quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Kkkk... pois é Milly... falei mesmo.. mas tive motivos pra não postar ontem.. rss

Vamos lá...To seguindo a minha reeducação direitinho.. comendo de 3 em 3 horas.. fazendo 1 hora de eliptico todo dia... e assim sei que vou chegar lá...

Ontem pela manhã fui pro cursinho, cheguei em casa, almocei, fui malhar... arrumei a casa.. descansei. que não sou de ferro.. rs.. e fui no cinema com meu marido... assistismos O Gângster... bom, o filme começou 9 pm e terminou quase meia noite... cheguei em casa caindo de sono e por isso viu dona Milly eu não postei.. rs... Sobre o filme... olha.. pra nós MENINAS ele é um pouco chato no início.. na verdade ele começa a ficar bom mesmo no final... agora o filme conta com um elenco maravilhoso, Denzel Washington, Russell Crowe, Cube Gooding Jr...e por aí vai... mas, se vc não tiver nada mais interessante pra assistir... seu marido ou namorado vai gostar... rss

Mudando de assunto.. ontem me deu uma vontade louca de comer sushi.. e como eu não fazia idéia de como preparar aquele arroz pesquisei aqui na net e vi que não é díficil... mas aí meu marido falou que depois do cinema iria me levar num restaurante aqui perto de casa pra eu comer... mas como relatado.. saimos do cinema muito tarde..e não tinha sushi certo... mas de qualquer forma ja vi que tem tudo que é preciso no supermercado, então to querendo preparar esse fim de semana.. e se tudo der certo, eu passo a receita pra vcs ;)

Hoje tem o tal prêmio que meu pai vai receber... e tem no convite "traje fino" kkkk.. ninguém merece... eu tava pensando em colocar um jeans com aquele vestidinho de paetê do natal.. e agora já não sei mais ;p.. tenho um longo preto aqui.. mas eu não tava querendo ir assim tão chique.. rs..

esqueci de tirar foto do meu prato de hoje... mas está aí o de ontem...


Respondendo os comments..

Chris...obrigada pelo carinho... mas é sempre bom a gente se cuidar né, pq o que mais tem por ai é mulher bonita...

Milly... a Hilary Swank linda.. acho que meu primeiro post se não me engano teve ela como inspiração... mas no momento to mais preocupada em emagrecer..depois penso em definir.. sobre o meu marido, não, ele não malha comigo.. ja malhou na época de namoro.. na verdade ele malhou por muitos anos, mas tava tendo umas arritmias e por isso teve que parar.. ai depois de muitos exames o médico disse que ele ja podia voltar a fazer esporte, e agora ele joga tênis.. de 4 a 5 vezes por semana.. está amandooo e tb é ótimo pra emagrecer e ficar com um corpo bonito.. por isso to pensando seriamente em entrar depois que eu atingir meu peso ideal.. pra definir perna.. bumbum.... essas coisas... ahh sobre fazer as unhas.. bom, eu não sou mto fã desse negócio de homem ir pra salão fazer unha não.. rsss... meu marido nunca foi, pra mim o importante são as unhas estarem sempre cortadinhas e limpas.. e ponto.. rs

Lorenaaaa. pois é, o bom é q todo dia tem uma coisinha diferente.. pois ficar no mesmo cardápio náo dá.. e tem sempre uma saladinha.. um legume refogado.. e por ai vai... To bem melhor do mal estar, graças a Deus.. mas ainda inchada e irritada...rsss

Aninhaaa.. força a todas nós ;)

Tati... vou diminuir e te mandar o código viu?

Clarinhaaa.. melhorei sim, graças a Deus... to indo la no seu blog..

Mayra Laryssa... não, não assisti esse filme não... bom, eu sou o contrário de vc.. se eu fico muito ansiosa, esqueço que comida existe e acabo emagrecendo.. sobre Sex and The City, assista mesmo o filme quando lançar, tenho certeza que vai gostar. O que acontece no seriado é que vc só entende quando assisti ele do inicio... e do cd.. vc pode deixar aqui comigo depois.. e se eu não estiver aí vc deixa na portaria mesmo.. mas falo contigo no msn...

Nandinhaaa... kkkk e eu o q????????

Ericaaa... vi seu e-mail e ja to repondendo.. espero q as coisas estejam melhores.. tenho orado mto por vcs viu?

Extra:

Bom, amanhã eu falo como foi a festa... só espero que eles não resolvam servir aqueles salgadinhos maravilhososss.. rs

Beijosss.. fiquem com Deus

2 comentários:

Aretha disse...

Oie! Ví que vc também está participando do desafio de inverno e resolvi vir aqui conhecer seu cantinho!
Adorei o jeito que vc escreve, eu também estou fazendo RA, foi a única maneira que encontrei para comer de tudo saudavelmente e ainda emagrecer! (rsrs)
Beijos e ótima semana :)

Tati disse...

Oi Sarinha....tô passando por aqui só pra atualizar meu peso no dieta em grupo...agora to com 72,8....rs não mudou quase nada praticamente culpa minha msm...q vacilei demais essa semana..masss semana que vem vai ser melhor com certeza...

bjaum

Tati

www.projetoverao2007.zip.net