terça-feira, 11 de março de 2008

Rapidinho..

Sim, estou de dieta!


Oi meninas.. to passando aqui rapidinhoooo.. daqui a pouco começa Troca de Família... rsss.. e to no pc pq meu marido está assistindo BPB.. rsss... isso mesmo...Big Prosa Brasil.. rssss.. deu pra ver q eu amo neh? pra n dizer o contrário... rssss.. mas cada um na sua... eu gosto da novela Amor e Intrigas da Record...... kkkkkkkkk...

Bom, meu dia não foi dos melhores... não comi direito... um mal estar..dor de barriga.. affffff.. agora a noite acabei comendo um pãozinho delícia.. aquele recheado.. e por ai vai.... então vou considerar como uma jacada.. rs... mas bola pra frente e rumo à minha meta...

Hoje o culto foi uma bençãooooo... nos fez refletir a respeito dos nossos sonhos... por isso a figurinha acima: QUAL O SEU SONHO??... e.. o que temos feito pra alcançá-lo?? bom... quero saber qual o sonho de vcs.... afinal.. isso aqui é um espaço de interação.. e espero saber um pouquinho mais de cada uma... Falando de mim.. tenho váaaaaaaaaarios.. rs.. muitos sonhos Deus já realizou... sou uma pessoa feliz.. amada.. AMO demais o meu marido e ele tem sido a minha inspiração a cada dia... acho que não tem coisa melhor do que você se sentir amada.. do que vc amar... acordar todos os dias ao lado da pessoa mais linda do mundo ;.) .. deixa eu parar senão choro.. kkkkk.. ta pra nascer uma pessoa mais chorona do que eu.... Mas..continuando... tenho 2 grandes sonhos assim que me vieram à cabeça de imediato.. um, é emagrecer.. ÓBVIO.. e o que eu estou fazendo por isso??? acordando todos os dias e buscando forças aonde eu achar que tem... me amando.. e lutando.. pq ninguém consegue nada parada né??? eu não vou emagrecer com a buzanfa no sofá comendo igual uma porca... tenho que ir à luta.... Segundo... como eu sou fascinada por moda... AMO de verdade... e grandes metróples, sonho em conhecer Nova York... e sei que está próximo.. quem sabe ano que vem.. UHUUUU.. Deus tem sido fiel demais.... Eu morei fora do país um tempo... mas escolhi Montreal no Canadá.. pois na época visto para os EUA estava um tanto complicado.. e aí achei mais fácil... fiquei apaixonada.. conheci várias cidades canadenses e às vezes brinco com meu marido.. falando que deveríamos nos mudar pra lá.. rsss... mas.. apesar de Montreal ser uma linda cidade.. meu sonho ainda fica sendo New York.. New York... alguém aí já foi??? se sim me conta... eu de tanto visitar sites e ler a respeito me sinto nova iorquina as vezes.. kkkkk.. e o que eu to fazendo?? orando muito... meu marido ralando demais.. trabalhando.. eu ajudando.. e assim se chega lá não é verdade?

Mas deixa de conversa.. deixa eu ir...
Prometo voltar amanhã e responder aos comentários.. ;)
Fiquem com Deus...

Sara

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sarinha, adorei seu comentário falando sobre os nossos sonhos, que é sem dúvida, uma das coisas mais importantes das nossas vidas.
Eu tenho vários sonhos, mas três são os mais importantes: emagrecer ( é claro); casar com meu amor ; entrar numa faculdade, me formar, para me tornar imdependente do meu pai (como ja falei, tenho muitos problemas com ele). E vamos lá... em busca dos nossos sonhos...
Beijinhosss

Anônimo disse...

Ah esqueci de contar da jacada q eu dei ontem...eu fui com meu amor la no hiper, aí fiquei doida de vontade de comer um ovo de páscoa, aí resistir, ñ comprei, mas fiquei com um mal-humor...kkkkkkkk. Aí quando chegamos no carro ele tinha comprado um pra mim e eu nem vi... ai eu fiquei feliz, mas só na hora pq depois, como todo mundo sabe, bate o arrependimento.Ñ considero te comido muuito pq o ovo era de 200g e nem comi uma banda toda, mas mesmo assim foi uma jacada...
mais beijos kkkkk

Isis Gonzalez disse...

Olá Sara.
Achei lindo o sue post sobre sonhos.
Eu tenho vários, entrar na faculdade de farmácia, conhecer a Itália, emagrecer tb...
São tantos. rs
bjs

chris disse...

Oie!!! Em primeiro lugar, precisaremos competir pra ver qual das duas é mais chorono, pq eu choro até com notícias na internet... fala sério!!! em segundo lugar, vontades eu tenho mtas... mas sonho pra mim, é algo q aos nossos olhos parece ser impossível... por isso o nome: SONHO! E na minha opinião, só Deus mesmo pra poder nos dar isto. De imediato eu posso dizer q não tenho nenhum gde sonho, tenho mtas vontades como... vontade de ter um carro; vontade de ter um negócio próprio; vontade de ter largueza no setor financeiro e por aí vai... mas, o meu sonho mesmo é ser uma serva fiel a Deus. Uma filha obediente e q anda sempre na retidão e na obediência... e isto, só posso conseguir se o Senhor me der força e sempre me ensinar o caminho me repreendendo qdo estou errando!
Bjks

Borboletinha disse...

Tenho que falar...Este final de semana viajei para Paulo Afonso-BA, minha terrinha, foi ótimo, só não foi maravilhoso por causa dessa tontura porre!!! Enfiei o pé na jaca...Hahaha!!! Faz mais de cinco meses que não tenho uma atitude dessas, comi super descontroladamente, comi tudo que vi pela frente, fui a cidade com meus pais e alguns amigos, comi acarajé e abará (tava morrendo de saudades),tapiocas recheadas com manteiga, queijo, coco ralado e leite condensado, amendoim, almoçei moqueca de camarão, feijão verde, farofa de mandioca, suco de manga, de sobremessa comi, imaginem!!!, sorvete, bolo recheado, bolo de aimpim, jantei rodízio de pizzas, cuscuz com ovo mexido. Hoje fui me pesar e engordei mais 2 kg...afe afe afe...61 Kg. Resumindo jaquei quinta, sexta, sábado e domingo, "que coisa bonita, neh menininha?"(disse minha mainha) Hahaha..
Bom, tenho vários sonhos...passar num concurso de arquitetura (sou formada de arquitetura e desempregada), casar com meu amor, ter 2 filhos, casa própria, ser magra(clarooooo), conhecer Paris, e ser feliz cada dia mais,ter paz e muita saúde para minha familia !!! Mas nunca deixando de sonhar, porque o sonho é a base da vida.
Bjinhos!!! =)

Camilla Luck disse...

Agora que vc falou,parei pra pensar....Não é que eu não sonhe,mas eu tenho tido um sonho por vez,tipo,acredito em algo e realizo ele logo que posso,agora o que está em fase de melhoramentos e o de emagrecer claro.
Pq eu queria me casar,paguei meu preço e tô aki feliz da vida!Queria estudar e agora faço o curso que escolhi pra mim...
Queria muito voltar a dançar e já o pus em prática...Eu sou as vezes muito pé no chão como que quero,acho isso bom pra mim,Acho que agora o que eu ainda não fiz é trabalhar na minha área,mas ainda nem posso,ah e ir até o interiorzão do Nordeste,lá na Caatinga mesmo! Esquisito né! Mas tenho planos pra aquele lugar sim...Não me pergunte o pq,mas é um dos locais que quero conhecer e trabalhar!
Beijos