segunda-feira, 17 de março de 2008

Jacada histórica.. rs

Sim, estou de dieta!
Nem sei por onde começar....
affff.. a pior coisa é jacar uma vez.. rs.. pois aí pra jacar a segunda é um pulo..
gente, essa semana a jacada foi histórica...rsss
Como relatei antes, teve a pizzaria na quarta-feira aí no sábado saímos com minha cunhada Lory e o marido... e jantamos la na exposição num daqueles restaurantes típicos onde tem carne de sol e picanha... bom, pedimos picanha.. aipim.. feijão de farofa.. e por aí vai.. kkkk.... Aí.. pra dar continuidade, nesse domingo a minha sogra fez lasanha de frango, lasanha de carne, maionese, almondegas com molho... e pra completar não tinha coca zero... aí desceu mesmo a normal... bom, não satisfeitos fomos todos para o shopping.. maridos, cunhados, sogras e por aí vai e fizemos o que? tomamos um sundae.. rsssssss.. até tirei uma foto de Lorena tomando.. ela deve colocar no blog dela depois... rs... e.. pra completar a bagaceira, rs.. fomos pra casa de Lorena.. eu, meu marido, e o irmão dela... os homens ficaram jogando video game.. aquele nitendo wii.. (mto bom) rs.. e as mulheres até tentaram.. mas ficamos na conversa e fofocas mesmo.. rs... e pra fechar a noite com chave de ouro, pedimos Burguer Express... é tipo mcdonal's.. tem o lanche, a batata frita e o refri... e pedimos tudo grande... kkkkk.. eu tinha que ter tirado foto de todo mundo na mesa com aquele tanto de batata, sachê de catchup.. refrigerante... uma bagunça gostosa... rsss.. e essa foi minha semana... rs.. eu to é rindo aqui.. mas é de desespero e não de felicidade... rs

Pausa... vou ali fazer açaí pro meu marido... detalhe, ele acabou de jantar... rsss..volto já ;)

Prontooo... rs... bom, mas mudando esse assunto comida.. vamos às compras.. rs.. na verdade fomos mais no shopping pra minha cunhada comprar barrinhas de cereal... e eu acabei comprando tb pois as minhas haviam acabado... e lá comprei duas sapatilhas lindas.. a prata e a vermelha (foto abaixo).. e no sábado lá na exposição, comprei a pretinha... lindas não é??? Lorena comprou 2 bolsas lindas... uma vermelha e outra preta.. eu acabei não comprando... tinha uma stand com bolsas de no máximo 50,00.. mas como infelizmente meus olhos sempre caem nas coisas caras, rs, eu invoquei com uma de outra loja na cor café... só q ela tava 190,00 ;/.. mas pelo menos agora tenho 3 sapatilhas.. rsssss
olha aí a foto:

Image Hosted by ImageShack.us

Fim de semana eu e meu marido estaremos indo pra Porto Seguro junto com Lorena e o marido dela... vamos curtir um pouco.. afinal, ela fez 1 ano de casada no fim de janeiro, e eu vou fazer na próxima segunda.. então nada melhor que uma viagenzinha né??

Aos comments...
Vanessa.. nem me fala em páscoa.. ainda mais q vou viajar.. então já estou imaginando...
Kel.. tb AMO lasanha... e a da minha sogra estava uma delícia.. ainda mais a de carne que estava bema pimentadinha.. hmmmmm.. não tinha como resistir ;)
Chrissssss.. poiseh a coisa ta feia.. todo mundo jacanda.. e ainda pra completar vai ter esse feriadão.. mas é assim mesmo ;)
Liliaaa.. até vc enfiou o pé na jaca?? poiseh menina.. eu vivo inventando coisas né?? se quiser faço uma assinatura pra vc tb..
Cris.. muito obrigada.. fico muito feliz por saber que as pessoas tem indicado o meu blog.. isso me incentiva mais ainda a continuar ;) ja já eu publico as minhas 7 favoritas ;)
Milly.. realmente esse periodo de tpm é fogo viu?!!! além do nosso humor, o peso tb fica bastante alterado.. então deixa pra vc me passar um peso oficial na outra semana.. pq essa com o feriado, acho complicado alguém querer se pesar ;)

Meninas.. como eu tava falando com a Milly.. acho que vai ser difícil alguém querer se pesar nessa sexta, já q é feriado.. tem páscoa.. muito chocolate.. rs.. então vamos deixar pra semana q vem que aí fica todo mundo feliz ;)

Beijão e fiquem com Deus ;)
Sara

7 comentários:

Micheli disse...

Oi Sara não é pq vc jacou 1 dia que vai jacar nos outros... boa sorte no find... te linkei no meu blog

Micheli disse...

ah esqueci de comentar muito lindas suas sapatilhas

Camilla Luck disse...

Nossa! Sara! Menina,tô embasbacada com vc!!!Vc é de família de italianos???Caramba!
Realmente,foi jacada histórica mesmo!
Mas como essa semana estranha aí já passou,retoma o fôlego e vamo,que vamo!
Opinião de quem tá de fora:Avise as pessoas que vc tá de dieta,senão fica difícil mesmo,pelo menos a minha família está ciente disso,pelo menos os mais próximos,e quando tem comemorações assim,eles maneram na comilança!Pq família de mineiro é assim!Festa sem pão de queijo,churrasco,farofa,todos os tipos de macarrão imagináveis e de quebra muita sobremesa gordurosa e doce não é festa!
Aki eu já avisei mesmo,mas quando eu vou graças a Deus já consigo ficar sem comer os mais calóricos...
Mas sabe o que mais,vai pra praia mesmo,põe biquini,toma sol,namore muito pq assim quando voltar já vai ter perdido tudo que ganhou!
E cuidado pra não jogar fora tudo o que vc conquistou nesses meses de dieta,que foi uma saúde melhor,mais disposição,um corpo mais próximo do que vc deseja!Quando vc se deparar com um acarajé lá na praia lembra disso e se não resistir pede um pequeno ou divide com alguém ok! Beijos da Milla

Lory disse...

Fala não viu sara... kkkk essa semana foi d+!!
E no fds eu n estou nem pensando viu??? qdo eu começo pensar no café do hotel,num restaurante maravilhoso q não fomos da outra vez pq n deu tempo,e vamos agora.. hummm... ai,vo parar senão...

Mudando de assunto,n achei biquini ateh agora,q q eu faço?? Me ajuda ai...

Anônimo disse...

Oi Sarinha, tô aqui rindo do seu coment, kkkkkkkkk q jacada mesmo heim? Mas é assim mesmo, já aconteceu isso comigo várias vezes. Eu até q estou seguindo a dieta direitinho, acho ate q já emagreci, mas só vou me pesar sábado. Adorei suas sapatilhas, muito lindas...
Ai q vontade de ir pra Porto tb... amo demais aquela cidade. E olha q pensamento de gorda, quando eu lembro de Porto,já me vem na cabeça um restaurante à quilo que tem lá que se chama "Portinha", ñ sei se vc conhece, mas na minha opnião é o melhor restaurante a quilo que eu conheço, e se vc ñ conhece, vale muito a pena conhecer...kkkkkkkkkkk ai q pensamento de gorda...
Olha Sarinha uma boa viagem pra vc e tudo de bom, e quando chegar vc conta como foi.
Beijos

chris disse...

Oie... Posso te dizer uma coisa sem vc ficar magoada comigo???? Menina, tô de queixo caído com vc!!! Vc é tão certinha com a sua RA q jamais imaginaria vc jacando desta forma!!! Se bem q... é muuuuuuiiiiiitttttooooo gostoso comer assim!!! Mas, cabou né??? Agora é bola pra frente! E vc como sempre, será show de bola! Uma ótima viagem, curtam bastante e sejam felizes!!!
bjks

TATI disse...

Presentinho pra vc no meu blog. Pega lá!

Bjão