terça-feira, 23 de setembro de 2008

A malhadora...

a malhadora

Genteeee... eu to rindo muito aqui... to me sentindo né? fala sério!!!! Ontem na academia um dos intrutores que estava de folga no sábado e apareceu por lá me falou "adoido.. ta malhadora demais viu?! malhando até no sábado!!"... e depois o outro que fez meu treino disse: "ta firme na malhação né? malhando até sábado".. Tipo assim, eu sabia que não é todo mundo que malha no sábado.. rs.. mas tb ser a malhadora por isso ja é demais né não?? rss...


Bom.. sei que ontem na academia não cheguei muito empolgada não.. é incrível o que um dia parada (domingo) não faz com a gente... Daí subi no elíptico e pensei: "hoje faço pelo menos 50 minutos"... isso naquele na programação 3 que é a que alterna as cargas a cada minutos... dai subi e tal.. musiquinha tocando.. fui me empolgando..... Quando chegou nos 25 eu falei: "30 minutos ta bom né?"... e continuei... depois chegando nos 30 eu falei "não.. vou até 40"... e depois "ahh sabe de uma? vou fazer 50 mesmo".. rs.. e fiz minha gente, 50 minutosde eliptico... saí de lá parecendo que tinha 10 quilos a mais em casa coxa... kkk..bom demaisss.. Suei horrores e me senti ótima... Depois fui pra musculação e por ultimo fiz abdominal e alonguei.... Poxa.. eu tenho o trabalho de sair de casa pra chegar na academia e nao malhar direito?? q isso.. por isso que hoje pretendo me esforçar mais uma vez, porque sei que está valendo a pena e isso vai me fazer bem...

Ontem quando estávamos voltando do trabalho o meu marido falou "ai que vontade de comer um x-tudo do Lisboinha"... Ô ÔU... respeirei fundo.. rs... mas ele nao comenu nao.. pelo menos não aquela hora... falei que se ele sentir vontade pra neeeem comentar comigo e comer bem longe.. kkkkkkk.. não sei se estou forte o suficiente pra resistir o melhor x-tudo da minha cidade (quem já visita o blog sabe q eu amo esse lanche e que ja jaquei muitas vezes por ele).... agora também no dia em que eu tiver ele na minha frente e conseguir resistir é porque realmente to firme.. rs... mas por enquanto.. por favor.. não me ofereçam e nem comam um x-tudo perto de mim... rs

Tava pensando... mês que vem o blog fará seu 1º niver... óooooo que fofo hein gente?? e eu também não queria passar em branco, até pelo carinho que tenho por todas que estão comigo desde o início... então fiquei pensado no que eu poderia fazer... bom.. não sei beeem ao certo, mas tenho uma idéia... talvez eu sorteie alguma coisinha bacana... mas depois eu publico aqui no post direitinho ta? é só pra não passar em branco mesmo.. ;)

Ahhh eu também tava aqui tentando lembrar o que eu queria falar pra vcs... Bom, quando to fazendo reeducação eu evito ao máximo açúcar... mas também ODEIO aquele zero cal líquido... e aí há algum tempo até comentei com vcs que eu tinha comprado aquele adoçante em pó da MID.. aqueles que vem em stick.. Eu comprei 1 caixinha que veio com 50.. e custou pouco mais de 4,00.. valeu super a pena... E aí domingo fui almoçar na casa da minha mae, ela tinha feito suco mas não ia adiantar separar antes de colocar açúcar pq não não tinha adoçante, e aí fiquei sem suco.. rs... Mas como eu voltaria lá a noite comentei com minha mae que se ela fizesse mais poderia separar que eu levaria alguns sticks... e foi o que fiz.. e então pensei, vou deixar sempre alguns na minha bolsa, porque pode ser que eu vá a alguns restaurante e tal e eles só tenham o líquido e aí posso usar o meu e não me privar de tomar suquinhos deliciosos... então fica aí a dica né? e quem não viu o tal post onde usei o MID em uma receita, pode clicar aqui...

To indoo... beijosssssssss.. Fiquem com Deus
Sara

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, adorei seu blog! Tb estou na batalha contra os quilos extras! Visite meu blog tb: www.embuscadoequilibrio.zip.net
Bjks!

Lory disse...

Affffff,aquela torta de morango não!!
Ai eh sacanagem,qdo a gente resolve sossegar a boca,vem aniversario... eh duro viu??
Mas eh o jeito,por Daniel eu faço esse sacrificio... rsrs

Ahnn,vou ver la no Rondelli então... brigadaa
bjoo

Camilla Luck disse...

Sara,o caso dos adoçantes é a sacarina sódica! O zero cal é sacarina e tem um gosto mega ruim...Por mais q alguns falem mal,eu tomo aspartame,q acho q tem na fómula do Mid,não tenho certeza...Agora tô querendo experimentar é o Línea Sulcralose(acho q é isso...)dizem q tem sabor agradável,mas nos comerciais TODOS tem né!Beijos e muita força!