sexta-feira, 29 de abril de 2011

A dieta + casamento da Princesa...




Meninas... antes de tudo.. o que foi esse casamento da Kate com o William hein??? Badalado né?? rss.. acho incrível que nos dias de hoje haja cerimônias assim... Essa coisa da tradição.. da realeza.. acho o máximo....





Quando vi as primeiras imagens do casamento... e principalmente Kate Middleton descendo do carro com aquele vestido PERFEITO.. jurooooo.. deu vontade de casar denovo... Pra quem tava na expectativa sobre o estilista... na verdade é a Sarah Burton.. a que comanda agora a grife Alexander McQueen.... Pra quem não conhece o Alexander... ele foi um estilista fenomenal, famoso por suas criações dramáticas... super aclamado no mundo da moda e queridinho de Sarah Jessica Parker... Ele faleceu ano passado e causou uma comoção geral.. eu nem acreditei quando vi a notícia.. pois sempre via entrevistas dele no Fashion TV.. e sempre o achei o MÁXIMO... dizem que ele se matou pela depressão que tomou conta dele depois que sua mãe morreu.. triste não é??? Mas ficou o legado.. e a grife continua criando peças maravilhosas... Que vestido lindo minha gente... nossa... quase chorei.. (na verdade sim, chorei kkk) qdo vi.. de tão perfeito que achei... E ahh.. esse não foi o único não viu??? Londres ainda está em festa e mais tarde tem um jnatar pro mais íntimos.. rss.. e ela provavelmente usará outro vestido...

Às vezes da vontade de brincar de ser princesa né??? kkkkk

Sobre a dieta.. nãoooo.. não jaquei não.. to aqui firme de forte..

Pra provar o tão firme q estou, fiz questão de tirar uma foto da situação do tempo na quarta-feira quando fui caminhar... Pense numa menina atleta??? Não tinha praticamente ninguém na pista.. e eu lá.. tomando chuva e correndo como se estivesse me preparando pra uma maratona...




Esse negócio de ter medo de chuva.. de pegar um resfriadinho ta por fora rs... o povo tudo fica dentro de casa usando esse motivo pra não fazer exercício e pra justificar a preguiça.... e eu cansei disso sabe?!! Eu tenho que ter uma meta... eu tenho que ser forte...



Meninas... eu preciso ficar com 64kg.. Viajo provavelmente em Setembro ou Outubro e tenho que correr... pra perder 10kg e ainda conseguir manter por pelo menos 1 mês pra não chegar lá, comer horrores e voltar gorda... Então essa é minha meta.. e espero alcançá-la... sem pressa...



Estava assistindo aquela séria Perdas e Ganhos no GNT e vi que de fato nem sempre a balança mostra os resultados... Tinha uma menina que em duas semanas não tinha perdido nem 1kg... mas já tinha eliminado 7cm de cintura.. da pra acreditar??? E daí eu resolvi parar com essa neura de me pesar todos os dias... vou fazer isso no máximo 2 vezes por semana... Pq mulher é tudo igual... ta ali de dieta... passa fome e faz exercício.. e daí se a balança mostra que não emagreceu nem 100 gramas, sempre desiste.. joga tudo pro alto.. é ou não é??? Então parei...


Esse é o meu cardápio desde terça-feira... Como eu disse no post anterior.. ta sendo ótimo fotografar o que eu como..pq eu meio que me forço a comer sempre coisas saudáveis pra postar aqui pra vcs...

Terça 26.04.2011






Quarta 27.04.2011









Quinta 28.04.2011





Beijos e um fim de semana suuper light pra vcs ;)

18 comentários:

Mariana disse...

Olá! Encontrei seu blog em meio a tantos outros que estou visitando esses dias. Voltei a atualizar meu bolg essa semana depois de ficar mais de 1 ano fora. Ainda não li muito seu blog mas adorei.
Linkei você no meu blog e vou te seguir agora.
E quanto ao casamento, gente o que foi aquilo? Estou emocionanda até agora com tudo o que vi. Tudo muito lindo mesmo.
Bom espero receber também uma visitinha sua, bjinhos.

Milly Luck disse...

Eu achei a Kate linda D+,realmente não tem como ninguem falar nada da produção dela! Linda ao extremo!
Dá uma nostalgia do dia dos nossos casamentos né! kkkkkkkk Aquele friozinho na barriga!

Sobre exercício,tenho ido a semana toda tb,faça chuva ou sol,estou sempre lá pela manhã! Ah,tenha dó,se vc estiver bem fisicamente,fazendo exercícos a chance de ter um resfriado é bem menor!
Bjão!

Mazita disse...

Nossa prefiro nem comentar sobre o casamento, mega inveja..rsrsr
Linda, linda, linda... o que é aquele sorriso...aff
Nossa Sarinha to gostando de ver.... super firmer, correndo até debaixo d'água....
É isso ai tbm quero ver se emagreço até setembro!

Vamos nessa firmes.

beijooo

Eloa disse...

Ola Sara,

Encontrei seu blog ontem e amei!!!Ja esta nos meus favoritos...com certeza irei acompanhar!!!!

Cristhina disse...

Realmente Kate estava linda! E a irmã Pippa já está dando o que falar...

Parabéns pela força de vontade! Correr com esse tempinho não deve ser nada fácil!

Cris.

Thaís disse...

Oi!

Estive lendo o seu blog e realmente ADOREI! Parabéns pela sua força de vontade e determinação. Eu estou nessa luta, mas estou bem mais balofinha... estou com 91kg e semana passada descobri que sou hipertensa. Estou me cuidando direitinho agora. Também sou evangélica e prço sempre forças a Deus nessa caminhada, pq nós sabemos que não é anda fácil, né?
Bom, vou vir sempre ler seus posts e espero que vc possa "me visitar" tb qqer dia.
Tenha um final de semana de paz.
Bjs,
Thaís
=)
http://umanovathais.blogspot.com/

Dani Almeida disse...

Olá Sara,

Estou curtindo muito o seu blog, adoro os looks, as dicas de esmaltes e claro a parte de alimentação e exercícios físicos.

Tenho que confessar que também me emocionei muito com o casamento real, a vontade que tive foi de casar de novo e muito bom toda aquela emoção, não é mesmo?

Beijos

comer comer disse...

olá!! adorei a idéia das fotos! realmente é uma forma de se "policiar"! parabéns pela força de vontade!!

bjo

Vicki disse...

A foto da estrada à chuva é muito inspiradora e essa força toda que tens para perder peso também!!

Nem sempre a balança mostra todo o esforço porque quando fazes exercício perdes massa gorda mas os teus músculos tornam-se mais fortes e portanto mais pesados também. Por isso é que a fita métrica é mais precisa! :) Tenta só pesar-te uma vez por semana.

Eu estudo na área da saúde e criei um blog há pouco tempo, gostava muito que participasses :)

Adorei o teu.
Beijo e muita força!

Movermais disse...

Pedimos desculpa pela intromissão...
Mas como vimos és uma pessoa interessada pela vida saudável, alimentação equilibrada, exercício físico... Gostaríamos de te dar a conhecer o nosso site:
www.movermais.com

Achamos que será uma mais valia para ti!

O Mover+ é mais que um espaço online com conteúdos, dicas e um programa para uma vida mais saudável.
O Programa M+ contar as calorias da tua alimentação ao registares as tuas refeições. Diverte-te a registar o exercício físico que praticas, a sua duração e as calorias gastas. Simula etapas, define objectivos, motiva-te+.
Nós tornámos a matemática da vida saudável divertida com o Balanço M+ podes gerir as calorias consumidas e gastas.
É totalmente gratuito e és tu que o fazes com as tuas escolhas. É o teu programa!
Ficarás surpreendido(a)! Vem fazer equipa connosco!

Mazita disse...

Sara, cade vc?... SAudadesss

Beijo

ઇઉ Fê ઇઉ disse...

oi adorei seu blog, vai me ajudar muito com a minha dieta. voce poderia me ensinar a fazer o jacometro. obrigada.

Anônimo disse...

Sara kd a firmeza e a força pra voltar?? Bjs em vc e na Lavinia

Sáude & Decoração disse...

Acompanho seu blog algum tempo, adoro suas postagens!

Faço um convite para conhecer meu blog e tornar- se seguidora para acompanhármos atualizações uma da outra.

saudeedecoracao.blogspot.com

até!!!

Anônimo disse...

Sara acompanho o teu blog! Mas literalmente você tomou chá de sumiço! Onde estará???

Anônimo disse...

Simpatia para emagrecer do médium Chico Xavier

Quarta - feira pela manhã coloque meio copo de água , dentro dele o número de grãos de arroz (lavados) correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos não são recuperados.
À noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
Quinta - feira pela manhã, em jejum, beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
Sexta - feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.

OBS:

1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder ou envie por email (10 kg equivalem 10 pessoas, 15 kg equivalem 15 pessoas e assim por diante).
4: Comece na quarta - feira após distribuir as cópias.
5: Publique na mesma semana.

Bom emagrecimento!

Márcia disse...

Adorei seu blog.

eliminar cupins na zona oest disse...

Adorei o seu blog!! Ta de parabéèns