terça-feira, 4 de março de 2008

Oieee...

sumi neh? tudo bem eu sei... rs... mas andei muito cansada esses dias.. estudando..e tudo o que eu menos queria era ficar sentada na frente do pc...

Bom... estou há exatos 8 DIAS SEM JACAR.. pra mim está sendo uma vitória... pesei hoje e fiquei SUPER feliz.. mas só vou comunicar a vocês o peso na sexta feira... e por falar nisso.. vou deixar pra atualizar a Dieta em Grupo também nessa sexta ok?

Hoje na hora do intervalo fui numa loja de cosméticos que tem perto do meu cursinho.. e na volta passei em uma galeriazinha que tem na mesma rua... gente.. eu vi um shortinho balonê xadrez a coisa mais linda do mundoooooooooo.. ai como eu queria ter pernas mais finasss... lindo demais...
meu marido e eu sempre brincamos que eu tenho um olhar pra moda.. e que sempre sei o que vai estar em alta beeeeem antes de chegar nas lojas... bom, só vi xadrez nessa loja.. mas to achando que vai vender bastante.. ahhh e outra coisa... eu to com uma sensação de que pérolas também... colares grandes.. misturas com ouro e tal... não sei porque, mas invoquei que quero alguma coisa com pérola... kkkk.. vai entender... eu deveria ser personal stylist neh?? kkkkkkkkkkk pena q aqui na minha cidade não tem curso de moda nem nada do tipo ;p rs...

Ontem fui no cinema com meu marido (deu pra perceber que amamos cinema né?).. ele queria assistir... perai q vou ver aqui no site o nome do filme.. pq foi tão bom, pra não dizer o contrário rs, que esqueci..... PAUSA.. pronto.. Velocidade sem Limites... gente.. pense num filme TOSCO.. rs.. a direção péssima, os atores então nem se fala.. coisa de amador sabe... meu marido gostou por causa dos carros e tal.. ferrari.. mercedes.. essas coisas.. eles tentaram seguir a linha Velozes e Furiosos mas não deu certo... saimos do cinema rindo da TOSQUISSE (se é q essa palavra existe) que o filme é...

Ai gente... eu só consigo pensar em comida... torta salgada, macarrão com molho branco e bacon.. aff.. que terrível.. ontem um professor falou em acarajé.. dizendo que cada um tem mais de mil calorias.. e imaginem, quando eu morava sozinha em Salvador tinha dia que eu almoçava duas... kkkkkkk... só aí eram as calorias de um dia inteiro... eu AMO acarajé.. e não vejo a hora de poder comer uma bem quentinha e apimentada.. de preferência da Perine.. quem mora aqui na Bahia vai saber do que estou falando...

Tava vendo na tv no domingo que a Claudia Leitte tem 68 cm de cintura.. aí me empolguei toda.. peguei a fita métrica e fui medir a minha.. rs... e não é que deu menos?? 66 cm.. fiquei toda feliz né.. mas aí pesquisando direitinho vi que na verdade ela tem 64.... poxa.. rsssss.. mas descobri que a Juliana Paes tem 66 cm tb... então to bem né??? rsssss só ta faltando eu perder quadril... to com 103... quero sair da casa dos 100.. q ninguém merece!!

Aos comments
Iara... eu moro no interior, vit. da conquista.. mas morei mtos anos ai em ssa.. sei bem como é essa cidade quando chove...
Josy.. obrigada pela visita.. e vamos juntas nessa Desafio de Inverno..
Nandinha.. vou mudar os pesos da Dieta em Grupo na sexta ok?
Claraaaa.. estamos MUITO bem.. êta força de vontade essa nossa hein?
Lila... menina que tristeza ouvir isso.. o problema é que eu não consigo dormir mais cedo.. tipo 10.. 11h.. acabo dormindo sempre depoisda meia noite.. e aí durante o dia não durmo.. pq se eu dormir acabo não fazendo nada o resto do dia, fico toda mole... mas vou tentar mudar isso.. obrigada pela dica ;)
Mayra Laryssa... menina.. eu sei que esses lanches são porcarias.. mas vou te contar.. NÃO RESISTO.. a não ser que eu esteja de dieta.. pq senão.. rsss... é um nº4 tudo grande no Mcdonald's rs... Ahh ontem lembrei de vc quando passei em frente ao Rei do Mate.. menina vi uma mulher comendo uma torta lá.. rsss.. me deu vontade.. mas segurei ;) vou entrar no msn pra gente conversar mais...
Milly.. aiiii eu amo o sundae do Mc... rs.. mas eu to parando com essas coisas, é mais pela dieta como falei pra Mayra.. pq mesmo sabendo que é tudo porcaria eu amooo.. rs
Giiiii. amigaaa força viu? c sabe que estamos juntas nessa...

Beijosssss a todas ;)
Sara

Um comentário:

Tati disse...

Ai minina eu tbm amo Mc...mais to evitando pq senao nao rola neh....masss a ultima vez que fui no mes passado....to trocando as batatas por saladinha com molho de tomate seco...(70cal) hehe....e refri zero....ja melhora bastante neh...mais por eqnto quero ficar bem longe disso tudo...rs

bjaumm
Tati
www.projetoverao2007.zip.net