terça-feira, 28 de outubro de 2008

44 dias de RA.. 44 dias sem Jacar.. até rimou né? rs

Oi...

Estava lendo o blog de todas vocês que costumam me visitar.. e aí resolvi pegar carona...
No blog da Milly (veja aqui), ela falou sobre um rapaz que passou no Mais Você, que perdeu 40 quilos em 8 meses... super me interessei e hoje tratei de assistir o programa que eu tinha gravado ontem.. achei muito bacana e penei pra achar esse vídeo do site da globo vídeos.. massss encontrei.. então aí está:



Não parece outra pessoa? É incrível como nossa beleza fica escondida atrás de tanta gordura... e que é só dar um basta na situação de "sou gordinha e feliz" e pronto... Pq o único gordo que eu acho que é mesmo feliz é Jô Soares.. rs.. pq sem condições, não tem como uma pessoa pagar o mico de muitas vezes não caber em uma cadeira de cinema, ou não poder ir em algum brinquedo no parque, ou ser conhecida como "a gordinha" e achar tudo isso lindo e maravilho.. pq NÃO é...


Bom.. como amante de culinária, eu não poderia deixar de trazer a receitinha do dia né??? Kkkk... vá anotando meninas.. pra quando vocês estiverem magras, impressionarem toda a família... Mas agora não viu? Natal e reveillon estão aí e eu não quero ver ninguém fazendo o papel gorda baleia encalhada na praia ok?

Sanduiche diferente (Massa de pão de queijo)



e também a prova do líder que foi engraçadíssima... Onde cada participante com os olhos vendados, tinha que descobrir o que era cada carne que estava exposta.. tinha faisão.. bacon.. picanha, codorna, rã... Vi gente achando que lombo era frango.. foi bem engraçado:

Mais você: Prova da Semana - 28/10/2008





Quer ver quem ganhou e como ficaram os grupos?


Bom.. a dieta ta boaaaa.. :) Ontem fui no supermercado com meu marido e comprei mais pão integral... dessa vez mudei a marca.. comprei o Plus Vita Light Iogurte e Cereais... e cada fatia tem 28 calorias... muito bom né? Comprei também mais hamburguer... e ao invés do Hamburguer de Peru Vita Light da Sadia que tem 86 calorias cada, comprei o de Peru Light and Elegant da Perdigão.. cada unidade tem 80 calorias... pouquinho menos que o da Sadia... mas ontem experimentei e achei o da Sadia melhor viu? Incrível, pois na maioria das vezes acabo sempre escolhendo Perdigão.. pois acho que os produtos são bem melhores... Ahh.. e quem fez pra mim foi meu marido :D... colocou o pão no forninho, fez o hamburguer e levou pra mim no quarto... eu estava com uma mega dor de cabeça, e mal conseguia ficar em pé... Acho que foi por fome sabe... pq as minhas comidinhas lights lá em casa tinham acabado, e a tarde acabei trazendo apenas 1 copo de leite de soja pro trabalho.. o que acho não ter sido suficiente... E hoje comprei mais uma caixa de hamburguer... agora nem lembro mais que marca foi.. sei que foi light... é que meu marido viajou e dei uma passada no supermercado pra comprar uma saladinha pronta e ai quando pensar que não, vejo a caixa de hamburguer por 2,99... uma bagatela né? não pensei duas vezes.. pq geralmente custa 7,00....


Ontem eu estava me olhando no espelho e me sentindo a balofa das balofas.. e aí que caí na real.. ESTOU DE TPM... na verdade estou muito inchada.. afff, ninguém merece né?


Meninas.. vocês vão passar o reveillon onde??? Me falem aí.... Vocês teriam alguma sugestão de lugar? Eu ainda não sei com 100% de certeza pra onde irei... mas sei que vai ser bem bacana, pois provavelmente minha cunhada Lory e o marido irão também.. ou seja, diversão garantida... e de acordo com minha cunhada... muitas compras.. rsss.. maridos,NÃO segurem as carteiras... kkkkkk.. Gente, tem tanta coisa que quero comprar.. na verdade a maioria estou mesmo precisando... e como meu niver é semana que vem, eu volto depois com minha "wish list" pra falar um pouquinho pra vcs o que eu gostaria de ganhar de niver... kkkkk.. tenho visto isso em muitos blogs mundo afora.. então achei bacana colocar aqui meus objetos de desejo e necessidade também ;)


Ahh... o post de ontem ficou tão bacana que a Manu da Dona Comadre resolveu abrir um espaço pra todas as comadres lá... no Dona Comadre Interativa, e aí os meus looks de verão fizeram parte do primeiro post :) legal né? Veja aqui...


Aos comments...

Gi... Com certeza.. só emagrecendo.. porque ninguém merece ter essa visão de banha e celulite não.. rs

Milly... kkkkk.. vc é uma comédia... tu não vai me induzir ao erro não mulher... rsss... Mas sobre o calor.. deve ser complicado mesmo morar ai nesse meio... onde não tem praia por perto nem nada.. rsss... E sobre o desenho.. vai rasbiscando.. pesquisando em revistas e aqui na net.. que uma hora sai um desenho bacana.. é tudo questão de treinamento.. ;)


Dona Comadre... Manuuu.. estão lindos não é??? agora tenho que emagrecer primeiro pra poder me permitir usar alguma das coisas aí...

Serena... eta que o povo que estava sumido resolveu aparecer tudo essa semana.. rsss.. pq não comentava hein? Pensei que você nem estivesse mais postando nem nada.. muito menos na dieta.. Mas bem vinda viu ;)

Beijossss...
Sara

7 comentários:

Adelaide disse...

Bastante motivacional o vídeo desse rapaz que perdeu 40 quilos!
Adoro ver essas histórias de sucesso!!!!
Beijokas da Vitória

Unknown disse...

Uauuu
Só de ouvir ele falar deu mais pique pra un 2 meses...hehe
Adoro estes "causos" de motivação.

BJOO:)

Camilla Luck disse...

Agora vc me abriu a dúvida...com jeito até de nome de comunidade do orkut...Será q o único gordo feliz é o Jô???
Sei lá,né! vai que seja!pq eu não tô contente com o que peso...Será q o Faustão é feliz com a pancinha???rsrsrsrs
Ah,essa linha da sadia é ótima mesmo,sempre compro dela,ah,mas semana passada comprei as salsichas de peito de perú,pra fazer meus hot dogs super lights,pra não morrer de vontade,consegui fazer algumas coisas até bem gostosas!Tô de X-tudo tb,mas o meu é de pão light,haburguer e saladinha! Dá pra enganar né!rsrsrsrs
Beijos

Anônimo disse...

Menina,eu vi esse carinha ontem em Jô,ia ateh falar sobre ele aki...
Eu tb to inchada,Sara,de tpm,com vontade de comer o mundo e uns chocolates... afffff...
Deus me livre!!!
E tomara q dê certo nossa viagem neh?? Vamo cvesar depois sobre o assunto... rs
Bjo

Anônimo disse...

Siiimmm,ontem qdo vim aki,vc n tinha postado ainda,então soh vi o outro post agora... rsrs
O calor ta demaaaaaaaaaaais,to mais cansada e mais estressada por isso...
E quanto ao seu niver... PELO AMOR DE DEUS!!!! Se dê esse presente de comer TUDO o q quiser Sara!!!
Vc n vai engordar tudo por causa de uns dias,não!! Me poupe!! rs
Bjãoo

Dolce Vida disse...

menina que inspiração esse moço!!!
Minha sogra comentou dele , mas eu perdi a reportagem e eis q venho aqui e vejo no seu blog! vc é incrível! rs
Amei tb a receita do sanduíche e me deu uma vontade de fazer já...mas vou esperar um pouco, antes q eu caia na besteira de comer td e por água abaixo meu esforço hehe.

Tudo de bom e um exclente restinho de semana bemmm light.

bjusss

Erica disse...

Tchantchantchanthannn

Olha eu de novo!! kkkkkkkkk

Ai Sarinha,vou atualizar aquele meu blog do Miss Tulipa e fiz esse pra minha dieta.
Sim,preciso me comprometer com essa coisa de dieta amiga,dessa vez tem q ir.

Vou fazer um esforço pra postar direto e colocar meu cardápio,e é claro...voltar à academia q eu não vou desde a semana passada.TPM amiga...

Ahh lendo sobre o Super Chef do programa da Ana Maria Braga me lembrei q o namorado da amiga da cunhada do meu marido (KKKKKKKKKKK),está participando.
Não assisto o programa,é a hora q meu marido exige mto de mim (café da manhã,roupa etc etc)aí eu não não dá pra prestar atenção.
O nome dele é Guga.

Bom,é isso aí amiga

Vamo que vamoo

Bjinhosssss