segunda-feira, 26 de novembro de 2007

;)


Já começo o blog de hj com foto de parte da minha compra light... rs... gente.. vcs não tem noção do quanto é gostoso esse Trio Light de Pavê.. eu nunca fui muito fã de barrinha de cereal não.. a não ser essa Supino que é chocolate e banana (bom demais)... agora essa pavê foi surpresa, comi 1 barrinha hj a tarde e é deliciosa.. e o melhor, apenas 69 calorias ;)... então quem for muito fã de chocolate, pode ir logo abastecendo a casa dessa barrinha ai, pq vale a pena.. :)
A Supino light de banana tem 79 calorias, e a Trio Brigadeiro tem 100.. mas tb é bem maior que as outras... enfim, abri todas, joguei na bomboniera e pronto.. ta ai meus docinhos.. :)
Bom, junto com essas delicias, também comprei o polenguinho light (bom demais) e mamão... e to abastecida por um bom tempo...

Hoje acabei acordando tarde (pra variar rs), e logo fui no mercado com meu marido, chegamos na hora do almoço e eu logo coloquei a mesa.. almoçamos.. eu comi o ultimo pedacinho de frango..rs... e 2h fui pra academia... chegando la minha gente, fiz 1h e 30m de esteira.. me superei.. pouco mais de 10km.. ufa!!! ai voltei andando pra casa (mas é pertinho)... entrei no banheiro pra tomar um belo de um banho e senti uma tontura... gente.. foi terrivel.. um enjoo.. vomitei até.. mas pouco.... olha, se eu não tivesse me cuidando iria desconfiar de gravidez.. rssss.. mas não... a cegonha vai ter q esperar um pouco mais.... mas enfim, não sei se foi pelo fato de eu ter exagerado na esteira... sei não...

Ai fiquei deitadinha, comi minha barra de cereal, e logo meu ânimo voltou.... fui pra cozinha e me empolguei, fui fazer um prato diferente pro meu marido... uns bolinhos de carne com um molho que inventei.. rs.. +ou- molho branco com molho de tomate..e fui botando um tanto de coisa.. eu amo inventar na cozinha, e acaba saindo td mto bom ;) .. e ele me ligou nesses instante perguntando se a comida ja estava pronta, eu falei que sim, e ele perguntou "a carne de meio dia tb?" eu desconversei e disse q tava tudo pronto... mal sabe ele que fiz uma comidinha especial.. ;)

Nandinha e Erica.. o strogonoff tava maravilho, vcs não te idéia... comam mesmo.. mas com educação igual eu.. kkkk

Marcela... que bom que criou um blog.. isso ajuda muito.... ta aki ó gente o link pra quem quiser acompanhar:
Blog da Mamá

Serenaaa.. amei asdicas que vc colocou no eu blog... ;)

Paty e Erica(novamente) ... bora voltar pra dieta né mocinhas???

Katia.. c ta melhor? cuidado que ansiedade pra algumas pessoas resulta em comida mesmo...

Milly.. obrigada pela visita ;)... e q bom que foi mais forte que o churrasco..

Naneee.. voltou hein??? bjss

Gente... deixa eu ir.. meu marido chegou.. beijos a todassss

Sara

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sara!
Adorei o seu blog!
Fiquei aqui lendo um montao de posts nem dei pelo tempo passar!

Parabens pela sua força de vontade e pelos 6kgs eliminados!! ;)

Eu vou iniciar a minha "dietinha" agora, preciso eagrecer urgentementeee! :P
Vou passando por aqui! ;)
bj*

Unknown disse...

Olá!!
Somos companheira de grupo deo desafio Natal 2008.
Adorei seu astral e sua forma de viver.
Seré que é porque parece com a minha?? haha
Não sei.
Bom , de todas as formas espero que possamos nos ajudar mutuamente nesse ano de 2008 e que esse desafio seja cheio de sucesso.
Uma terça-feira especial.

Ah!!
Eu ja me senti assim e foi falta de açucar no sangue.
POr isso é bom comer algo antes dos exercícios de preferencia iogurte, fruta, barrinha de cereal.
Se cuida té?
Agora vou mesmo:-)
Tchau...

Anônimo disse...

Sarinhaaaaaaaa menina,vc viu quaaase ficamos no mesmo grupo rsrss,mas apesar de vc estar em outro grupo vou continuar te enchendo aqui viu?uahuhauhaha
Pq te considero uma irmãzinha em Cristo e na dietinha tbm :)
Amei a sua dica,vou comprar essa barrinha de pavê,pelo menos ajuda com meu desejo por doces,não precisarei mais atacar o chocolate rsrss
E ontem comecei firme e forte na dieta viu?Acho q o q tive foi TPM...
E é isso aí menina!!!Tá com tudo na malhação hein?
Vamos em frente

Bjinhoss

Camilla Luck disse...

As delícias de ser novata dona de casa!Eu vivo inventando moda com a comida tb.Só que não muito pq aki eu parei de comprar creme de leite e essa coisinhas pra incrementar os pratos!Uma pena!Tô aprendendo a fazer legumes variados agora!

Queria ter seu ânimo pra comprar barrinhas..Ai como odeio elas...Banana,chocolate pra mim não dá!Adorei uma de morango e castanha do pará,mas acho que mesmo light elas são muito pesadas..Essas que eu gostei tinham 98kcl cada.Parei de comprar.
Esse enjoo que sentiu pode ser normal,minha mãe foi fazer um teste ergométrico e passou mal tb.Nem sei pq,ela ficou tonta com 10 mim de esteira...Agora ela não pode,o médico mandou fazer hidro..Depois verifica com seu médico se não é seu caso..

Serena V. :) disse...

Sara...
Vou comprar essa trio pavê...tem poucas calorias mesmo!!Eu axo q o motivo do vômito foi mesmo a esteira!Eu tbm fico assim depois que ando muuito...Minina que cabelo é esse seu hein??liiindo!!
Beeeijos

Mamá disse...

oi linda! :D aiii odeio Trio, prefiro akelas barrinhas da Goiabinha sabe?! beeem mais gostoso hehehe

tô em final de período sem tempo para nadica de nada! mas a dieta tá forte! :D

amanhã academia de manhã cedinho! :D nem os estudos me atrapalham hehehe

Mamá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alice disse...

Ola anjo...humm que bom qua ainda gosta de inventar...o meu desejo por inventar ta sumindo..kkk tambem dez anos de cozinha...ta faltando imaginação...rsrsrs...vou testar as barrinhas quem sabe me ajuda...
bom menina...nw exagera muito na esteira que o resultado e esse mesmo, a esteira ja e propensa a dar tonturas, principalmente quando estamos de dieta, pois nosso organismo esta mudando..então vá com calma...nw adianta correr tanto e depois ficar pasando mal..
bjs mil e sucesso...