quarta-feira, 28 de novembro de 2007

10º dia? Simmmm

Oi meninas... 10º dia.. quem diria.. firme e forte ;)

Hoje acordei cedinho.. nariz entupido.. uma agonia retada.. me revirando na cama, ai levantei e deixei o marido la deitadinho e fui pra sala.. liguei a tv e estavam falando sobre o q??? DIETA.. no Hoje em Dia... tinham 2 endocrinologistas la comentando as mais diversas dietas e mostrando as calorias de determinados alimentos... por exemplo, 1 pizza tamanho médio, tipo aquelas de supermercado, tem 2.600 calorias.. é mais do que uma pessoa precisa por dia... 1 barra de chocolate mais de mil e por ai vai.. da pra imaginar?? por isso que a gente chegou nesse ponto.. tb né, comendo tanta porcaria.. rs

Perguntaram qual a dieta ideal pra cada pessoa e a médica falou o seguinte: não existe dieta ideal pra ninguém, o melhor é a Reeducação alimentar... êee estamos no caminho certo...

Sobre a dieta dos líquidos ela foi bem clara: não indico a ninguém, a não ser por um único dia para desintoxicação do organismo (como depois de 1 dia de churrascaria por exemplo)...
e sobre a dieta da sopa... ela também só aconselha a tal sopa por uma semana apenas no jantar... o que acontece nesses dois casos é que são dietas rigorosas, e também que privam nosso organismos de nutrientes necessários.. e o que acontece depois de dietas rigorosas??? quando a gente para tem vontade de devorar o mundo e acaba voltando ao peso e em certos casos engordando até mais....

Sobre os sucos, ela indicou o de limão, maracujá e acerola... ahh e de caju tb.. ambos com adoçante...

No lanche da tarde é melhor evitar o carboidrato, mas caso não seja possível, combinar com a proteína, pois o carboidrato sozinho é rapidamente absorvido pelo nosso organismo, liberando insulina e fazendo com que a gente sinta mais fome... e a proteína desacelera esse processo... então é isso... combinem a proteina com o carboidrato se vcs não estiverem afim de ficar morrendo de fome durante a noite ;)

Hj pra variar comi meu pao integral com o polenguinho 9h da manha.. meio dia acabei comendo só meio mamão.. e agora a tarde a barrinha de cereal de brigadeiro da Trio.. 100 calorias...
Fui pra academia e fiz esteira e musculaçao...

Fiquei feliz pq até que fim as pessoas estão começando a reparar que emagreci.. ontem na academia meu professor falou: "vc está gostando do resultado aqui neh? pq vc emagreceu pra caramba"... :D
e hoje.. eu conversando com uma amiga minha no msn, que encontrei ontem na igreja (tinha umas 3 semanas que nao nos viamos) ai ela disse: "vc emagreceu bastante, ta com um corpo ótimo" êeeeeeeee alegria.. é tão bom receber elogios... :)

Bom.. a Erica fez um blog, quem quiser conferir
clique aqui

Obrigada pela visita de todas.. aos poucos to visitando o blog de cada uma :)

Beijosssssss e obrigada pela força de vcs... se não fosse esse blog aqui acho que eu não estaria chegando tão longe.. ;)

Sara

3 comentários:

Fer disse...

é isso ai menina....
ta na fila certa.
vai q. vai.
to super feliz por vc viu!!!
e ve se cuida dessa sua saude viu?
bjosss

Camilla Luck disse...

Sarinha,até minha gripe vc tá copiando?Ou será que peguei de vc..Ainda não tô gripada,mas minhã garganta tá um caos...
Elogios assim são tão bons né!Dão uma massageada no ego...Um up na auto estima!!!
Esse sucos que vc viu são ótimos mesmo,eu sou liberada pra tomar limonada com adoçante o dia inteiro..posso tomar o quanto quiser,e ajuda a enganar a fome tb!olha hj até fui ver essa famosa barrinha que vc tanto fala,mas não deu..Só de olhar pra ela me dá enjoo...Vou continuar comendo fruta mesmo..
Beijão

Alice disse...

IIIuupppeeee....que bom amiga...que ja esta colhendo os louras de sua vitoria...parabens...logo vai estar lindona, do geito que sempre sonhou...tenho fé...
passei pra diexar um beijinho...acho que tô pegandu sua gripe...rsrsrs..sucesso...