quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

9º Dia...

Meninas.. gostaria começar o post falando de um novo desafio criado pela Clarinha.. é o Desafio de Inverno 2008.. e estou ajudando ela nessa... vou só adiantar uma coisinha, que a pessoa que perder mais peso até o inverno que começa no dia 21 de junho vai ganhar algumas coisinhas... kkkk.. pois é... tem que ter um incentivo né? não só perder peso mas ganhar presente.. quem não gosta? Então visitem o blog para fazer sua inscrição, lembrando que ja começou a corrida, não tem data limite para entrar, mas corra pois o prêmio será da menina com a maior eliminação de peso. Então entre: Desafio de Inverno 2008 e não se acomode pelo fato de o inverno ser uma época em que a gente pode esconder as imperfeições com muita roupa larga ;p

Eu tenho que dizer que ando um pouco desanimada.. mas tomei o meu post anterior como incentivo tb... e respondendo a pergunta desse tal incentivo... tb não estou fazendo isso por ninguém, e sim por mim.. mas tenho q admitir que vira e mexieu ficavo imaginando cenas do tipo:

  • Colocar uma bermudinha e uma blusinha justa sem ficar parecendo um balão
  • Me firmar no nº 40 ou quem sabe menos
  • Ter mais opções nas lojas de roupa
  • Me olhar no espelho e dar aquele sorriso de satisfação
  • Saber que quando eu estiver comendo em público ninguém vai falar: "é por isso que não emagrece"
  • etc..

Eu sou uma apaixonada por moda como a maioria aqui ja sabe... mas tem coisas q sinceramente eu não posso usar... pq eu tenho o senso do ridículo... mas fico morrendo de vontade de poder colocar qualquer roupa e ficar bem.. até uma simples regatinha com uma calça jeans como eu canso de falar..

Gente.. hj passei aqui rapidinho viu? to acordando cedo pra ir pro cursinho.. a tarde estudei.. agora a noite fui pra igreja e to super cansada.. vou tentar assistir jack bauer.. rss beijos.. fiquem com Deus ;)

Amanhã respodo aos posts.. prometo viu?

Sara

6 comentários:

Erica disse...

Oiee minha linda!!!
Menina q cena foi aquela!!!Vou até favoritar no meu orkut.
Sou como vc,sempre preciso de incentivo.Mas faço por mim mesma!!!
Amiga,to contigo nessa e vamos vencer.Creio q todas nós,as meninas q estamos juntas nessa luta vamos conseguir.
Seja qual for o tempo,mas sempre na reeducação.
Querida,vou te pedir uma coisa saindo um pouco do assunto.Pensei até em te mandar um email,mas decidi contar por aqui.
Ore por meu casamento,não sei porque mas meu marido tá acabando com tudo.Não paro de chorar.Vivo inchada.Não fiz nada,sei q a distância contribuiu,mas meu marido anda mudado demais.Nem sei se ele tá indo na igreja.Perguntei se era outra mulher,ele disse q não,simplesmente não quer mais.Aii amiga q situação!!!
Entreguei nas mãos de Deus,mas não aceito essa situação!!!
Por favor ore por mim,ia te mandar email ou depô no orkut.Não sei to completamente desorientada...
Conto com vcs,e de novo nem to pensando na dieta.Desanimei de tudo...

Erica disse...

Ahh e quanto a dieta em grupo...
Agora to com 58 kg,nunca mais saí dos 58 kg,afff
Mas tbm neh?
Bjs

Tati disse...

oi sara...te enviei o endereço do meu blog pra vc add na dieta em grupo...mais vc ainda nao atualizou...vou mandar de novo entaum...

bjo
tati
www.projetoverao2007.zip.net

Anônimo disse...

Oi Sara... não fique se torturando por não poder usar isto ou aquilo, pq todas nós estamos no mesmo barco. Veja linda e lembre-se do qto passou para estar onde está! Fique firme e logo vc alcançará o q busca!!!
Bjokas e te aguardo no meu humilde cantinho...

Anônimo disse...

Oi Sara... não fique se torturando por não poder usar isto ou aquilo, pq todas nós estamos no mesmo barco. Veja linda e lembre-se do qto passou para estar onde está! Fique firme e logo vc alcançará o q busca!!!
Bjokas e te aguardo no meu humilde cantinho...

Camilla Luck disse...

Concordo plenamente!!!Ai já cansei de batinha!Aposto que vc tb....
Saco,eu tb amo moda,mas do geito que tá....Vou numa loja comprar roupa pra festa e já tô na neura,pos sei que tudo lá é pra magra......Horror!Vou pro desafio de inverno tb!Beijos