quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

10º e 11º Dia...

Esse aí é o meu alvo... de 78 kg cheguei aos 69...mas hj estou com 71.. e ainda faltam algumas estapas até atingir os 60 kg.

Voltei...
queria pedir desculpas por ontem não ter vindo postar... qdo chego do cursinho almoço, arrumo casa, malho, estudo... e ontem ainda tive q ir no dentista e no supermercado.... aí umas 7h minha irmãzinha veio aqui em casa com a minha mãe.. depois dei uma descansada.. li a biblia, assisti Jack Bauer.. rs.. e cai na cama como uma pedra... imaginem.. to acordando 6h da matina e indo dormir 2h.. sem tiver nenhum cochilo a tarde...ta complicado!!! ainda bem que 24 Horas ta terminando.. rss.. pq eu sou do tipo q não pode dormira tarde.. eu nunca durmo.. mas podem ter certeza q no dia que eu deitar 2h só acordarei as 7 rss... e acabo ficando lerda o resto do dia...

To muito feliz, pois a minha amiga Gisele resolveu de uma vez por todas entrar nesse nosso desafio.. a partir de segunda ela estará aqui tb contando suas peripécias.. ela é uma figura viu gente.. vcs vão amarrrr os textos dela... por ser uma grande amiga sei que to ganhando um reforço a mais pois vamos nos ajudar bastante..

Já fizeram a inscrição no Desafio de Inverno?? Não??? Começou hoje.. e terá a duração de 4 meses... até o dito cujo inverno que começa no dia 21 de junho.... mas vc não quer entrar?? olha lá hein.. a gente vai dar até presentinho pra quem perder mais peso... rs.... ahhhh agora vc quer né?? rs.. então ta bom,
clique aqui para acessar o blog.

Respondendo aos comments..
Chris, Tati, Serena, Milly, Aninha... Gostei muti do que vcs falaram sobre qual ser a motivação de cada uma.. nós temos q nos amar.. então é isso aí..
Erica linda.. mandei um email pra vc ta?
Meninas que ainda não tiveram os perfis incluidos em
Dieta em Grupo...amanhã é sexta-feira, dia de pesagem, então prometo atualizar tudo ok?
Mayra.. eu te entendo perfeitamente... em certos momentos eu tb me sinto assim, achando que eu n posso chegar mto longe.. mas eu vejo que Deus me criou e que Ele não espera de mim fraqueza.. e sim garra e força de vontade pra alcançar todos os meus objetivos e no final de tudo dizer: "Até aqui me ajudou o Senhor".. então eu me foco nisso pra não sair da linda e desistir de tudo... ;) e olha, aqui é um cantinho de desabafos.. um cantinho de pessoas amigas q tentam se ajudar.. e é assim, é uma dando força pra outra que chegaremos todas no nosso objetivo ;)
Aninha, o corpo tem que ser perfeito pra gente... como eu mesma falo na descrição, estou buscando o que vai ser bom pra mim e não pros outros.. acho q se a gente se focar nessa perfeição de capa de revista não vamos chegar a lugar nenhum ;) então é o q vc falou, nos olhar no espelho e ver que o dever está sendo cumprido ;)

Ê lasqueira... mas eu converso né?? será que eu deveria fazer Comunicação? gente.. essa novela vai longe.. mas creio que até o final do ano eu tenha tomado uma decisão, do que eu realmente quero ser quando crescer.. kkkkk se advogada, arquiteta, publicitária, culinarista, designer de moda, jornalista...... rs

A inspiração de hoje é a Vanessa Minillo.. ja entrando no clima de inverno (por causa do desafio.. achei linda esse roupa.. não gostei mto do salto da bota.. mas o resto está perfeito :) é assim, com esse corpinho e podendo colocar roupas assim que quero estar em junho...
Inspirações


Deixa eu ir estudar.. beijossssss

7 comentários:

Bruna Lizt disse...

Oi, Sara! Mas que rotina pesada essa tua, né? Dizem que quanto mais coisas a gente faz, mais tempo a gente tem. Será? Acho que, na verdade, a gente consegue é aproveitar mais o tempo.
Quando eu durmo pouco também fico bem lerda durante o dia e com um aspecto horrível.
Boa sorte no desafio!
Bjs.

TATI disse...

oie
só passando pra te deixar um bjo. não esquece de mim... passa lá pra me visitar hein!?
bjo

e...bem vinda ao mundo do 'meu Deus, tenho apenas 24h pra fazer trilhões de coisas'. é difícil ne!? mas fica tranquila pois, embora no começo bata um certo desespero, depois td se ajeita. afinal, a gte sempre dá um jeitinho!
:)

TATI disse...

ps: pq ainda não tô no grupo??? nem no do desafio????

:(

Anônimo disse...

Oi Sara! Eu é q tenho q agradecer pela oportunidade de fazer parte de um círculo de amizade como vc! Vc é d+! Tô adorando ler os seus psots! Qto ao de hj, tb não consigo dormir tarde e acordar cedo, tenho q dormir as minhas 8 hr diárias, senão eu não funciono! Achei linda a roupa, apesar de não usar calças. Mas, ela tá show de bola. E creio q com a sua determinação vc chegará ao q deseja!
Bjokas e te aguardo no meu cantinho

Anônimo disse...

Oi Sarinha, olha, semana q vem eu te mando por e-mail mos dados a a foto p/ o desafio. É pq essa semana ta muito corrida pra mim, por causa do vest da uesb esse fds, estou so estudando. E tb vou entrar no desafio de inverno, adorei a iniciativa...
Ah, vc podia passar seu msn pra mim, ou me add: mayra_laryssa@hotmail.com, é que estou precisando falar com vc algo q ñ tem nada a ver com o blog... rsrsrsr
Mil beijos,e q fique com Deus

Tati disse...

Oi sara estou atualizando meus dados da dieta em grupo...meu peso hj é de 72,9...to super feliz....pergunta: a gente sempre vai postar aqui o peso na sexta..ou tem que mandar por email??

bjoooo e bom final de semana

Tati
Diadema/SP
www.projetoverao2007.zip.net

Borboletinha disse...

Oioi,Sarinha...já fiz a inscrição no Desafio de Inverno e espero q vou perder mais quilos para ganhar um presentinho...hehehe!!!
Estou com uma super TPM, estou me sentindo inchada, dolorida,desanimada, e engordei mais 1 kg...que raivaaaa!!! Não queria pesar hoje mas tava paranóica com a balança. Qndo vi e quase me deu vontade de quebrar a balança....Afffeee!!!
Mudando de assunto...tbém adoro ver quando vc mostrar as notícias sobre modas, famosas, dicas e etc.
Um bjinho e ótimo final de semana!!!