domingo, 4 de novembro de 2007

3ª Semana, 7º Dia...

Jaqueiiiiii... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. to aki rindo sozinha...
bom..... ontem só almocei neh... na casa da minha cunhada como relatei.. dai não comi mais nada.. depois do show meu marido quis comer um lanche.. e eu naquela fome.. rsssss.. (por isso nao é bom ficar sem comer por muito tempo)... ai ele falou "vida, vc quer comer o q?" e eu.. "ué.. um x tudo".. mas ele não quis deixar... dai iamos comer sushi num restaurante aki perto.. (amoooooooooooooo sushi) mas quando passamos na porta estava entupidoooo... meu marido preocupado comigo não queria deixar eu comer esse sanduiche... no máximo um não tão calórico.. mas eu com aquele velho pensamento de: "ou tudo ou nada".. rs.. parti pro tudo.. kkk... viemos pra casa e pedimos um x tudoooooo.. só salvou mesmo a coca zero.. rs.. o pior de tudo é q o lanche não estava gostoso como de costume.. então fiquei chateada.. não por ter comido um lanche.. e sim por ter jacado com algo tão ruim.. decepcionante!!!!
Mas tb.. hj acordei c comida até o pescoço.. e depois da igreja e eu meu marido fomos numa churrascaria... n sei o q eu tinha.. se era sono.. ou se ainda cheia por causa do lanche.. coloquei salada e feijao no prato e praticamente nao comi carne...

bommmmmm.. continuo com 72.. amanhã não sei se vou conseguir malhar pq é meu niver e tenho mta coisa pra preparar...

Hj a tarde preparei as sobremesas... fiz porções individuais e fiquei feliz pq pelo que deu não vai sobrar.. rss.. pq o pior de qdo damos festa em casa é que sobra mta coisa e os quilos vêm juntos.. rsss

Vou tentar passar aqui amanhã pra postar a fitinha de todo mundo..e postar uma fotinha minha :D rsss

Beijos a todassssss....

4 comentários:

Nikki disse...

oi Sara!! achei teu blog num link da comunidade do estou de dieta.. estou também na batalha para perder peso, entao vamos nos ajudar!!
não se martirize por ter jacado! eu tb fiz besteira essa semana, viajei e até colheradas de doce de leite uruguaio eu comi :(
mas amanha é outro dia e estaremos firme e fortes!
ahh feliz aniver!! tudo de bom, e que tu fique magrinha como tu quer! beijos! vou linkar teu blog no meu!

Mamá disse...

heheh :) às vezes faz parte da dieta algujns exageros... pelo menos eles se tornam mais raros, só em determinados momentos!

É seu aniverário? Parabéns! :)

Mamá disse...

ah li seus comentários meio deprimidos embaixo, olha só de malhação eu entendo, não fica triste pq vc tá substituindo a massa gorda por massa magra, ganhando musculos e musculos são peso saudavel, qto mais musculo vc ganha maior é seu metabolismo, mais desenhado é seu corpo! Não fica triste não! Muita gente que malha já passou pelo estacionamento da balança! De repente conversa com seu professor pra diminuir as cargas da musculação e aumentar as repetições ;) hj vou na academia hj fazer akelas medições todas!

Mamá disse...

iiihh amigones voltei agora da avaliação da academia, vocÊ terá q mudar minha fitinha lá de peso!!! Eu tô com 68kg!!! PQP a balança aki de casa tava truncada infelizmente, mas a boa notícia é que segundo o professor eu tenho que atingir 64kg! muda tdo lá pra mim, fikei um poko deprimida mas sei que vou conseguir!