terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

2º Dia...



Tala lendo uma matéria sobre maus hábitos que azaram a nossa dieta.. e sabe quem ta entre eles? Virar imã da balança.. sim minha gente.. essa mania de quem tem balança em casa, de se pesar todo dia e toda hora é a maior furada... por isso eu vou cumprir o que eu falei.. só me pesarei nas sextas-ferias... e olha, eu sou a maior prova de que realmente isso é um hábito ruim.. me lembro q certa semana da minha dieta eu empaquei em um peso e não tinha malhação que me fizesse sair.. aquilo me frustou muito, e o que a pessoa aqui fez? caiu na comida... então deixe a sua balança escondida e só a visite uma vez por semana.. ;)

Bom.. fui pra academia... fiz eliptico.. esteira.. td direitinho... no almoço comi um pedaço bem pequeno de franguinho assado.. um pouquinho de feijão e uma saladinha com vinagre balsâmico.. hmmmm amo... bebi dois copinhos de água.. rs.. sim, dois... foram copos pequenos mas já é um grande passo pra quem não bebia água de jeito nenhum... falar nisso.. perai.. vou ali beber mais...


1 minuto depois....


pronto.. tomei mais dois.. rss... acabei de medir e cada copinho tem 200 ml... então como tomei 4.. 800 ml ao total.. ta bom né? mais tarde todo mais dois e assim chego na meta q são 2 litros ;)


Pausa...

Voltei... comecei a escrever este post pela tarde, mas tive q sair e agora a noite fui a igreja.. então agora as 11:25 pm retorno.. rs..

Tomei mais 1 copinho de água na igreja e agora um copão de 400 ml, fui tomar meu anticoncepcional e acabei enchendo um copo bem grande... bom, o q da um total de 1.2 litros.. bom demais pra um primeiro dia tentando beber água.. assim vou chegar lá rapidinho.. ;)

Respondendo aos posts...

Tatiii, que bom que voltou.. dei uma olhada rápida no seu blog, mas voltarei com mais calma.. mas bem vinda viu?

Clara, ja te adicionei no msn.. e o logo do blog eu to mandando pro seu gmail ta?

bjssss

Mayra... vou fazer no sêneca e to querendo prestar pra direito... eu falo querendo, pq assim, aqui em conquista na realidade não tem nenhum curso que eu sonhe em fazer, nada q tem a v comigo entende? eu gosto de culinária.. de moda.. de criação e web.. e aqui n tem nada.. aí eu to querendo entrar numa facul mais pra tentar um concurso depois... então talvez eu mude de idéia até o fim do ano ;)

Aninhaaaa... poiseh.. por isso até q eu to evitando essas coisas.. mas nem eh dificil pq eu n sou fã de doces.. e não sinto necessidade de ingerir açúcar, então isso não me afetou mto.. mas é um alerta né ;) eu amo frutas.. pq tenho q dizer q as vezes sou um pouco preguiçosa de sair pra comprar e até de ir na geladeira e abrir um mamão por exemplo.. mas isso vai mudar ;)

Chris, não consegui te visitar e nem entrar em contato com vc pois no seu comment vc n deixou seu blog.. vou esperar então.. bjs


Voltando ao post.. esqueci de comentar algumas coisinhas com vcs... primeiro, que sábado eu assisti Desafiando Gigantes.. acho q o mundo inteiro tinha assistido esse filme menos eu.. rs.. gente o q é aquilo? q filme PERFEITO! Definitivamente é um filme pra se ter em casa pra sempre.. vou querer q meus filhos assistam.. chorei do início ao fim.. rs.. q coisa linda.. vc vê pessoas realmente comprometidas com Deus.. nos extras mostrando os bastidores.. td mundo de joelhos orando.. e o diretor se eu n me engano falando q td ali era pra glória de Deus.. lindo demais!

Bom, e outra coisinha... um dos motivos pra eu ter voltado a dieta foi q um dia a noite eu ja estava qse dormindo e meu marido lembrou q eu tinha q usar um remédio.. eu mto preguiçosa disse q n iria levantar... ai ele disse: "pq vc nunca termina o q começa? começa a tomar um remédio e não termina, começa uma dieta e depois volta a comer bastante. pq?".. olha, vou dizer q na hr fiquei chateada com esse comentário, mas fiquei quietinha pq eu sabia q ele tinha razão... eu de verdade tinha esse hábito de nunca terminar o q eu começo.. de sempre parar no meio de tudo... isso foi um sábado.. aí qdo foi no domingo pela manhã fui a igreja, e sabe ql foi a pregação? poiseh.. terminar o q a gente começa... falando q nao podemos desistir, que não podemos pular etapas.. e eu tomei a dieta como exemplo disso.. as vezes a gente tem10 kg pra perder e em uma semana quer perder td de vez.. e se isso nao acontece a gente se frusta e para... então isso tudo foi um alerta pra eu voltar firme e forte.. e ter força de vontade e mostrar pra mim mesma que EU POSSO.. que sou capaz sim de concluir projetos.. e sei que dessa vez vou conseguir chegar no meu peso ideal..

A inspiração de hoje é a Ali Larter.. quem assisti Heroes vai saber quem é.. a Ali é capa da Shape Magazine... Tenho que dizer que ela ta meio sem peito né? rs.. mas antes sem peito e magra do q com peito e gorda.. kkkk.. pq magra a gente da um jeitinho e coloca um silicone.. rss


Bom.. acho que já falei demais né? rs
bjsss

Sara

Nenhum comentário: