sábado, 1 de março de 2008

Sábado Chuvoso....

é... se fosse há uns tempos eu diria que o dia de hoje combinaria perfeitamente com um filminho e muuuuuuuuuita comida.. rs , mas, como hoje sou UMA NOVA MULHER, então vou ficar apenas curtindo a chuva sem nenhum acompanhamento, exceto o maridão é claro...

Bom.. ontem acabei não fazendo esteira.... mas td bem.. segui a RA direitinho e me comportei muito bem.. digo me comportei pq o meu amado marido pediu um x tudo daqueles caprichados rs e com 1 litro de coca.. e eu fiz o que? fiquei de longe apenas.. rsss... me contentei com meu pãoizinho integral e 1 barrinha supino de banana... :D

Ontem a noite assisti aquele documentário Super Size Me - A Dieta do Palhaço... alguém aqui já assistiu??? ele não é novo não.. já passou até na tv, mas eu nunca havia tido o interesse em assistir... bom, esse documentário foi feito por um cara que resolveu comer no Mcdonald's por 1 mês inteiro, 3 refeições ao dia.. tendo que até o fim do mês ter experimentado todas as opções que o Mc oferece... só que aí é que os problemas começaram a surgir.. no início ele fez uma bateria de exames e estava tudo dentro do normal.. e ele pesando 84.. no final desses mês esse mesmo cara estava péssimo.. tinha engordado 11,5 kg e com sérios riscos até de morte... olha.. vale a pena ver.. apesar de que nós somos teimosos.. to disponibilizando a primeira parte de 10.. mas o restante eu coloquei o link... se vcs tiverem um tempinho ASSISTAM vale muito a pena.. e também pra quem ficar interessado na tabela de calorias do Mcdonald's consegui ela em pdf..
clique aqui

Parte 2 ......Parte 3

Parte 4 ......Parte 5

Parte 6 ......Parte 7

Parte 8 ......Parte 9

Parte 10 - Final

Aos comments..

Ana.. não tem tanta importância vc não ter perdido nada.. o bom é que vc está conseguindo manter.. isso é bastante difícil.. e poderosa ta é vc viu!!vi lá sua fotinha de biquini e tal no orkut.. kkk lindona

Andréa.. um ótimo fim de semana pra vc também ;)

Erica.. vc falou em Mcdonald's.. ô bixinho pra engordar a gente.. eu tava vendo que o meu favorito lá que é o cheddar tem 507 calorias.. rssss.. imagina.. e olha q teve um tempo que quando eu ia ao cienma eu comprava 2 desse.. rsss...

Nandinha tu é doida.. rss.. to indo la no seu blog.. bjs

Hoje to assim sem muito assunto.. rs.. então vou ficando por aqui.. vou aproveitar que falei pouco e sobrou tempo, rs, pra visitar o blog de vcs..

Beijão e fiquem com Deus ;)
Sara

9 comentários:

Iara disse...

Oi Sara !
Realmente tá chovendo muito.
Onde vc mora ? Aqui em Itapuã até que não caiu tanta água.
È bom seguir tudo direitinho não é... Estou numa fase de engrenar e não deixar a peteca cair.
Boa semana e felicidades !

Josy disse...

oi Sara...
Muito legal o seu blog, olha eu ja vi fala desse documentario mas eu nunca parei pra vê...
Eu tambem estou fazendo parte do desafio de inverno, estou fazendo um tur nos blogs das mennas para conhecer todas...
Uma linda semana pra vc.......
Bjssssss
http://josymalta.zip.net/

Fer disse...

uiahaiuhaiuahaiuua
maluca nao so um pouco confusa.
meu peso é 85.5 ainda, mas eu abaixo ele logo logo
bjosss

Clara disse...

Eita aki em minas tah chovendo tbm...ahushausha
nem dá pra sai,e acredite eu tbm nao jakei \o/...
estamos beim heim amiga???ahsuhausha

Lília disse...

Oi, Sara, td bem? Eu tava lendo seus posts anteriores e vc já dizendo que tá dormindo pouco faz um tempão. Eu li que quem dorme pouco engorda mais (péssimo comentário, né?), mas é que eu quero te ver feliz e magra, aliás, magérrima no alto dos teus 60kg até abril. E pra quem tá fazendo cursinho, é preciso dormir pra que o aprendizado faça efeito. Então é isso.
O meu peso (pra dieta em grupo - eu ainda tô participando????) é 59kg.
P.S.: Eu sou Lila, é que tô usando meu nome e não meu apelido, pois estou participando de um grupo de pesquisa da faculdade. Kisses pra vc.
Lila/Lília

Anônimo disse...

Oi Sarinha, tudo bem? estou vendo q vc ta otima, seguindo a RA direitinho.Parabéns. Eu estou uma negação,
mas hj eu vou voltar, é pq tenho vários problemas respiratórios, ai quando estou atacada ñ consigo fazer nenhum exercício e ainda por cima tomo ums remédios q engordam muito, aí esses fatores me desanimam muito.
Quanto ao Mcdonald's eu não como mais,alias, ñ como mais nenhum desses lanches prontos tipo bob's, habib's e vários outros, tb ñ como mais acarajé, isso tudo pq quando eu fazia nutrição descobri o quanto faz mal, ai parei de comer, mas é impressionante como esses lanches são ruins, pra se ter uma idéia ate o alface e o tomate do Mc é feito em laboratorio... Pelo menos 2 anos cursando nutrição serviu para alguma coisa rsrrsrrrs. Mas como ja te falei q sou louca por doces, eu estou viciada no ovomaltine da bob's, é durooo.
Beijos Sarinha... depois temos q conversar pelo msn, vc sumiu, ñ te vejo mais online.

Anônimo disse...

kkkkk esqueci de falar q sabado eu tb só queria ficar em casa assistindo lost com meu amor, mas ele é igual a mim,ñ aguenta ver uma comida boa... Insistiu para irmos no Rei do Mate e com aquele friozinho ñ resistir. Aí, já sabe ne?? Tomei um chocolate quente com pão de queijo, ai q delicia... e muitas calorias.
beijos

Camilla Luck disse...

Tá chevendo no pais inteiro....Ai que saco! ah esqueci de pesar ...Vou te mandar meu peso pra vc atualizar!
Eu tô parando geral com mc donald's,sei lá,tô achando nojentão,não sei pq,mas antes eu tb adorava,mas meu preferido era o mc fish acompanhado por top sundae...mega calórico tb,mas isso já passou da minha vida!
Beijos

Camilla Luck disse...

Sara meu peso novo..ainda dáa pra postar? É que eu não tive como pesar na sexta feira.... 66,00 ok!