quinta-feira, 30 de outubro de 2008

TPM

Êeeee lasqueira.... pensem numa TPM??? kkkkkkkkkkk... mas na verdade eu nem estou tão irritada... estou sim um pouco impaciente, esfomeada.. mas o que eu to mesmo é com vontade de não fazer NADA.. Ontem eu nem tava com saco de ficar no pc.. nem de postar nada.. nem de ler nada... e muito menos de malhar... fui a pulsoooooo... Que chato isso né?

Bom, ontem eu quis ficar sozinha... tanto que nem fui almoçar na casa dos meus pais... coisa que sempre acontece quando meu marido está viajando... mas eu quis ficar sozinha, isolada... assistir quietinha lá Ana Maria... kkkkkkk....

A fome veio com tudo né? Mas NÃO cedi a ela.. ontem fiquei super orgulhosa do meu almoço e jantar... até tirei foto pra vcs verem... No almoço uma saladinha.. alface, repolho, cenourinha cozida... 150g ao todo... e à noite 1 sopinha Vono de tomate e carne... hmmm

Bom.. como prometido... trouxe a minha wish list pra vocês não ficarem imaginando o que eu quero de presente e mandar qualquer coisa rsrsrs... podem me mandar um dos itens abaixo que ficarei muito feliz ta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Sim, estou de dieta!

  • 1 - Vocês já estão amarelas de saber que Sex and The City foi e continuará sendo o meu seriado favorito né??? Sabem também que eu tenho todas as temporadas em DVD e que chorrei rios quando fui assistir o filme.... Dei uma pesquisada aqui e ainda não consegui ver algum site que já esteja fazendo a pré-venda do DVD do Filme.. que sim, já foi lançado nos EUA... Anyway.. se alguém achar... pode mandar pra mim??? rssss
  • 2 - Eu to assim, maluca por gladiadoras... até tentei convencer a minha irmãzinha de 12 anos a tirar das suas economias um dinheirinho e me dar de presente uma.. kkkk... falei fazendo a maior chantagem... que no niver dela eu dei um shortinho balonê a coisa mais fofa, e que eu também merecia uma coisa bacana... mas quem disse que resolveu? rsss.. ali é mão fechada. rs
  • 3 - EU QUERO! To louca por um desses óculos... na verdade depois que descobri a Bleu Dame eu estou louca por diversos óculos.. mas esses hoje são os meus favoritos.. e está super usando branco agora...
  • 4 - Cintinho dourado... Há um ano quando ganhei o meu swatch dourado de presente de natal.. como relatei há bastante tempo que era meu sonho e quem já visita o blog deve saber, eu passei a AMAR dourado.. e como eu sei que está usando muito e vai continuar bombando no verão, eu quero demais um desses cintinhos aí.. pra poder usar com aquela saia floridinha que postei aqui...
  • 5 - Viagem a Nova York... Na verdade essa listinha não está na ordem.. pq se estivesse, com certeza de nº 5 esse meu presente estaria no nº 1... meu sonho é ir em Nova York... quando morei em Montreal quase que eu fui, mas 2 brasileiras que estavam lá tentaram o visto, mas foi negado então, acabamos não indo.. uma pena né? Só de pensar na Forever 21, Sephora, em visitar os locais onde Sex and The City foi gravada, de todos aqueles restaurante maravilhosos... patinar do Rockfeller Center... eu já sonho... na verdade eu queria ir hoje.. se alguém quiser me dar essa viagem vai ser muito bem vinda.. rs
  • 6 - Ainda no assunto SATC... sempre amei essa correntinha da Carrie.. e queria muito uma com meu nome... desse mesmo jeitinho.. e dourada também... No início do ano comprei uma prata nesse estilo com com o nome "Love"... mas nem combina mais com nada...
  • 7 - Estou precisando urgentemente de uma carteira... a que eu tenho é uma branca que está caindo aos pedaços e está mais encardida que pano de chão... Pra vocês terem uma noção, minha irmã abriu a minha bolsa e quando deu de cara com a carteira tratou de pegar e ir limpar.. rsssss... achei muito engraçado... Mas eu realmente preciso.. e uma grande... Ou senão uma clucth igual a essa vermelhinha.. Na verdade vi uma na Asos preta de bolinha branca a coisa mais fofa.. mas fui olhar essa semana e já não encontrei mais.. ;(
  • 8 - Vestidosssss.. Gente preciso muito de uns vestidinhos fofos... tanto pra usar a noite, como no dia a dia... Meu marido falou que vai me dar um pra eu usar no meu aniversário e vou numa lojinha com minha cunhada ver se acho algum que eu ame.. Mas queria outro mais pro verão... também estou pensando seriamente em fazer um listradinho e usar com um cinto vermelho....
  • 9 - Como eu AMO cozinhar... e também vivo assistindo o Super Chef na Ana Maria e entrando sempre no site, me deparei com esse traje completo do Super Chef à venda, assim como esse avental super fofo... ai eu queroooooooo
  • 10 - Balança... to precisando de uma urgente... pois a que eu tenho em casa não é digital e sempre acho que ela está me sabotando...

Depois é só pedirem meu endereço ta? pra vocês mandarem meus presentes.. rsssss

Ai gente.. hj to me sentindo uó.. feia.. mal cuidada... To precisando de tudo... manicure, depilação.. escova.. aff.. tudo mesmooo... quero ver se essa semana ainda faço tudo.. pq estou me escondendo aqui no trabalho praticamente.. pedindo muito pra que ninguém conhecido apareça.. no caso alguma mulher conhecida.. pq mulher eh bixo ruim.. ama ver que a outra está mal cuidada e ela toda bonita.. fala se não é?

Bom, ainda não planejei meu fim de semana... acho que eu e meu marido ja assistimos todos os filmes que estão em cartaz.. realmente amamos cinema.. Pode ser que a gente alugue algum filminho.. sei lá.. vocês tem alguma dica? Algum lançamento que vocês tenham gostado muito?

Aos comments

Vitória (Pseudônimo)... eu também gosto muito de ver e ouvir essas histórias... pq isso realmente nos motiva... ainda mais quando a gente vê que não teve nenhuma intervenção cirurgica e que foi sim pela força de vontade.. ;)

gi_docinhoo... Obrigada pela visita.. e como eu falei pra Vitoria acima... isso realmente nos motiva...

Milly Luck... Menina... eu amo essas salsichas de peru.. logo que comecei o blog e a dieta, eu comia sempre... na verdade quase todos os dias.. mas sempre no almoço ou pura, pois são deliciosas.. E sobre Faustão.. sei lá.. deve ser tb né? rsss

Lory... Tu é engraçada demais... mas eu vou comer sim.. pode deixar.. aliás.. VAMOS comer.. kkkk... mas também não quero exagerar né? Eu nessa tpm tb estou com vontade de comer tudo, só que estou adiando pra semana que vem.. porque nessa eu tenho é que fechar a boca...

☆☆Dolce Vida☆☆ ... Menina.. esse sanduiche parecer ser uma coisa... Mas eu é que não me dou o trabalho de fazer agora.. pq comigo é 8 ou 80... ou eu não como nada.. ou faço e como tudo.. kkkk.. Ótima semana pra vc tb ;)

Erica... Menina que TPM é essa que resolveu aparecer pra todo mundo de uma vez??? rsss.. é eu, tu, Lory, Manu.. misercórdia.. pensa aí nós 4 juntas??? kkkk.. ia sair até faisca.. rs.. Menina eu gosto tanto de Guga.. ele eh dessas bandas daki não é não? ele tem o sotaque bem puxado.. :) E volte sim com o seu blog.. isso vai te ajudar muito...

Beijossss
Sara

9 comentários:

Gisele Martins disse...

Saraaaaaa..
Olha eu confundindo minha cabeça e a sua tb, fiquei com a pulga aqui quem seria esta gi_docinhoo que copiou meu e-mail..rs, é eu mesma !hehe, Credo que loucura...rs
Aiii adorei seus presentes heim?!
O Óculos é o melhor...

BJOO:)

Dona comadre disse...

Sarinha, amei sua listinha, tá show!
bjs amiga e Deus te abençoe.

Kelly Jo. disse...

Ai que blog lindo!!! amei Sara.
E ai TPM deruba qq uma... estou de tpm também mas eu estou passando tão mal esses dias q nem me da vontade de comer =/
Beijos

Erica disse...

Ahh minha amiga

Nem me fale em TPM,e o pior é q "atacou" nós todas.

É fogo viu?
Mas vamos resistir,que a boa notícia é que passa...ahhh se passa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ahh e dessa vez vai,determinei e vou prosseguir com o blog.
Tanto q hoje sem vontade de fazer nada (só dormir) eu postei hauhauhau

Bom FDS amigaaa

Bjinhosssssss

Fanta Diet disse...

Ótimo fim de semana diet!
Nada de jacas, viu!
Bjs, Fantinha!

Erica disse...

Ahh,respondendo...

Não sei te dizer Sarinha,mas sei q essa menina a Elisa (namorada dele) é lá de Maceió.

Sei que ele é dessas bandas do nordeste,mas se ele é de Maceió não sei te dizer,vou até perguntar pra cunhada do meu marido q é amiga deles.

Bjinhussssssss

Anônimo disse...

Flor, acho que essa lista é o sonho de consumo de qualquer mulher.... muito bem feita!
Beijokas da Vitória!
Tenha uma ótima semana!

Anônimo disse...

Saraaaaaaaaaaa!
Q saudade daqui. Q saudade de vc amiga.
Olhaaa. Eu tava sumida mas voltei. E agora não saio mais.
Nem acredito q perdi a oportunidade de concorrer a um maxi oculos! hehehe
Sua wishlist tá show msm hein!? Fala sério!
Amei tbm o post lá de baixo onde v postou alguns looks pro verão. Aiiiiiiii. Um dia vou ser magrinha pra poder usar um vestidinho daqueles. Acredita q eu NUNCA usei vestido??? No dia a dia eu digo.
Só usei em formaturas e casamentos e ainda assim me sentindo horrorosa!!!!
Affffffffffffffff! Um dia tudo isso vai mudar. Eu tenho certeza!

Bjão
fique com Deus

Anônimo disse...

Opssss.
Não era pra ser anônimo. rs
O coment d cima é meu tbm, ok?!

Bjo