sábado, 15 de março de 2008

Help!!!

Image Hosted by ImageShack.us


Meninasss... olha... tenho que dizer que não emagreci nada!! eta q essa jaca da semana rendeu viu?!!!! n quero mais saber de pizza por tão cedo.. rs
Éeee.. e tb quase ninguém me enviou o novo peso.. só a tati neh?
to esperando viu?!!

Bom.. hoje por ser único dia em que eu posso acordar tarde, me dei ao luxo de acordar 9h.. depois dei uma ajeitadinha na casa, me arrumei.. e aí sai pra encontrar meu marido pra gente almoçar... depois dei uma volta pra ver se achava um presente pra minha prima... achei uma vela lindaaaaaaa.... ela é de maçã... mas nem eh pela vela, é pq parece um objeto de decoração... tem um gel dentro.. e acrílico por fora.. perfeita!! ela amou.. e minha tia tb.. e falaram: "Sara sempre consegue encontrar essas coisas diferentes".. mas é mesmo viu gente.. eu não gosto de presentear com algo que eu sei que ela ja tenha ou tenha visto.. gosto de ser original!!! aí.. aproveitei e comprei um colarzinho lindoooo pra mim... quem assiste Sex and The City vai se lembrar da correntinha da Carrie.. q ela tanto ama e que pensa que perdeu no final da temporada.. bom, eu não queria uma com meu nome não.. pois sei lá.. acho estranho ir aos lugares e as pessoas ja olharem pro meu pescoço e saber que me chamo Sara.. rs.. então achei uma prateada... que na verdade são duas.. rs.. a maiorzinha tem o nome love.. e a outra menor tem uma pedrinha.. linda demais... na verdade eu queria dourada.. mas como achei essa não pensei duas vezes ;)

Hoje vou sair com meu marido, minha cunhada Lory e o marido dela... cidade do interior vcs sabem como é.. até exposição agropecuária vira festa.. rsssss... pq ja não tem pra onde ir.. de repente vem algo do tipo, com stands de lojas e tal.. aí vira um evento.. rs.. e minha cunhada disse que tem lojas de bolsa e sapatilhas... rss... então gostei muito da idéia de visitar os stands.. rs...


Bom.. como eu falei de presente.. fui no niver da minha prima Mila, mas acabei não comendo nada, pois havia almoçado 12 pm com meu marido... e depois tive aula do cursinho.. cheguei no niver 3 pm.. e a unica coisa que tomei foi refri..

Amanhã minha sogra vai fazer um almoço para comemorar mais uma vez a aprovação do meu cunhado na UESB.. bom, lasanha... almondega.. rss.. e poraí vai.. ela ainda me liga e fala sobre sobremesa.. rs.. e eu falei "pelo amor de Deus, não faz sobremesa não, pois ja basta a lasanha e a pizza que comemos essa semana!!" rs... pois é.. tem q fechar a boca.. e pra completar essa semana vem a páscoa né.. rai ai.. nem quero pensar...

Aos comments...

Chris... bom fim de semana pra vc tb ;).. sobre as imagens.. eu uso o corel, o photoshop, fireworks e tb um programa chamado Maya.. q é 3D.. na verdade é que fiz facul de design gráfico ai acabei aprendendo ;)

Tati.. ja tou indo mudar o seu peso.. foi pouco mas pelo menos vc perdeu alguma coisa.. e eu q estacionei?? rsss

Claraa... que massa.. ja olhei.. próximo post estarei publicando os 7 blogs favoritos ;).. ah vi sua fotos no orkuttttttt... bjssss

Mayraaa... q isso moça.. a gente tem q parabenizar quem merece não acha? sobre livros.. se vc quiser, quando eu terminar de ler esse sobre moda eu te empresto.. Bom, eu pra ser bem sincera leio pouco... li alguns na época de colégio.. tb na facul.. assim.. livros obrigatórios.. mas pra eu ter mesmo por prazer de ler.. acho que foram poucos.. eu tenho os dois do Diário de Bridget Jones.. é perfeito!! ainda mais pra gente q faz dieta.. fora q vc ri do início ao fim do livro.. tem o filme, mas nem se compara... tb to lendo o de Roberto Justus... enfim.. não sou muito de ler não.. gosto mais de Revista.. q na verdade nem é leitura.. sou assinante da Estilo..rsss.. então é mais pra ficar por dentro da moda mesmo ;)

Areta.. obrigada pela visita.. um excelente fim de semana pra vc tb ;)

Beijosssssssss..

Fiquem com Deus ;)
Sara

7 comentários:

*Vanessa* disse...

Amiga com tanta comemoração vc esta lascada, e ainda vem a pascoa!!socorro!!
Abra o olho rsrs... bjusss e boa sorte

Unknown disse...

Eu começei a ver SATC há pouco mais de 1 mês, ainda não reparei nessa correntinha, mas vou prestar atenção.
Adoro dar presentes diferentes tb, tem coisas q vc olha e vê que tem a cara da pessoa, né? Melhor ainda é ver a satisfação depois.

PS: amo lasanha... tava perdida aí rsrsrs

Bjus

chris disse...

Oie!!! Ai miga... acho q todas nós jacamos nesta semana, mas o q nos compensa, apesar de saber q não deveria pensar assim, é q segunda tá aí e poderemos nos retratar do fds e das jacadas! Qto ao peso, continua tudo na mesma. Sem alterações!
bjks

Lila disse...

Concordo com Chris, acho que todas nós enfiamos o pé na jaca... Amei a assinatura; como sempre, vc tem que trazer umas inovações digitais bem fofas. Abs e ótima semana

Lila disse...

Ah, meu peso é 57,500Kg.

Unknown disse...

Ola flor, deixei um presente para voce no meu blog.
Espero que goste.

Camilla Luck disse...

Oi Sara! Belezinha?
Ai ai,meu peso estacionou geral tb...O estranho é que nem jaquei...Quer dizer quase,na sexta comi um edaço de pizza tb,e meu marido comeu os outros 07..Já me preocupei muito com isso,mas cada um com a sua boca!
O peso tá na oscilação terrível de 66 /65 ai realmente não sei qual postar...Em algumas horas do dia ele tá mais baixo,em outras sobe um pouquinho,mas acho que tem a ver com a tpm...Beijos da Milla