sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Quilinhos que não fazem a diferença....

Gente.. eu nem ia postar agora.. na verdade estou em um daqueles dias em que a gente só quer ficar parada olhando pro nada... de preferência parada na nossa cama .. kkk...
Bom.. estou agora no trabalho, e não sei se vocês sabem mas trabalho com meu pai... e aqui tem uma lanchonete... e a mulher que faz os salgados é a mesma que faz o café e o chá e tb organiza tudo.. e aí um dia desses ela me disse que tinha "eSmagrecido" simm... foi como ela disse rs.... emagrecido 3 kgs.. bom... eu nem reparei.. mas depois acho que voltou a engordar... E aí quando eu falo que tem muito homem sem noção por aí.. rs.. um dos funcionários estava lá fora fazendo alguma coisa que precisava de um certo peso... sabe o que eles fizeram??? Chamaram essa mulher que trabalha aqui.. dizendo: "vem ca maria (nome ficticio kkk) sobe aqui que com seu peso vai dar certo".. rapaz.. como alguém diz isso??? que maldade!!!
E aí há uns 15 dias ela chegou pra mim e disse que tinha ganhado umas 2 ou 3 cartelas de um desses remédios inibidores de tarja preta... bom, os dias se passaram e eu não vi diferença nenhuma.. rs.. e meu pai a poucos instantes vira pra mim (isso na frente dela) e diz: "Sara... maria já perdeu 4 kgs, ta sabendo?".... e ela falou "e agora faltam 16"... gente como assim? ela não parece ter perdido nem 1 kg.. quanto mais 4.... e é aí que eu vejo o mal que tanta gordura faz... quando eu perco 5 quilos ninguém repara... agora se minha mãe (que é seca) perde 1, todo mundo fala um monte.. e até pensa que ela está doente... rs... isso é horrivel não é??? A mulher aqui fazendo dieta há 3 semanas.. ralando como o que.. e ninguém repara??? ela que teve que sair falando que perdeu esses 4 kgs... porque senão..... ninguém iria notar...

Eu to na minha 4ª semana de dieta... na segunda faz 1 mês.. e sabe , acho que só eliminei o que eu tinha ganhado... porque a eliminação forte mesmo vai ser a partir do 2º mês.. que é quando vou em rumo aos 65.. e depois aos 60.. quem sabe né??? Mas por enquanto é batalhar pra ter de volta o corpo que eu tinha há uns 4 meses...

Mas mesmo sabendo que a jornada será longa, estou feliz... Hoje é meu 26º dia de dieta.. e nunca na minha vida inteira eu consegui segurar a boca por tanto tempo... Deus tem sido tão fiel comigo, que isso nem está sendo um sacrifício.... eu nem tenho sentido fome.. não estou tomando aquele biomag que a médica passou e tenho passado por cada dia me sentindo uma vitoriosa...

Bom.. histórias a parte.. rs.. fim de semana está aí né??? e estou pensando como irei sortear o presente..
Alguém aí gosta de óculos??? Bom, vou sortear 1 Inspired Dior Brown... Masssss vou ver se vocês merecem.. pq tem MUITA gente sumida... e eu vou criar regras viu??? ou quem sabe daqui pra lá eu não sorteie alguém que comentar.... porque vai ser um presente pra quem realmente visita o blog... pra quem conhece toda história aqui.. então fiquem de olho... pq na segunda feira eu publicarei as regras com a foto do presente e na quarta dia 15 anunciarei a vencedora ok?

Mudando de assunto... ontem não fui malhar... mas não foi por preguiça não.. e sim porque fiquei até 8h da noite limpando a casa.. pq a mulher que ficou de ir dar faxina toda quinta-feira só foi uma vez.. semana passada me deixou na mão e ontem nem apareceu a nem deu uma satisfação.. nem o celular ela atendeu.. mas tudo bem, fazer o que né? tem gente assim mesmo, sem consideração... E aí meu pai ontem me liberou 3h da tarde e fui pra casa.. mas também dei aquela faxina... limpei tudoooo.. lavei banheiro (ninguém merece), geladeira brilhando e deixei a casa um brinco.. kkk.. dá até pena de pisar no chão... e sei lá.. parece que a gente que é dona sempre limpa melhor né? porque não é todo mundo que se preocupa em deixar tudo perfeito não... e hj estou quebrada... unha???? kkkk... o vermelho virou francesinha.. sem esmalte na ponta e vermelho no resto.. podre!!! amanhã vou ao salão... Mas... como também não sou boba nem nada, o dinheiro que meu marido tinha deixado pra faxineira eu peguei foi pra mim..kkkk.. oxe né não? Quem graxerou fui eu.. então o dinheiro é meu rsss.. quando eu contei pra Bruno ele se acabou de rir..

Gente vocês tem assistido Mais Você??? Ta bom não tá??? Eu deixo gravando e assisto toda noite... Lorenaaa.. agora q tu ta chique deveria gravar também né??? Então.. com esse Super Chef ficou melhor ainda..... e aqueles workshops?? Jun Sakamoto com todos aqueles ensinamentos... fiquei com água na boca porque AMO comida japonesa... e aquele bolo de ontem? bolo afogado né? e pra completar Ana Maria ainda serviu com sorvete de creme e calda de chocolate branco.... kkkkk.. nem sou fã de doce não.. mas quando entra sorvete no meio.. rsss... tenha medo!!!
Achei esse vídeo com uma resuminho do Workshop sobre comida japonesa.. e mais abaixo o vídeo do bolo.. Mas é só pra ver viu gente??? Por favor, não atole o pé na jaca por causa disso não :)


Alguém aí assistiu no Jornal Hoje uma reportagem sobre fibras? Pois então... serviu super bem pra mim, porque falaram que não adianta comer muita fibra se não tomarmos bastante líquido durante o dia... porque aí ao invés de deixar o intestino funcionando bem, as fibras nos deixam com o intestino preso.. e é o que estava acontecendo comigo... Tenho o péssimo hábito de só beber água na academia.. e to comendo bastante fibra.. pois troquei o pão normal pelo integral, to comendo bastante fruta, saladinha de tomate e cenoura.. então agora só falta a água :)

Inspiração do Dia... GISELE BUNDCHEN.. ;).. Não tinha como ser outra pessoa... Hoje pela manhã fui dar uma passeada pelos sitezinhos de que tanto gosto e lá estava ela... Nem precisa dizer o porque da Gisele estar aqui né?!!

Sim, estou de dieta

Meninas.. obrigada pelos comentários... Gi, Carol, Lory.. vou visitar o blog de cada uma...
Beijosssssssss
Sara

5 comentários:

Tati disse...

Oieee sarinha.....meu depende cada caso é um caso....qdo vc precisa perder muito peso logico que é mais dificil da galera perceber....eu acho q vc tah super magrinha agora....nao sei qto tah pesando...mais tah legal....e cada vez vai ficar melhor ainda se Deus quiser neh.....eu que to estacionadaçaaaa.....sei lah o q faço miga......
:(

ahhh esmagrecer tah certo viu hehehe.....pode procurar por ae

bjuuuu

magrinha forever sou eu tah hihihih

bjuuuu de novo

Camilla Luck disse...

Oi Sarinha,sabe olhando por esse lado,parece q esse negócio de ralar pra emagrecer é chato....Akilo,a gente sabe o quanto é difícil perder 4kg ,mas sempre tem algum sem-noção pra dizer q vc engordou!Por isso q não conto mais q tô de dieta!
parabéns por estar fechando o mês sem jacar!Pois eu só tô comendo jaca mesmo rsrsrsrs
Ah eu assisti o Jun no mais vc,mas não vi o bolo não...Por enquanto nem posso mesmo,então foi melhor.mas o q gostei do Jun foi ele ensinado a afiar facas! Máximo!!!!Amei o cara!
Normal,eu cato o dindin da faxina as vezes..Será q a moça da faxina não ficou com medo da sua casa??? kkkkkkkkk Da minha todo mundo fica! Olha a bagunça garota!
No mais!bom fds!

Anônimo disse...

Sara,c ta retada mesmo viu??
Parabens!! Falando serio... n consigo isso mais não,velho... poxa,eu preciso ficar assim de novo...
Siiimm,eh mesmo,esqueci do "mais voce",vou gravar tb... rsrs

Ahhhh,e ngm eh mais frequente nesse blog do q eu tah??????
Eu sou uma candidat fortiiiissima a ganhar esse brinde ok??
kkkkkkkkk

Bom fds pra vcs,e ve se come uma besteirinha viu???
VC ta lindona,magerrima,soh um x-tudozinho no fds faz mal a ngm... rs
bjãao

Dolce Vida disse...

Oi td bom?
Achei seu outro blog no google já que mencionou o nome...

Vou linkar este tb, pois gosto mto do conteúdo!!

beijos flor e obrigada pela visita

Adelaide disse...

Menina, estou viciando no seu blog! Vc é muito simpática, viu?
Parabéns por quase um mês de RA. Vc realmente está sendo vitoriosa, Deus é muito fiel messsssmo!
Faltar academia para fazer faxina? Qual o problema? Isso também queima muita energia (risos). Também coloquei no meu blog uma fotinha para nos inspirar, só que foi da Carolina Dieckman que é capa da Boa Forma desse mês!
Beijinhos e tenha uma ótima semana!
Ah, ainda não arrumei meu MSN, mas assim que arrumar te falo para fazermos o jacômetro
Bjusssssssssss