quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Reconhecimento...

Gente.. tem coisa melhor do que alguém que NÃO sabe que você está fazendo dieta te elogiar? dizer "nossa como vc está magra!"... não que os elogios de quem sabe não sejam válidos... mas quem nem faz idéia fica surpreso.. e isso nos contagia.. concordam?
Alguém aí já encontrou com alguém que não via a muito tempo e essa pessoa comentou o quanto está diferente?... Isso é sempre bom.. e acaba servindo de combustível pra continuar nessa dura jornada.. ;)

Bom.. sobre a dieta.. 24º dia de RA minha gente... sem jacas.. até pq eu dei um chute pra ela ir parar lá longe né?? na China se possível.. porque não quero vê-la por tãoooo cedo.. rsss

Ontem não malhei.. :( ... mas pq gosto de ir na igreja às terças, e ir para academia e ficar 15 minutos não dá.. então preferi não ir e me arrumar com calma... Mas na segunda malhei bastante... levei algumas revistas pra ler na esteira pra ver se o tempo passava mais rápido... a Estilo desse mês chegou.. cheinha de coisas gostosas de se ver e ler.. produtinhos de beleza que valem a pena mesmo.. depois trago pra vcs... Também li a época dessa semana, falando dessa crise financeira americana que acabou atingindo o mundo inteiro... Vocês viram que o dólar de 1,60 subiu para 2,45??? Pensem aí na tristeza??? Agora o lado bom é que vi antes de ontem no Jornal Hoje que o consulado americano está concedendo cada vez mais vistos para brasileiros... porque gente, pensa num povo que compra lá nos EUA é brasileiro... então para que o povo tupiniquim baixe por lá e compre muito para ajudar na crise, toma-lhe visto.. kkkkkkkk..

Bom.. papo sério de lado.. rssss... voltando ao assunto academia... fiz meu treinamento todo direitinho.. 1h de esteira.. abdominais... e já tava curvando o beco quando o instrutor vai atras e diz: "você não fez glúteo com caneleira né?"... kkkkk.. olha eu querendo escapar dessa!!!... mas né não, é que na hora que eu fui fazer tinha gente lá na sala que o pessoal faz ginastica.. tinha acabado alguma aula.. e aí preferi deixar por ultimo.. mas depois que terminei tudo.. depois da abdominal, eu tava só o caco.. tudo que eu queria era ir pra casa... Bom, mas lá fui eu fazer glúteo com caneleira.. 4kg ok? Tomara que faça muuuuito efeito.. pq NÃO é um dos exercícios mais agradáveis e bonitos.. rs

Bom.. eu tava entrando na onda de jantar com meu marido.. sempre pouquinho.. mas era uma janta né??? E aí resolvi cortar e comer algo mais light a noite... fim de semana comprei um daqueles molhos para salada(foto abaixo), aquele italiano.. e então resolvi fazer uma saladinha para inaugurar... Coloquei cenoura raladinha, pimentão, tomate e cebola... me arrependi pela cebola.. pq fiquei um um bafo brabo até o outro dia rs... só na base do tridente pra ver se passava.. rss... Mas, o molho é delicioso... cada colher de sopa tem 22 calorias, então valeu super a pena ;)
Ontem a noite tb fiz a saladinha, sem a cebola rs, e tb um hamburguer de peru light da Sadia...

Sim, estou de dieta

Bom.. meu niver ta chegando e eu estava na dúvida se fazia ou não uma festinha lá em casa.. pra variar né?!... e um dia me peguei fazendo o cardápio... é comida demais!!!.. o que já me deixa em duvida se faço ou não... rsss... mas vou fazer né??? É daqui 1 mês ainda.. e até lá já terei emagrecido mais.. e me fortalecido mais ainda ;)

Ahh e falar em aniversário.. semana que vem como eu disse em algum post, este blog fará 1 aninho... ohhhhhhh.. rs.. e ainda to pensando em um presentinho pra sortear entre vocês leitoras assíduas.. ;)

Aos comments..
Dona Comadre.. Manuu.. continua firme?? 3º dia de dieta né?? quero ver!! bjsss
Biaaaa.. menina que MARAVILHA... to muito feliz por vc já ter perdido 11kg(vi no teu blog).. pode deixar que vou mudar lá seu peso da Dieta em Grupo.. e vc bem que poderia fazer um resumão da sua dieta pra perder esses quilinhos né? que aí eu publico aqui ;)
Lorenaa.. eu tenho 1 par de caneleiras lá em casa de 4kgs.. tu quer pra sofrer um pouquinho??? rsss.. é bom moça.. dai quando tu chegar da caminhada vc malha um pouquinho ;)

Vou indo trabalhar... beijossssss
Sara

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sara! Adorei seu blog em todos os sentidos! Também estou querendo perder uns kilinhos e tambem adoro moda!! hahah Parabéns pela força de vontade.. aliás.. ver seu esforço renovou minhas esperanças! rsrs Beijos

Gisele Martins disse...

Oieee,
Adoreii aqui sua casinha é mto fofa.

BJOO:)

Anônimo disse...

Claro q querooooo!!!!
Pede siimmmm!!!!
Fala soh o dia q tenho q te dar o dinheiro!!!
Vo esperar!! rsrs

Ahhh,to aceitando as caneleiras sim viu??? rsrs
BJãoo

http://www.priemforma.com disse...

Criei um blog de gifs passa lá pra conhecer: http://priemforma-gifs.blogspot.com depois me dz o que achou... pode até dar umas sugestões de temas para os próximos ja que estou começando!

Se puder me linka aqui com o blog de gifs tb?!bjks