sexta-feira, 9 de novembro de 2007

4ª Semana, 5º Dia...

Meninas.... quanta foto lindaaaa... depois falam q eu não preciso de dieta.. e vcs, precisam?? rai ai ai...
coloquei a foto ai na parte da dieta em grupo.. mas está faltando muitos dados ainda...

Como foi o dia de vcs??? aqui na minha cidade é feriado.. não fui malhar.... acabei não tomando café (pra variar) e almocei pouco... to aqui com uma dor na barriga (não dor de barriga rs) e pedi na farmácia um buscopan com dipirona pra ver se passa.. ;/

Amanhã vou trabalhar de manhã.. então academia que é bom, nadaaaaa... só segundaaaa

Ontem fui no shopping com meu marido e comprei cada regatinha linda por 5 reais... vou guardar né.. fim de ano serve quando eu emagrecer.. rs...

Bom.. vou deitar um poquinho....

Erica, Marcela, Ana e Dri... lindaaaaaas as fotos viu??
e Nikki e Tati.. não se preocupem não.. qdo quiserem.. pode mandar a ft.. mas o lugarzinho ta aki de qlquer forma ;)

Bruh.. obrigada pela visita.. passei no seu blog rapidinho, mas voltarei com mais calma ;)

beijosssssss menina... ótimo fim de semana..
Que Deus dê forças a cada uma de nós...

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sara!

Esqueci de falar onde moro...moro em São Paulo capital...porém sou nordestina como você! Sou Pernambucana com muito orgulho!! :)
Vim morar em São Paulo pq meu marido é daqui...não gosto muito, porém temos que acompanhar nossos maridinhos lindos não é?!!

Quer dizer que comprou umas regatinhas??!! estou louca para voltar a usar uma...vou chegar lá!! Meu marido me comprou tem uns 3 meses 2 calças e uma saia para me animar para emagrecer...só que eu não tinha nem dado muita atenção, agora é uma meta...quero usar uma das calças no NATAL!!! Tenho que correr muuuuito para conseguir kkk
Hoje não consegui malhar, apesar de ja tá melhor da dor lombar, hoje foi a babá das meninas que foi ao oftalmo, então fiquei o dia todo com elas!
Amanhã é programinha em família, vou levar as meninas com meu marido para o show do Lazy Town... malhar acho que só segunda também!

Beijos e se cuida direitinho :*

Mamá disse...

são seus olhos :)

Anônimo disse...

Q isso Sara,linda é vc!!!
Ahhh vc acredita q não conheço a Bahia?Que vergonhaaaa.
Um dia vou conhecer...
Ahhh e não é só vc Dri,eu tbm tenho um "pezinho" no nordeste sabia?Meus avós são do Ceará e minha mamãe nasceu em Teresina(Piauí).Amooooo o nordeste e o povo é nota 10!!!
Mas nasci em SP,e sei bem como é nascer em um lugar e morar em outro...
Como a Dri tive q acompanhar meu maridinho q é carioca,e confesso q morar no Rio e longe da minha família é uma dureza...

Ai meninas,segui a dietinha bonitinho até à noite,mas qdo meu pai chegou com uma pizza suculenta não resisti,caí dentro
Ao todo 3 pedaços,mas me contive e comi a de mussarela.
Aiiii Deus me dê forças pra resistir às tentações do findi!!!

Lindassss sucesso na dietinha

Bjinhosssss

Anônimo disse...

Ahhhh quase me esqueci
Amei ver minha fotinho do lado :)
E meninas vcs são lindas!!!
Bjinhoss