me perdoem as amigas do dieta em grupo... quero ir vendo a diferença no meu corpo e aí voltar a me sentir segura naquela coisa... que um dia pretendo amar... (quem sabe depois que eu chegar aos 60.. rs)

Meu dia foi bem tranquilo... como ontem dei aquela faxina básica na casa, hoje pude chegar em casa da academia, tomar um bom banho com direito a água beeem quente.. rs.. e depois vir aqui pro pc e conversar um pouco com a minha amiga Gi que ta láaa em Recife.... uma amiga que me faz muuuita falta e que eu amo demais... Ahh lembrei de uma coisa.. rs.. esses dias acho q eu tava indo deitar e tava me despedindo dela no msn.. dai a gente sempre fala q ama uma a outra, aí o meu marido viu e achou estranho.. rsss.. ai eu disse: "amor.. nós mulheres somos assim.. românticas, não tem jeito"... rss... mas fala se não é bom vc ter uma amiga que vc tanto gosta e pode contar sempre?? aquela pessoa que ta sempre pronta pra te ouvir e que vc pode ser vc mesma e falar todas as besteiras do mundo que ela vai continuar sua amiga e vai rir muito.. é bom demais.... dai ela fica lá longe.. a gente quase não se fala.. e aí como diz a sogra de Lorena.. o INSS (MSN ela quer dizer) é a única saída...

Hoje o meu instrutor queria que eu fizesse aquele exercício pra panturrilha.. ja me saí logo e falei que eu não ia fazer não.. que eu tava com dor na batata até hj... ele me olhou com uma cara de quem queria dizer: "ta certo... to comendo esse H"... dai eu disse: "não é desculpa não viu?" rsss... whatever... acho que isso não mudou a opinião dele.. rss

Ta um friozinho aqui na minha cidade... acho que é até por isso que a academia tava vazia....
Quando vou a igreja em dias de chuva e muita gente deixa de ir, o pastor chama de "crente açúcar"... que tem medo de sair de casa como se fossem derreter... eu falo o mesmo desse povo que deixa de ir pra academia... Olha como eu to me sentindo a "malhadora" kkk falando do povo que não ta indo malhar.. ve se pode?

Agora por favor.. para tudo e olha essa mulher

Isso não é corpo não minha gente.. é uma escultura... por isso to lançando um novo projeto.. rs .
QUERO TER O CORPO DA NICOLE..
.
Não é lindo?? mas bora malhar né??
.
Vou indo... pretendo ver tv agora.. assistir meus programinhas básicos e depois dormir.. dormir e dormir... amanhã não trabalho e só pretendo acordar umas 10 pra 11 horas pra ir malhar... ai que felicidade!!!
.
Comments...
Chris.. até tu sumiu hein mulher...? mas vi la no teu blog que ja ta de volta.. sucesso.. beijao
Lorena Maria.. eu sei bem como é essa compulsão.. eu estava assim semana passada.. acho que era a tpm.. tudo que eu via pela frente tava comendo.. não tinha nada pra me parar... por isso sei que vou demorar um tempo pra emagrecer.. pq o estrago foi grande.. rs.. Mas se anima mulher.. volte a caminhar.. deixa pra comer besteira só fim de semana.. que ninguém é de ferro né?
.
Beijosss.. fiquem com Deus

Sara

4 comentários:

chris disse...

Oi querida!!!!!
Tava sumida mesmo, mas tô voltando e espero q agora pra não parar novamente!
Vamos aos comments.... acho o máximo a sua dedidação a academia... nem caminhar mais eu tenho ido...
Qto a sua amiga, é mto bom mesmo ter uma amiga assim...
Realmente q corpão né???? Tô longe dele, mas blz... temos q correr atrás qdo queremos algo, pq nada vem de mão beijada né???!!!!
Miga tô feliz por vc e te espero lá no meu cantinho ok????!!!!
Bjs

http://www.priemforma.com disse...

Fazia algum tempo que eu não aparecia por aqui1
Tinha deixado os blogs de vez, aí fiz outro blog, com outro nome mas senti saudade do "Pri em forma"... Aparece amiga!
bjks

Anônimo disse...

Saraaaaaaaaa!
Tô morrendo de vergonha agora q li seu post. Eu sou exatamente como as pessoas da sua academia. Bateu um ventinho mais forte eu falto. Choveu então!? Esquece!!
Aiiiiiiii. preciso urgente corrigir isso viu. É preguiça pura ou frescura pura né! Seja qual for... não é nada bom! hehehe

Bjão
e vâmo q vâmo pra mais uma semana

Anônimo disse...

Saraaaaaaaaa!
Tô morrendo de vergonha agora q li seu post. Eu sou exatamente como as pessoas da sua academia. Bateu um ventinho mais forte eu falto. Choveu então!? Esquece!!
Aiiiiiiii. preciso urgente corrigir isso viu. É preguiça pura ou frescura pura né! Seja qual for... não é nada bom! hehehe

Bjão
e vâmo q vâmo pra mais uma semana