sexta-feira, 4 de junho de 2010

Chegando lá...

Hoje percebi que falta apenas 1 semana pra eu bater meu próprio recorde.... simmm... meu recorde por dias sem jacar.... Hoje estou há 47 dias.. e logo passo os 54 alcançados ano passado.... Ai que alegria...

Ontem fui fazer compras e resolvi comprar algumas barrinhas de ceral e frutas.... Bom.. depois de ficar séculos sem comer uma.. e de apenas ter gostado da marca Sentir Bem (comentado nesse post).. resolvi testar outras barrinhas.. lights.. e não lights.. mas que possuem poucas calorias.. óoootimas para aqueles dias em que dá aquela vontade louca de comer um chocolate...

Vamos primeiros às lights né?


De cereal eu só curti mesmo as da Sentir Bem.. em especial.. a de castanhas e chocolate e ameixa com chocolate... Pq fala se não é.. o resto tem tudo gosto de isopor.. odeio as outras barrinhas de cereais...

As de frutas.. cobertas com chocolate... eu gosto da Nutry.. Na verdade ela veio pra substituir a Supino pra mim.. pq não sei aí onde vcs moram.. mas na minha cidade a Supino simplesmente desapareceu.. faleceu.. sei lá... não encontro mais... e comecei a comprar as da Nutry pra provar.. e gostei... tem 4 sabores... mas só experimentei a de banana.. e a ameixa com banana.. e sei que ainda tem laranja e castanha do pará com cupuaçu.. essa deve ser muito boa né???

Ainda com as lights... vem a Mousse de Chocolate da Trio... e quer uma dica?!.. antes de comer deixe a barrinha em algum lugar quente.. ou dê uma leve aquecida no microondas....rss.... e pq??? Se é Mousse de Chocolate.. e vc deixa ela fria... fica uma coisa dura... meio sem graça.. mas ao aquecê-la ela fica cremosa... Querem saber como cheguei a essa conclusão??? rss.. Esses dias fui resolver umas coisas e estacionei o carro no sol... minha barrinha ficou dentro.. rss.. Quando voltei estava morrendo de fome e lembrei dela... quando comi.. nossa!!! quentinha.. bem cremosa.. rsss.. delícia..


Indo para as barrinhas não lights, mas de baixa caloria.. tenho algumas favortias.. em especial a da Hershey's.. É uma barrinha de cereal Cookies'n'Chocolate.. perfeita!!! tem 115 Kcal e cai super bem naqueles dias de loucura total onde a única coisa que pode nos salvar é um belo chocolate... Ela tem uma camadinha generosa de chocolate por cima.. e um crocante no cereal dos cookies...
Outra pedida são as Maxi da Bauducco.. tem gente que gosta da goiabinha.. eca... gosto não... Prefiro a Chocolate.. Tem apenas 90 cal e é um biscoitinho delicioso coberto e recheado com chocolate... hmmm

Bom.. se depois dessa alguém continuar a não gostar de barrinhas e afins... é desistir de tentar né?? Pq essas são as tops...

No mais.. a minha dieta tá ótima.. graças a Deus... estou me sentindo outra pessoa... é bom demais me olhar no espelho e ver a diferença...
Semana passada me animei e fui ao salão... cortei o meu imenso cabelo.. que já estava praticamente na cintura... Tava meio sem corte.. sem graça... e agora que eu to me sentindo melhor.. já começo a querer fazer mudanças....


Pra deixar vcs bem animadas nesse fim de semana.. eu trago algumas piadinhas que a minha querida Rosi.. mamãe da comunidade de Mães de Novembro/2009, posta pra animar a gente lá na nossa dieta entre amigas...


  • Cientistas brasileiros descobriram que gordura localizada não faz mal à saúde... desde que esteja localizada nos outros.

  • Vc percebe que está gordo quando:
  1. Se abaixa e aparece o rêgo saindo da calça!
  2. Nasce uma outra barriga embaixo da barriga!
  3. Não consegue mais sentar em cadeira de piscina!
  4. Faz xixi pelo método braile!
  5. Seus amigos não querem mais te dar carona!
  6. Janta antes de ir a um jantar!
  7. Assiste o Jô Soares todas as noites e comenta: "Eu acho que ele fica melhor gordo, do que magro!"

  • "O Ministério da Saúde Adverte: Enxugue-se bem depois do banho, pois o Mosquito da Dengue se reproduz em pneus molhados."


  • Mandamentos do gordo!!
  1. Se você come e ninguém vê, a comida não tem calorias. Sem provas não há crime.
  2. Se você tomar um refrigerante diet junto com uma barra de chocolate, as calorias da barra são canceladas pelo refrigerante.
  3. Se você comer de olhos vendados, pode engordar o quanto quiser que nunca vai ter um enfarte: o que os olhos não vêem o coração, não sente.
  4. Ande só com gente gorda e procure engordar todo mundo a sua volta. Assim, você parecerá mais magro.
  5. Comida de cinema, como pipoca, supra-sumo, jujuba e M&M, não é considerado como comida e vai pra categoria cultura.
  6. Biscoito quebrado tem menos caloria, pode comer à vontade.
  7. Comida gelada, como sorvete, não pode ser considerada calórica, porque caloria é medida de calor e sorvete nunca é quente.
  8. É um mito que verdura emagrece. Elefante é herbívoro. (essa é verdade... ja parou pra pensar nisso???)
  9. Não fique chateado se você passar a vida gordo(a). Você terá toda a eternidade pra ser só osso!
Espero ter animado vcs... depois do puxão de orelha do último post ;)

E a minha inspiração da semana é a Nicole Richie... vestida a carater pra coroar esse inverninho gostoso que está começando... AMEI o look... sei que cinza é a cor do momento.. e a combinação com vermelho fica perfeita... Vou dizer que não curti muito o sapatinho não... mas de resto.. a minha musa Nicole está perfeita! :)


beijos e um ótimo final de semana :)

Sara

7 comentários:

* SOL * disse...

Olá, vc está muito bonita... Eu tambem tenho 1,74 de altura, fui pra 93 na gravidez, meu BB irá completar 4 meses dia 11/06 eliminei 17 kilos até agora... Ai que luta, estou com 76 kilos já me sinto melhor se eu chegar nos 68 kilos já tá muito bom... rsrsrsrs Bjus e boa sorte!

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi querida!!!

Vc é e sempre foi uma inspiração para mim...adoro entrar no seu blog e ver toda a sua evolução...e vai que vai emagrecendo né...

Sei que RA é a melhor maneira de emagrecer, mas eu ainda não aprendi a lidar com ela (a RA)...

Poderia me dar umas dicas???

Qual o seu cardapio???

ME AJUUUUUUUUDA!!!! rs

Bjão!!!

Anônimo disse...

Oi Sara!!
Adorei o teu cantinho, identifiquei-me imenso contigo, o ter sido mãe recentemente, o chocolate, os kilos adquiridos pós parto :)
Vou-te seguir por aqui. Se me quiseres seguir também, deixa-me o teu mail que usas por aqui para eu te enviar o convite/autorização para me visitares que o meu cantinho está privatizado. O meu mail é fipa.78@live.com.pt se tiveres MSN e quiseres, adiciona-me para o bate-papo.

Oi... tenho mais uma frase p juntar à tua piadinha de "Vcê sabe que tá gordo ..."
...quando seu filho de 6 anos a colocar protector solar nas suas costas diz "mãe, parece que suas costas têm umas maminhas"
Enfim... palavras para quê :P tenho mesmo que emagrecer, agora até já tenho maminhas nas costas!!

Simone Domingues disse...

olá lindona,

amiga força na peruca e vamos a luta
beijos e tenha uma semana maravilhosa

Fernanda disse...

Oi Sara, sou nova de blog, acompanho seu bloguinho faz tempinho e acompanho tbm o da Nina rs!!! Adoro... sua determinação é perfeita, vc é linda viu!!!
se quiser acompanhar meu bloguinho fique a vontade
bjs!

Fernanda disse...

Oi Sara, sou nova de blog, acompanho seu bloguinho faz tempinho e acompanho tbm o da Nina rs!!! Adoro... sua determinação é perfeita, vc é linda viu!!!
se quiser acompanhar meu bloguinho fique a vontade
bjs!

Hanna disse...

Oi Sara! seu cabelo ficou lindão!!!! (sem falar que parece que tira um peso da cabeça, né?)

Quanto às barrinhas... Teve uma época que fiz personal trainner. o cara falou para comer de 3 em 3 horas. Ataquei o que? Barras de cereal! Hoje em dia não aguento ver uma - prefiro fruta, castanhas, sementes... NADA de barrinhas!!!!

rsrsrsrs - mas qdo eu como eu prefiro as com chocolate. Tem quase o mesmo tanto de caloria que a normal então eu mato 2 coelhos com uma caixa d'água só; Mantenho a dieta e mato a vontade de comer chocolate!

Beijos!