segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

7º e 8º Dia... Motivação..

PARA TUDOOOOOOOO..

sabe qdo vc coloca a cabeça no travesseiro e se pergunta: "o que eu to fazendo pra mim mesma?"... gente... vamos ACORDAR.. será que somos tão insignificantes a ponto de não valer nem um simples esforço pra perder peso? sério mesmo... esse é o momento... ou será que a gente vai esperar chegar aos 50 anos pra ter aquele corpo que sempre sonhamos?? pq aí sim vai ser impossível.. a não ser que a gente queira ser uma velhinha magrinha mais cheias de pelancas... eu fico pensando.. a gente ta abrindo mão da nossa falicidade por causa de comida... eu por exemplo ontem tomei um picolé de amendoim.... picolé de amendoin? pois é.. pra vcs verem o quão fraca eu estou.. me deixando levar por um simples picolé.
Bom.. a verdade é que hoje acordei me sentindo aqueles presidentes de grandes empresas programando uma reunião pra falar sobre MOTIVAÇÃO... olha não é fácil.. o que eu falaria? mas como Deus é fiel demais.. me lembrei do filmes Desafiando Gigantes... e sem mais delongas.. ta aí um trecho pra nos incentivar a chegar lá...





Bom.. então esse trechinho nos faz pensar em muita coisa.. nos faz perguntas e nos ensina a chegar lá...:


  • Qual a sua meta? - Não adianta querer simplesmente emagrecer.. estabeleça uma meta e fique firme diante dela.
  • Confiança - Bom, se vc não confiar na sua capacidade de perder peso quem vai confiar? ou vc acha que aquela pessoa que vive dizendo que estamos acima do peso vai passar confiança pra gente?
  • Incentivo - Qual seu incentivo? Quem tem estado ao seu lado? Faça uma listinha de coisas que vc deseja fazer quando emagrecer, de pessoas que riram ou continuam rindo do peso peso.. isso vai ajudar.
  • Perseverança - Ninguém chega longe se não tiver força de vontade e perseverar no objetivo. NAO DESISTA
  • Foco - Não adianta no meio do caminho vc se desviar e querer chegar onde nunca quis.
  • Superação - E quando chegar o dia que a meta foi alcançada a vitória vai apagar todos os momentos de jacadas, de tristezas, de sofrimento.
Bom.. rs.. espero que tenham gostado... eu sou mto movida a incentivos... então queria saber um pouco de vcs, o que as tem motivado a perder peso? ou quem? rs.. pq conheço mta gente que emagreceu pra agradar alguém... e vcs?

Vou indo.. beijão e fiquem com Deus ;)

Sara

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sara... na verdade, nunca parei pra analisar sobre o q ou quem me motiva a eliminar peso, pq na verdade desde q tive meu primeiro filho e fiquei magrinha, estou em constante luta para eliminar o q não quero... mas, acho q a maior motivação a eliminar peso é me ver como eu fui um dia, é voltar a ser aquela pessoa magra q já fui um dia... não me espelho em ninguém, pq acho q cada uma de nós somos únicas e não quero emagrecer pra ninguém além de mim, pq acho q eu sou mais importante pra mim do q pra qquer pessoa... Mas, achei mto legal este seu post, e vai nos fazer pensar bastante sobre o pq estamos querendo eliminar peso, qual é a nossa motivação...
Valeu mesmo!!!

Tati disse...

Oi sarinha....a minha maior motivação sou eu mesma...rs quero me sentir melhor....mais bonita...etc....cansei dos outros falando que eu to mais gordinha....e nao ter roupas pra usar...minha maior felicidade nesse fim de semana...foi usar uma bermuda que ficava certinha e agora tah caindo...me senti muito bem..rs...otima semana e bjos

tati

www.projetoverao2007.zip.net

Iara disse...

Oi Sara
Faço parte do proketeo natal 2008 e te linkei. Posso né ?
Sempre tive vontade de participar de grupos como este e graças a Lau consegui me inscrever, sou daqui de Salvador e estou entrando em contato com as meninas que moram por aqui. Sabe fiquei com inveja do 1] encontro do prokjeto em Saõ Paulo e se pudessemos fazer um aqui.Meu blog é www.boasmedidas.blogspot.com
Beijos
E tudo de bom

Serena V. :) disse...

Sarinha...vc disse simplesmente TUDO nesse post.Eu tava aki morrendo de vontade de comer uns amendoins q tem aki em casa mas agora a vontade passou.Vamos lah girl,com tudo...Vamos ficar lindas e chics..=p
beijos

Unknown disse...

Oi Sarinha, adorei o que vc escreveu, estou aqui refletindo sobre tudo que me da motivação pra emagrecer, tenho muitos motivos,mas o principal é me setir melhor com meu corpo,é me achar mais bonita...
Sabe Sara, um dos meus piores defeitos é ñ ter confiança nenhuma em mim,eu sempre acho q tudo vai dar errado na minha vida, q eu nunca vou vencer e tenho q mudar isso urgentemente pq me faz muito mal. Vou comprar esse filme (Desafiando Gigantes) hj, estou muito curiosa pra assistir mas acho que só vai dar lá pra sexta-feira.
Mil beijos e sinceramente, apesar de ñ nos conhcermos, te considero uma amiga minha... Até mais, fique com Deus.

Camilla Luck disse...

Falou tudo Sara!Eu tô exatamente como vc descreveu,fraquíssima!Quando vc falou da senhora de 50 anos lembrei da minha mãe que a vida toda tentou emagrecer e só agora aos 54 anos conseguiu e....Tá revoltada pq as pelancas tão aparecedo e ela perdeu muita massa muscular!Pensando nisso,não vou esperar ter 54 anos pra emagrecer,vou agora mesmo me presentear com isso!Puts,eu eetabeleci minha meta pra março e onde estou???Nos primeiros 06 kilos!!!Ah,pára tudo! queridinha são vinte e não 06....
Obrigada pelo ânimo viu Sara,as vezes preciso de um puxão assim pra acordar!

Anônimo disse...

Oi!
Me linka aí que vou te linkar no meu blog!
Força na peruca!
Bjokas***

Camilla Luck disse...

Dessa vez usei NAtucor amêndoa,mas costumo usar o Keraton que já vem pronto,é um creme a base de queratina ,custa uns 15,00 reais,já o natucor uns 6,00.sai no mesmo tempo os dois,é só pra dar brilho e tampar o estrago,pq é a base d'água,não tem oxigenada...
Fiz a unha tb!Uma francesinha báasica,pq acho muito linda!

Borboletinha disse...

Bom,a minha motivação sou eu mesma.Quero emagrecer, para levar uma vida mais saudável, e para me sentir melhor comigo mesma. Não é necessário o corpo perfeito, mas devemos estar bem , olhar para nós mesmas e nos sentirmos lindas… ser feliz é o principal!
Também muito bom vestir uma calça jeans 40 folgadinha, sem apertar a barriga e as banhas salatrem para fora...Hahaha!!!
Que Deus continue te fortalecendo.
Bjinhos.