domingo, 10 de fevereiro de 2008

De cara nova...

Oi meninas.. espero que tenham gostado da nova cara do blog.. fiquei esse tempo afastada só cuidando disso... não foi fácil... ainda tem páginas em construção mas com o tempo vou deixar do jeitinho que eu quero e que vocês querem.. pois isso aqui não é só meu.. é de todas nós..

Bom.. na parte de Blogs Amigos linkei o blog de cada.. e se estiver faltando alguém, por favor, puxem a minha orelha.. mas fiz td com mto carinho...

Queria também sugestões de vcs.. do que mais eu poderia colocar aqui...

Olha.. agradeço a preocupação de todo mundo.. falando q eu tava sumida.. perguntando por onde eu andava.. enfim..

Pra mim o ano começa nessa segunda.. não por ser uma segunda.. rs.. mas pq graças a Deus esses feriados terminaram.. e eu nem to contando com a semana santa pq ainda falta um tempinho... Tenho q dizer que esses feriados me quebram.. aliás.. me quebravam.. pq em nm de Jesus tudo vai ser diferente... semana q vem começo a estudar.. e vamos lá rumo a nossa meta...

Beijosss

Sara

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá Sara! Vc não me conhece. Estava procurando uma imagem no google e cai no seu blog. Gostaria de poder fazer parte do seu círculo de amigas e gostaria de tê-la no meu. Aguardo uma visita sua e sua permissão para participar do seu blog.
Abraços

Borboletinha disse...

Aeeeee,Sarinha!!! Que maravilha que vc voltou pois tava com saudades!!!! =D
Finalmente os feriados terminaram...e estou recomeçando a minha dieta. No carnaval não comi direitinho pois acordei muito tarde, comi na rua e brincando no carnaval...engordei 2 kg. Affe!!!!
Adorei a cara nova no blog...mas vou ser sincera: não gostei a cor branca no fundo e o resto tá ótimo!
;)
Bjinhos e tenha uma ótima semana bem light!!!!

Bruna Lizt disse...

Teu blog está muito bonito e organizado. Gostei! Ah! Já que o ano começa para ti amanhã: Um feliz ano novo! Com grandes e pequenas realizações, muito amor, saúde e alegria!
Bjs.

Erica disse...

Ahhhhhhhh tá muito fofoo o seu blog
E concordo contigo,o ano definitivamente começa hoje
Senti sua falta,todo dia entrava pra ver se vc tinha aparecido
Recomeço de vez minha dieta hoje,aliás já recomecei...Estou me sentindo melhor e já me sinto mais forte
Estou junto com vc nessa lindona!!!
Tbm vou começar a estudar,mas pra fazer vestibular.Então é um cursinho.

Tdo de bom pra vc,força sempre
E falta pouco pra conseguirmos nossas metas!!!
Bjinhossss

Tati disse...

Oi sara....td bem?? gostei da cara nova do blog...ficou muito mais clean...rs parabéns!!! hj é dia de recomeçar...então lá vamos nós....ótima semana pra vc....com grandes conquistas!!!

ps. muito legal a organização de links...etc.....e figurinha que vc botou pra cada bloguinho amigo....brigadãoo

bjos

tati

www.projetoverao2007.zip.net

Serena V. :) disse...

sarinhaaa...eu tbm andei um pouco sumida mas voltei com tudo...realmente o ano começa só agora.Mas ainda tem a semana santa...e com ela vem a páscoa...ai ai..dá até uma aflição.Ficou lindo o seu blog,hiper organizado...adorei =]
Vamo que vamo agora né??
Mil beijos

Monalisa disse...

Ta ficando fofo seu blog, eu estou muito bem depois do susto de ver minha faculdade ir a ralo abaixo, estou tranquila agora, faz tempo que não comento como vai minha dieta mais e muita acotecendo na minha vida que não tive tempo de pensar nisso e nem de parar pra comer mais não tenho ganhado peso tanta anciedade deixa meu intestino lento, enfim fora isso esta tudo certinho!! bom deixo a voc meus beijinhos e um ótimo fim de tarde.