terça-feira, 6 de novembro de 2007

4ª Semana, 2º Dia...

Oi gente.. demorei mas apareci... ta ai o progresso de todas nós... eu pra variar, continuo encalhada nos 72.. rs... mas essa semana as coisas vão mudar








Indiazinha.. me passa seus dados novamente ta?

Gente.. ta faltando o progresso de quem mais?? e.. alguém ai que ainda não faz parte da dieta em grupo quer entrar?

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Sara,

Primeiro Parabéns! Vi que foi o seu aniversário :) tudo de bom para vc sempre!
Achei o teu blog procurando grupos para emagrecer no orkut e adorei!!
Gostaria de saber se posso fazer parte da dieta em grupo??
Estou tendo uma certa dificuldade em emagrecer sozinha e com o seu blog vi que eu posso chegar lá com ajuda de outras pessoas que estão com o mesmo objetivo que o meu.
Vc tem msn?? se vc poder me mandar um e-mail meu msn é driq_princess@hotmail.com
Beijos e fico te aguardando!!!
Adriana