sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Oii

Oiii...

Hoje meu marido mostrou algumas fotos q ele viu na internet.. famosas sem maquiagem.. eu sei bem como é isso.. aquelas mulheres que a gente pensa serem perfeitas são na verdade "photoshopzadas" rs.. ou com muita maquiagem para tampar tanta imperfeição....

Eu tenho um outro blog q ta até desatualizado (pq ando dando mto atenção a esse aqui sabe.. rs) em que eu fiz um post com o antes e depois do Photoshop em algumas "beldades".. clique aqui

Ai eu fico pensando... gente.. somos lindassssss... eu tenho recebido a foto de vcs e sinceramente, não perdemos em nada pra elas... olha ai...

Driiii eu nasci em SP.. mas vim pra Bahia novinha.. acho que com 7 anos... então.. sou mesmo baiana oxi ;)
.
Erica vc precisa vir a Bahia... não é pq moro aqui não.. mas ô estado lindo viu! Ahh eu assisto esse Você é o que você Come do GNT... menina.. é muuuuuuuito bom esse programa.. e aquela mulher lá é retada né?? de tantas coisas absurdas q eu vejo la.. um dia tinha uma q gostava mto de ir tomar cerveja.. ai a mulher a levou num pub e encheu um copo com mamilos.. vc assistiu isso? fora que ela mostrou a quantidade de sal que essa menina ingeria em uma semana e mostrou o quanto era necessário por ano.. eu fiquei pasma.. pq o q eu uso de sal na comida não ta no gibi.. agora o melhor de tudo (ou pior) é q a mulher tem coragem de cheirar e analisar as fezessssssss dos participantes.. rss... olha.. é um bom programa viu?!! ;) Agora tb gosto do Receitas de Nigela.. aiiii aquela mulher faz cada comida de dar água na boca.. rssss.. e não me fala em pizza não... ja deu fome rs
.
Mayraaa.. é só mandar pro meu email: sarapereira1@gmail.com ;)
.
Ana kd vc???
.
Katiaaaa.. vc tb.. sumiu ..

Ta ai alguns vídeos pra vcs darem um pouco de risada...


9 comentários:

Mamá disse...

SOMOS LINDAS! :D temos q gostar da gente e emagrecer pra gente!

Patricia Fernandes disse...

OI SARA, SUMI DE NOVO NÃO FOI, MAS COMO TE DISSE ANTES SO ACESSOA NET NO FIM D SEMANA. MAS ESSA SEMANA NÃO FOI MUITO BOA PRA MIM NÃO VIU, ESTOU COLOCANDO APARELHO NOS DENTES E NA QUARTA FEIRA EXTRAÍ O DENTE CISO, O ÚLTIMO QUE NASCE, FOI HORRÍVEL, E ESTOU COM PARTE DA LÍNGUA DORMENTE ATÉ AGORA, PESQUISEI NA NET E VI QUE FICA ASSIM QUANDO afeta o nervo e demora um tempo p voltar ao normal, nem me pesei eses dias to em casa de molho rsrs. Mas com certeza devo ter emagracido alguma coisa pois estou só na base da sopa e líquidos rsrs. um beijão, olha só, amanhã não sei se poderei me pesar mas assim que eu for na rua me peso e te mando um recadinho. beijão, e estou na luta ainda viu. bj

Patricia Fernandes disse...

A E COMO FAÇO PARA POR UMA FOTO MINHA JUNTO COM A DE VCS/ BJÃO

Anônimo disse...

Caraaamba o vídeo Dove já tinha visto,mas o outro...sem coments

E realmente olha qta mulher bonita e ao natural aqui,imagine com maquiagem e Photoshop.
Sarinha eu fui no outro blog e entrei no site q tava lá,tem mtas outras fotos.Menina o q é aquilo???E não tiravam só as manchas,mas emagreciam tbm eita
Ahh e eu vi o episódio,e me assustei tbm pq eu exagero no sal.
Agora fala sério hein?Tbm não sei como ela analisa as amostras assim tão naturalmente vc vê q nem os próprios participantes aguentam.E receitas de Nigela eu baboo só de ver o q ela prepara.Tem truques de Oliver q tbm é mto legal.
Ahhh e eu hei de conhecer a Bahia!!!

Meninass lindas força na dieta e vamos vencer

Bjinhoss

Anônimo disse...

Ahhh queria perguntar uma coisa

Vamos ter 1 dia pra se pesar ou cada uma pesa o dia q achar melhor?
Bom,por mim tanto faz

Boa noite pra todas!!!

Bjinhoss

Anônimo disse...

Oi Sara...oi meninas!!

PERDI 1KG!! OBA! Aos poucos vou conseguindo voltar ao meu peso, e claro, com a ajuda de vcs!!

Tudo bem com vcs?? LINDAS AS FOTOS e nada de Photoshop!!!! Vcs são LINDAS!! Ficou muito lindinho Sarinha o mural que vc fez...bem legal! Ainda tá faltando fotos, vamos ver se todas mandam as fotos não é?! para nos conhecermos.

O dia hoje foi bem corrido... levei minha filha (que se chama Marcela tb!!:)) para ver o show do Lazy Town..foi bem legal! Tinha muitos doces... pipoca... salgadinhos... bombom... algodão doce... RESISTI BRAVAMENTE!! Ufa!!
Chegamos em casa e a Marcela foi dormir e acordou com uma baita febre, então a atenção tá toda pra ela, porém não podia deixar de passar por aqui para deixar um beijinho para todas vcs, já sinto falta de saber como vcs estão!!!
Quem sabe um dia não podemos marcar um encontro para comemorar nossa vitória :) (pois vamos conseguir não é mesmo meninas) e nos conhecermos pessoalmente?!? Seria ótimo!

Sara linda...pode ter certeza, vc é baiana! :) O nordeste tem uma coisa gostosa que ninguém sabe explicar não é mesmo?? Só quem mora por ai ou já morou para saber o que to falando não é mesmo?! Tem 5 anos que estou morando aqui em Sampa, e sabe quando vou me sentir paulistana?? NUNCA!! :) Nada contra...é que não há nada igual para mim como o sol, praia e qualidade de vida da minha terrinha! :)

Bom meninas lindas...vou indo cuidar da minha princesinha, se cuidem e fiquem com Deus!

:*

Laura disse...

Meninas!!!
Vcs são lindas mesmo!!! Mas sempre podemos dar uma melhoradinha no que Deus nos deu quando achamos necessário, hehehe.
Estarei acompanhando o progresso de vc!!! Estarei incentivando vcs sempre que possível!!!
Visitem meu blog quando quiserem... pretendo deixar umas dicas de dieta e contar minha peregrinação para chegar aos 51 kg!
Bjs e boa sorte!

Borboletinha disse...

Oláááá,Lindonaaa!!!!
Desculpa pelo meu sumiço... hehehe!!!! Tive 2 supresas no meu níver...foi muito emocionante!!! Na sexta-feira meu namoradinho fez uma linda supresa pra mim na casa dele...comemos bolo de morangos e beijinhos. Mas só comi apenas uma fatia de bolo.
Hahahaha!!!!
No sábado, meu amigo me chamou pra casa dele e fui com meu namorado e não desconfiei nadinha... depois de meia noite meus amigos chegaram e deram um bolo e cantaram “parabéns”...quase chorei de emoção...fiquei muito feliz!!!!
:D
Me enfieiiiiiiii na jaca...comi duas fatias de bolos de chocolates e alguns salgadinhos,não conseguia me controlar pois tava muito emocionada,sabe?
Mas hoje já estou firme...
Sarinhaaaa...ameeeiii a foto que vc postou no seu blog. Vcs são LINDAS!!!!
Amanhã vou me pesar e sei que não emagreci pois acabei de comer besteiras...
Como foi o seu final de semana????
Bjinhos e saudades de vcs!!!

Nikki disse...

as meninas desse grupo são todas lindas!! ainda mando a minha fotinho pra cá pra exibir o meu rostinho tb! só quero que ele fique mais fininho! hehehe cara de lua cheia não dá!!

beijo lindas!

PS: to fazendo tudo bem certinho, minha dieta está indo as mil maravilhas... só ando com a auto estima baixa.. mas logo logo melhoro! :)