terça-feira, 19 de abril de 2011

Esmalte da Semana: Below Deck

Completamente apaixonada!... Olha... eu já usei tudo quanto foi marca de esmalte brasileira... mas sinceramente... por melhor que fosse, nenhuma chega aos pés da China Glaze.. ou da O.P.I ou Orly...

Chegaram os meu amados esmaltes lá dos EUA... comprei pelo SBIMPORTS.. e estou maravilhada.. Primeiro.. os vidrinhos são enormes.. super gorduchinhos.. rss.. (18ml contra menos da metade dos nacionais) e depois, tem uma cobertura maravilhosa... e uma mão super basta... juro pra vcs... é simplesmente perfeito.. Essa semana eu estava querendo uma cor mais inverno.. já que aqui na minha cidade já começou um friozinho super gostoso... e resolvi começar pelo Below Deck... uma mistura de vinho com cinza eu diria.. rs.. amei!!! E vcs, gostaram??? Super beijo...

Nenhum comentário: