quarta-feira, 5 de março de 2008

A escolha é sua!!!


Oá meninas.. começo o post com uma foto que acabei de ver no portal terra... é do lançamento de uma linha de lingeries da escritora, apresentadora e modelo Katie Price (do meio)... bom, como podem notar, as modelos da fotos são gordinhas né?? e bem no meio está a Katie Price... aí eu me pergunto: "O que eu mereço?"... bom.. definitivamente escolhemos o que fazer com o nosso corpo, e tudo isso vem de dentro.. de quem somos.. e de como anda nossa vida a ponto de merecermos ou não nos encaixar no padrão "beleza magra"... vc acha que merece ser magra? que vai valer a pena? vc tem força de vontade? porque sinceramente... não falo pelos outros a não ser por mim mesma, acho que vc se entregar a comida a ponto de não conseguir se olhar do espelho de tão gorda que está é pq algum problema tem... nós temos que nos amar... vejam aí essa foto... é bonito ser gorda??? NÃOOOOOOO, não é gente.. por mais que eu queresse que tudo fosse diferente pra eu não ter que fazer dieta.. mas é a vida.. é o padrão que foi estabelecido hoje... vc tem que ser magra... bom.. por isso o título desse blog é esse... A ESCOLHA É SUA!

Bom.. falando em leituras "internéticas".. rs.. navegando pelos sitezinhos de fofoquinha do mundo a fora, vi um trecho da entrevista da Hilary Swank na revista falando o que ela faz para se manter em forma... corre de 2 a 3 vezes por semana e pilates 3 vezes na semana... bom, lá na academia tem pilates.. fiquei sabedo que é muuuuito bom pois define bastante o corpo... não to fazendo pq não faz parte das aulas normais, e não sei qual o valor.. mas pretendo fazer.. quem sabe né... Olha aíMilly.. lembrei de vc quando li essa matéria, pois sei que gosta da Hilary Swank ;)
saiba mais sobre o Pilates, clique aqui
.
To aqui um pouco cansada.. to indo malhar todos os dias.. e isso tem sido uma vitória... e estou há 9 dias sem jacar.. acho que assim vou conseguir chegar nos 60 kg no dia 20 de abril ;)
estou muito feliz pois todas a minhas calças antigas estão servindo.. tem uma inclusive que não passava na perna e agora está caindo... mas tb só vou comprar calça nova quando eu estiver com 60... pra não perder né?!! to muito empolgada em chegar logo no meu peso ideal.. poder me olhar no espelho e ver que eu sou capaz sim de terminar o que eu começo.. e que tenho força de vontade.. mesmo com toda a dificuldade que aparece... não é fácil!!!!

Meninas... beijosssss vou estudar ;)
Fiquem com Deus
Sara

3 comentários:

chris disse...

Sara, parabéns pela sua conquista em estar quase no seu peso ideal e por estar a tantos dias sem jacar. Qto ao título do seu blog, A escolha é sua...concordo q é mto ruim ser gorda, até mto feio, mas precisamos tomar cuidado com o q chamamos de ser magras... qto é ser magra para vc??? Precisamos respeitar as nossas medidas e a nossa estrutura física. Hj, eu estou com 37 anos e dois filhos e mesmo que eu quisesse, jamais chegaria aos 47 kg q um dia já pesei. É mto importante procurarmos apoio médico para não cometermos nenhuma loucura.Qto a foto, na minha opinião, e talvez discorde da sua, a Katie Price não é a mais bonita desta foto. Mas, cada um tem a sua opinião!
Bjokas e te aguardo no meu cantinho ok???!!!
P.S: Por favor, não fique chateada comigo ok???

Débora disse...

Oi Sara tudo bem?
Parabéns pela sua determinação!!!!
Estou firme tb, agora mais do que nunca. Tomei consciência de que tomo fds eu tava saindo p rua igual uma desengonçada, rs.
Msm tendo tantas roupas lindas nas gavetas. Ah!!! e minhas bermudas jeans, que não passavam das coxas já passam. Só que ainda não estão caindo, rs. Mais já é uma vitória. Bjs e amanhã c/ certeza vou bater meu record(depois do blog, espero sua atualização, bjs.

Camilla Luck disse...

Nossa Sara...Fiquei pasma com essa foto.Putz que coisa horrorosa! Pq essa Katie Price Tinha logo que ficar bem no meio das gordinhas???tá,talves a intesão dela é mostrar que em sua marca tem lingerie pra todas,mas não precisava disso!Achei pavorosa a atitude dela!

Mas vc tá certa,pq realmente não é bonito ser gorda,é feio,não é bom de olhar,e cada uma de nós está com a solução pra isso,basta mesmo querer!
Meu primeiro objetivo de dieta foi melhorar minha saude,coisa que todas nós deveriamos ter em foco,claro que depois eu quero ficar magra e linda,poder usar qualquer roupa vai ser uma vitória pra mim!
É a Hilary paga o preço pra ter aquele corpão né! Ontem vi uma matéria sobre a Demi Moore,falando que ela já gastou em torno de 1 milhão pra ficar com tudo em cima! cá pra nós,se eu tivesse 1 milhão de sobra eu tb teria aquele corpão concorda! rsrsrsrs

Mas fica firme na RA,que logo a gente entra no eixo!

Beijos lights pra vc!