quinta-feira, 1 de novembro de 2007

3ª Semana, 4º Dia...

help me!!!!!!!!!!!!!!

gente.. o q q esta acontecendo???? to me sentindo a propria orca encalhada!! :( td hora eu choro.. td hora eu penso em desistir... ja fiz de tudo... hj fiz 75 minutos de esteira seguida...to comendo de 3 em 3 horas.. mudando sempre os alimentos e não emagreço nada??? ai q revolta!

aquela calça q eu sonhava em vestir na segunda nem sonha em fechar...q desespero!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como ta a dieta de vcs??
Eu to viciada em salsicha.. kkkkkkk sim gente.. salsicha... só q uma unica unidade tem 100 caloriasssssssssss... no almoço comi 2 com 1 concha de feijão e uma garfada de macarrão..
a tarde cozinhei mais duas.. rssss... e agora a noite outra.. aff 500 calorias só de salsicha... nem se eu tivesse comido 10 não justificaria o fato de eu não estar emagrecendo...
Olha.. eu vou parar de me pesar todos os dias... só me peso agora na segunda de manhã, que é quando vou postar o nosso progresso.. pq senão vou acabar tendo um surto de tanto subir na balança e não ver nada..

Ana.. Katia.. Tati.. Nandinha... obrigada meninasssssssss.. olha, se não fosse por vcs ja teria jogado tudo pro alto e estaria deitada so sofá comendo um x tudo que vende aqui perto. rsss

beijosssssss.. até amanhã

2 comentários:

Borboletinha disse...

Aeeee,Sarinha...
Não se despere...a reeducação alimentar(RA) eh tudo assim: altos e baixos.
Aí eu sei como é comer por impulso,raiva e ninguém merece...temos que aprender a conter esses repentes.
Também não vou me pesar todos os dias,só uma vez por semana...segunda-feira tá ótima!!!
Acho que a minha dieta está indo bem,ontem fui comer rodizio de Sushi com minha amiga..mas só comi dez unidades. Não eh exagero???
Hehehe...
No início é mesmo difícil, mas aos poucos a gente vai parando para nos conhecer melhor e acaba identificando os sentimentos que nos fazem comer demais. Aí o emagrecimento começa a fluir. Você vai ver! Força querida!!!
Insista e não desista nunca de conquistar seus sonhos!!!
Bjinhos e tenha um ótimo feriado!!!

Anônimo disse...

Comendo tanto não há dieta que dê jeito né...

Você tem que comer menos macarrão... é muito carboidrato pra quem quer perder peso...

Não é nem a salsicha, mas o que você come com ela...

Arroz, batata e macarrão são ricos em carboidrato, e é o que vc tem que evitar pra emagrecer...

tenta trocar, pode comer a bendita da salsicha, mas em vez de feijão, coloque uma seleta de legumes... brocolis, cenoura, batata e ervilha é uma boa...

beijinhos e força aí! q vc consegue =)