sábado, 16 de fevereiro de 2008

6º Dia...

Passada toda jacada aqui estou eu novamente... gostaria de dizer que o Dieta em Grupo já está em funcionamento... coloquei os dados de quem me passou.. e conforme eu for recebendo mais e-mail vou adicionando novas pessoas lá... quem quiser entrar vale lembrar que é mandar os dados para simestoudedieta@gmail.com ...

To aqui firme na minha dieta.. não malhei hoje mas to comendo direitinho.. acabei de me deliciar com um pãozinho light de soja com um hamburguer de peru light e uma colherzinha de maionese light.. e como não poderia faltar... um cefézinho.. hmm amo café..
A tarde dei uma arrumada na casa e depois fui no salão fazer a unha... colocando em prática uma das minhas metas no
Projeto Esse Ano Eu Sou Mais Eu

Como ontem escrevi pouco hoje volto para contar as novidades.. se é q eu tenho tanta coisa assim pra contar.. rs
Comecei meu cursinho ontem, e me senti no jardim de infância... definitivamente estou ficando velha!!!! kkkkk.. só tem criança na minha sala.. rs.. os professores conversando como se tivesse falando com bebês e aí q eu me dei conta do mundo diferente que vivo hoje.. da cabeça que hoje em dia tenho que na minha época dos 18 não tinha.. mas enfim.. é bola pra frente, estudar pra fim do ano passar no vestibular ;)

Tenho que admitir que beber água não está sendo fácil.. mas to aí na luta, tentando..

Tava lendo o comment da aninha.. ela falando que tava desanimada e tal.. normal viu Ana?!!! acontece.. eu tb fico assim as vezes.. bate um desânimo.. uma vontade de jogar tudo pro alto, mas aí eu penso no meu objetivo e que eu não posso desistir de jeito nenhum.

Fui no mercado e comprei muitas frutas pra eu comer de manhã e levar pro cursinho.. pq como disse a minha cunhada Lorena no blog dela, o fato de ficar fora de casa as vezes nos leva a comer porcaria na rua.. mas vou procurar ter sempre algo na bolsa.. uma maçã.. uma barra, um iogurte e assim eu chegarei lá..

Respondendo aos comments...
Ericaaa.. sua cabeça não é mto diferente da minha não.. rsss.. sem mto bem o que é não saber o que fazer... na verdade eu até sei, o problema é q aqui na minha cidade não tem muita opção de curso.. só os mais básicos como medicina, direito, adm.. e por aí vai... eu sempre sonhei em fazer publicidade, escolhi design no dia da inscrição pro vestibular.. td pq ficaram enchendo a minha cabeça dizendo que o mercado tava saturado.. se arrependimento matasse!!! não q eu nao fgoste de design.. AMO.. mas acho q mercado saturado não existe quando se é um bom profissional né?... vou esperar sempre o seu comentário.. bjss
Tati.. to fazendo a atualização do Dieta em Grupo pois acabei de receber outro e-mail e de ler o seu post e vou te adiconar lá.. se faltar algum dado eu te falo ;)
Chris, tem mtos alimentos onde se pode encontrar a soja.. como eu falei, tem o pão integral com soja.. mto bom.. tem tb o leite de soja.. e por aí vai.. são inúmeras opções... ;)
Nandinha sua doida.. rss.. que bom ter seu comment.. sumida é vc q qse n ta postando lá.. ;) e q bom que gostou do novo visual ;)
Aninha.. força mulher.. o desânimo é normal, mas a gente não pode dar lugar a ele.. e aqui é um lugar de desabafo tb viu? ja atualizei seus dados no Dieta em Grupo...

Bom moças.. deixa eu ir fazer a comidinha do meu marido..
qlquer coisa mais tarde eu volto.. até pq tenho q visitar o blog de vcs pra saber dar novidades...
Bjsss e fiquem com Deus ;)

Sara

4 comentários:

Fer disse...

entao querida....
lembra akelas caixas de texto q. vc tinha no blog anterior?
como eu faço elas....
vc me ensina?
bjosss

Fer disse...

http://meuemagrecimento.blogger.com.br/

entao sarinha da uma olhada nesse blog. sabe a caixinha de DICAS!!!
quero uma igual akela, mas nao sei como fazer, vc sabe?

Fer disse...

entao meu e-mail é nandinha21@gmail.com
meu msn é nandarock21@hotmail.com, mas entro mto pouco pq diisputo no tapa ele com eu irmao, e ele acaba ganhando o mmsn e eu a intenet, mas de vez em qndo eu entro

Borboletinha disse...

Ohhh, muito obrigada pela força,de coração!!! Vendo no seu blog,tá me levantando o astral...Vc eh uma anjinha maravilhosa.
=D
Vou seguir se Deus quiser até o fim essa dieta. Eh dificil emagrecer mesmo, das minhas dietas é a 1º vez que consigo emagrecer e ter vontade mesmo de fazer exercicios graças a vcs.
Sarinha, continue com essa força de vontade assim logo chegara na sua meta.
Bjinhos e uma maravilhosa semana!!!