quinta-feira, 6 de março de 2008

10 dias sem jacar....

Oi gente..
tava lendo aqui os comentarios.. então antes de qualquer coisa eu queria deixar algo bem claro.. eu sou CONTRA a magreza exagerada.. a anorexia.. a qualquer prática relacionada a ana/mia... eu faço RA e não dieta pra passar fome... estou fazendo dieta há 8 meses e perdi pouco mais de 10 kgs.. e em nenhum momento eu quis perder 5 kg em uma semana... não quero e não busco uma magreza doentia.. tenho 1,74 e meu peso ideal vai de 61 kg à 66 kg... não penso de forma alguma pesar 50 por exemplo.... a foto que publiquei no post anterior não foi de maneira alguma pra mostrar alguém que eu desejo me tornar, e sim pra mostrar que a escolha está em nossas mãos, ali estão pessoas com corpos diferentes, e minha intenção foi fazer um alerta, dizendo: "olha gente, vamos nos amar, e escolher ter o melhor corpo possível, pq não é bonito ser obesa"... isso é fato.. não adianta falarem que tudo é um exagero... que a mídia impõe isso e aquilo.. td bem que ela coopera... e td bem tb que há gosto para tudo, pois tem muitos homens que preferem as gordinhas.. mas eu não to preocupada com os outros.. to preocupada comigo.. será que as gordas são satisfeitas com o corpo que elas têm??? claro que eu quero ver meu marido satisfeito.. mas será tb que eu não tenho quer estar bem e feliz pra fazê-lo feliz?

Bom... to muito feliz.. 10 dias sem jacar.. bom demais ;)
Hoje perguntei ao meu marido: "amor, vc quer que eu perca mais quantos quilos?" e ele respondeu: "quero que engorde 3, vc está muito magra".. rsss.. amei né??? mas ele sabe que quero emagrecer mais.. chegar nos 60 kg pra conseguir manter por uns 2 ou 3 anos pra eu poder depois engravidar.. eu tenho uma tendência absurda a ganhar peso.. então gravidez pra mim só no dia que eu estiver no meu peso ideal.. senão eu viraria uma baleia... rs

Ontem aconteceu algo ótimo.. eu estava na sala e tal imaginando com que roupa eu iria para o show da Nívea Soares que vai ter aqui no sábado.. ai fui até meu guarda roupa e resolvi fuçar tudo... genteeeeeee.... vcs não vão acreditar, peguei 2 saias.. uma creme pouco acima do joelho e coloquei como blusinha tomara quer caia... e ficou linda.. e pra melhorar coloquei aquele cinto largo na cintura.. ficou perfeito!!! de repende a minha saia virou blusa.. rsssss depois achei uma saia mais longa, de malha, listrada de preto e branco (amo listra) ela é mais longuinha, vai tipo até a batata da perna...e aí tb coloquei ela como tomara que caia e ficou parecendo um vestidinho.. lindoooo demais... até inaugurei hj no cursinho... com uma calça jeans skinny escura...super fashion!!!!!!! kkkk.. é incrível o que a gente pode fazer quando a nossa auto estima está elevada... eu sozinha no quarto provando todas as minhas calças antigas e redescobrindo roupas... é uma sensação de vitória...

Aos comments
Chris lindaaa... gostei do seu comentário e da sua preocupação.. mas depois do que vc falou eu fiquei até com medo das pessoas terem interpretado aquela foto de uma maneira errada.. mas vc ta certíssima, temos que respeitar o nosso corpo, as nossas medidas ;)
Débora... como eu falei.. é bom demais vc abrir o guarda-roupa e ter coisas que enchem seus olhos.. e não aquela pergunta: "o que posso usar para parecer menos gorda?"... e a vitória vem, mas temos que ter força de vontade... ;)
Milly... temos que priorizar a nossa saúde com certeza.. por isso faço RA.. como coisas saudáveis.. frutas, saladas.. to ingerindo mto fibra.. e certas dietas acabam com a pessoa... pq tem gente fazendo até no food... acho loucura... pq é algo imediato.. mas que volta em 1 semana o peso..
sobre a Demi Moore.. olha.. hoje em dia quando a gente vê alguém na tv ou na revista e fala: que mulher linda! não devemos de forma alguma sentirmos inferiores.. hoje todas.. com raras excessões.. já mexeram em todo o corpo.. lipo, silicone, clareamento de dente, clínicas de estética toda semana.. e por aí vai.. e como vc falou, com dinheiro podemos ter o corpo dos sonhos.. então é o que meu pai sempre diz: "Não existe gente feia, existe gente pobre!" rs

AMANHÃ É DIA DE PESAGEM!!! POR FAVOR PASSEM AQUI PRA PUBLICAR O NOVO PESO DE VOCÊS OK?

Meninas vou indo...
grande beijo e fiquem com Deus ;)
Sara

Inspiração do dia, Mena Suvari... eu amaria poder usar calças claras sem que elas me engordem.. rss.. achei super bacana esse estilo simples da Mena..
Inspiração do Dia


Inspiração do Dia

6 comentários:

chris disse...

Oi Sara! Sabe q comecei a ler o seu post e comecei a ficar mto preocupada, achando q vc teria me interpretado errado. Eu entendi perfeitamente o seu ponto de vista e a sua intenção em colocar a foto e por saber q vc está fazendo RA, jamais pregaria anorexia ou bulimia. Espero realmente q vc tenha entendido q eu não quis ofendê-la ao fazer o meu comentário, mesmo pq, cada uma deve estar bem consigo mesma, sem se preocupar com o q o outro está pensando. Por isso, se em algum momento lhe chateei por favor me perdoe!
Bjokas

Anônimo disse...

Oi Sarinhaa
ando meio sumida, mas é que estou trabalhando e estudando muito... cansaaada...
Mas todos os dias eu passo aqui e dou uma olhadinha, mesmo sem comentar.
Parabens pelos 10 dias sem jacar Sarinha, eu sei bem como é dificil... Por falar em difícil,eu ñ estou mesmo conseguindo seguir a dieta, até ontem eu estava bem, mas ontem teve um aniversário de minha prima aqui em casa, ai já sabe né? eu sou louca por doces, comi muito ontem e hj comi o q sobrou...q desânimo, estou muito triste com isso, estou decepcionada comigo, ñ sei se vc sabe o q é isso mais é muito ruim... Amanha espero voltar ao normal, afinal aqui em casa ñ tem nenhum doce e quando eu vejo doces na rua nem tenho tanta vontade de comer, mas quando tem aqui em casa...
Beijos e muita força pra nós

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk
olha eu de volta... é pq tenho uma duvida q era pra perguntar dos tempos, mas sempre esqueço...quem é sua endocirnologista e/ou nutricionista? a minha é Dra Suse e Dr Renato, respectivamente. Ah, detalhe, eu tinha q ter marcado pra voltar la, mas estou esperando perder mais alguns quilinhos.
Beijos

Tati disse...

Oi Sara...to passando por aqui pra atualizar meu novo peso.
Agora estou com 72,3...e muito feliz é lógico...rs

Bjaum
Tati
www.projetoverao2007.zip.net

Monalisa disse...

Ola florzinha, bom eu estou correndo muito com muita coisa pra fazer no trabalho, na faculdade enfim ohh vida tirana rsrsrs correndo pra ter um espaço melhor na sociedade,portanto estou passando dispersebida em alguns blogs, mais estou aqui pra te dar meus parabens por conseguir seu objetivo continue com essa força sempre,espero sua visitinha!! beijos.

Anônimo disse...

Yes undoubtedly, in some moments I can say that I approve of with you, but you may be in the light of other options.
to the article there is even now a question as you did in the go over like a lead balloon a fall in love with efflux of this solicitation www.google.com/ie?as_q=vista coventry health care plan ?
I noticed the catch-phrase you suffer with not used. Or you partake of the dreary methods of development of the resource. I suffer with a week and do necheg