quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Chegando lá...

Ai.. mesmo perdendo de pouquinho em pouquinho eu sinto que estou chegando lá.. e fico até feliz por não estar fazendo nenhuma dieta radical.. pois sei que perdendo devagar eu vou conseguir manter sempre.. ecom essas dietas malucas não, eu poderia emagrecer pra caramba super rápido, em compensação no dia que eu parasse engordaria tudo em 2 dias.. rs

Hoje acordei cedo, tomei meu café, almocei direitinho.. comprei o hamburguer de peru light e comi com feijão.. bom, esse hamburguer é aquele da Perdigão Elegant, tem 80 calorias por unidade, enquanto os comuns tem cerca de 200.. então é uma boa né? Já o pão integral eu troquei, ao invés do de centeio e linhaça comprei o de aveia.. ainda não provei.. depois comento se é bom ;)

Academia pra variar.. fiz 20 min de eliptico, fui pra musculação, hj foi dia de braço e tal.. depois voltei pra esteira e fiz 1h.. 6km ..


Agora a tarde comi minha barrinha de pavê e mais tarde pretendo comer meio mamão ;)

Ontem tava vendo o Dr. Rey falando sobre a celulite... que não o único jeito é emagrecer, malhar e fazer drenagem linfática.. rs... bom, a drenagem eu ainda não faço, nem nunca fiz.. alguém ai faz??? quero esmagrecer mais um pouco pra testar.. ;)

Bom, no programa da Oprah de ontem passou uma mulher que pesava 700 pounds (318 kg) e que conseguiu perder incríveis 530 lbs (240 kg)... gente.. pensa ai?? a mulher hoje pesa 78 kg... olha ai a força de vontade??? e a gente tendo que perder bem menos fica de birra..



E quem quiser ver um videozinho no site da Oprah é só clicar na imagem a seguir:



E pra ver o antes de depois de outras pessoas
clique aqui

Estamos cheias de inspirações não é verdade??? ;)

e as próximas fotos nos deixam até mais tranquilas, por saber que somos normais... Eu achava a Jennifer Love Hewitt uma das mulheres mais lindas, pq o corpo dela era praticamente perfeito, mas depois dessas fotos...

clique nas imagens para ampliar




Agora respondendo ao chat do lado...

Alessandra.. esqueça os inibidores (falo isso por experiência própria).. se quiser se juntar a nós, seja bem vinda.. aqui fazemos reeducação alimentar :)... se quiser pode me add:
sarinha.csp@hotmail.com

Katy rs, nao faço programação não ;), mas fiz facul de Design Grá, por isso gosto de inventar.. mas esse box ai é facinho, é só se cadastrar no site deles, pegar o código e jogar no blog ;)

Milly.. poiseh, limonada.. hm amo demais.. bem geladinha... td de bom... e a gripe?? ta td mundo gripando né...

Naneee.. obrigada pelo comentário... ;)

Mais tarde visito o blog de todas vcs ta??

Beijosssssssssss

Sara

5 comentários:

Borboletinha disse...

Aeeeeeeee,lindonaaaa!Que saudade de vcs!!!!
Quanto tempo que não visito seu blog,neh? Pois estou com problema no pc. Que RAIVA!!!!
PARABÉNS!!!! Por ter ido academia, é isso mesmo é muito bom e só vai te ajudar mais ainda em seu processo!
É muito bom ver q vc está conseguindo e mostrando através de suas palavras que é possível sim e que só não consegue quem desiste!!!
Eu tb fico maravilhada com essas amizades virtuais e com pessoas que nos entendem e que acabamos adquirindo muito carinho e torcendo pela vitória diária e tbém nos ajudando com palavras que pessoas q não sabem o que passamos jamais nos diria.
Adoro vcs!!!
Ainda sigo firme a minha dieta e tbém muitas caminhadas. Me sinto mais magra e recebi muitos elogios dos meus amigos. Só vou me pesar na segunda-feira,tá?
Um beijão e só pelo dia de hoje não vamos desistir!!!
=D

Erica disse...

Sarinhaaaaaaaa
Oiii,amei sua visita no meu blog
Ainda vou pegar jeito hehehe

Eu já fiz drenagem linfática ano passado e pra mim foi óóótimo,estava fazendo dieta e como te disse um dia,fazia drenagem,tive umas sessões de meso e 2 de desintoxicação.As "sobrinhas" foram embora.Tenho mta retenção de líquidos e foi uma boa pra mim.Tenho q voltar a fazer pq foi recomendado por causa da cirugia ;)
E não acreditoo q perdi o programa da Oprah!!!!Queria mto ter vistoooo :(
Aliás vc viu o de hoje:Pra variar o Dr.Oz tava lá e falou sobre envelhecimento vc assitiu?

Ahhhhh beijinhoss pra ti lindaaa

Erica disse...

Ahhh esqueci de falar,a drenagem q eu fiz foi á vácuo.
Quer dizer fazia a drenagem normal em uma metade do tempo e à vácuo na outra metade.
Pra mim ajudou mtão

Bjinhoss

Erica disse...

Buaaaaaaaaa,a tchonga lesada aqui tá tentendo escrever no chat ,mas dá erro toda hora snif snif

Serena V. :) disse...

Sara...muito obrigada pelas dicas.Tava passando mesmo um tempo sem comer e por isso tava sentindo muita fome a noite...hj me sai um pouco melhor...levei uma fruta e um pouco mais a noite comprei akeles biscoitos goiabinha que são baratos e só tem 90 calorias...ajudou a segurar a fome e to me sentindo bem melhor!!Muito obrigada mesmo....Pois é...estamos cheias de inspirações...e eu qrendo perder 15 kg...enquanto essa mulher aí...
Sarinha,mais uma vez obrigada pelas dicas...to doida pra provar essa barrinha de pavê!!!
bjss =D